Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

São Paulo – Vasco da Gama (Brasileirão Série A)

São Paulo e Vasco da Gama se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 19 de Julho às 21h45, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) (São Paulo, São Paulo). Este jogo é referente à 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Oficialmente, estas equipes já duelaram oitenta e cinco vezes, acontece que os resultados foram bem equilibrados, pois, tanto o São Paulo quanto o Vasco da Gama chegaram a conquistar trinta vitórias. Sendo assim, tiveram mais vinte e cinco empates. Na última vez que se enfrentaram o São Paulo na condição de mandante, em um confronto válido pelo campeonato Brasileiro da temporada de 2015, empatou por 2×2 já nos últimos minutos do segundo tempo da partida.

O São Paulo vive uma situação bastante crítica na competição, o time está a nove confrontos sem vencer, dentre os quais sofreu seis derrotas e teve três empates. No último confronto, a equipe perdeu da Chapecoense por 2×0, fora de casa. Atualmente, está na décima oitava posição na tabela de classificação, ou seja, na zona de rebaixamento, somando doze pontos e saldo negativo de quatro gols.

De modo geral, o São Paulo em quatorze rodadas já realizadas, sofreu maiores números de derrotas que vitórias. Pois, ao todo foram oito derrotas sofridas, três empates e três vitórias apenas. Seu setor de ataque balançou as redes com média de 1 gol marcado, ao passo que defensivamente sofreu média de 1.29 gols por confronto. Assim, o elenco do time está com limitação na ofensiva.

Jogando na condição de time mandante, o São Paulo tem sabido ser mais time e controlar a situação em alguns confrontos, de modo que nos últimos seis jogos conquistou três vitórias, dois empates e sofreu apenas uma derrota. De igual modo, seu setor ofensivo conseguiu balançar as redes com média de 1.67 gols marcados, já defensivamente foram menos vulneráveis sofrendo média de 0.83 gols por partida.

Provável Escalação: Renan Ribeiro; Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio, Junior, Cueva, Gómez, Jucilei, Petros, Pratto e Wellington Nem.

Brasileirão Série AO Vasco da Gama, diferentemente do São Paulo, tem sido um time mediano. A equipe chega aqui após um empate dentro de casa, frente ao Santos, sem gol no placar. Nos últimos cinco confrontos seu desempenho foi regular, pois, conseguiu conquistar duas vitórias e dois empates, sofreu uma derrota. Sua posição atual é de nono colocado na tabela de classificação.

O Vasco, de modo geral está com um aproveitamento regular na competição. O time nos últimos quatorze confrontos conquistou seis vitórias e teve dois empates, mas sofreu também seis derrotas. Sua média de ataque é de 1.36 gols, e defensivamente sofreu média de 1.71 gols por confronto, por enquanto.

Jogando na condição de visitante, o Vasco tem sido irregular, de modo que, em seis jogos venceu apenas em um deles, teve também um empate, porém sofreu quatro derrotas. É ofensivamente regular e defensivamente muito vulnerável, tanto é que sofreu média de 2.33 gols, sendo que ofensivamente sua média é de 1.33 gols marcados por confronto.

Provável Escalação: Silva; Rafael Marques, Ramon, Paulão, Mádson, Yago Picachu, Jean, Wagner, Wellington, Nenê e Thalles.

Segundo a tabela acima, o São Paulo nos últimos cinco confrontos demonstrou superioridade, pois chegou a conquistar três vitórias seguidas, sendo que o Vasco teve apenas dois empates respectivamente.

São Paulo 2-2 Vasco da Gama Brasileirão 2015
Vasco da Gama 1-1 São Paulo Copa do Brasil 2015
São Paulo 3-0 Vasco da Gama Copa do Brasil 2015
Vasco da Gama 0-4 São Paulo Brasileirão 2015
Vasco da Gama 0-2 São Paulo Brasileirão 2013

O São Paulo vive uma situação bastante crítica na competição, está na zona de rebaixamento. Mas, tendo em vista essa situação e a chance por fazer esta partida dentro dos seus gramados, é provável que o time tentará ao máximo conquistar vitória no confronto, pois, deve aproveitar essa vantagem para se redimir com a torcida e sair da zona de rebaixamento, uma vez que o seu adversário, o Vasco, não tem conseguido bons resultados como visitante e sofreu até aqui média de 2.33 gols contra por confronto. Portanto, espera-se que, provavelmente, o São Paulo cumpra o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: São Paulo -0.5,-1.0 1.80 >Bet365
São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1481
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 719
  • Próg. errados 657
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.