Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

São Paulo – São Caetano (Campeonato Paulista)

São Paulo e São Caetano se enfrentam na próxima terça-feira, dia 20 de Março às 21h00, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) (São Paulo, São Paulo). Este jogo é referente à Quartas-de-final (jogo de volta) do Campeonato Paulista, da temporada de 2018. Portanto no confronto de ida, o São Caetano jogando na condição de mandante conseguiu vencer com placar magro de 1×0. Oficialmente ambas as equipes já se enfrentaram vinte e sete vezes, nos quais o São Paulo conquistou onze vitórias, enquanto que o São Caetano foi inferior com oito vitórias; sendo que houve mais oito empates, respectivamente.

O São Paulo, conforme já mencionamos acima, vem de uma derrota fora de casa no confronto de ida, isto pelo atual campeonato paulista, nas quartas-de-final. Mas observando seu desempenho nos últimos cinco confrontos, além da alternância nos resultados, seu aproveitamento é irregular: chegou a sofrer duas derrotas e um empate, conquistou duas vitórias.

Sua classificação para fase mata-mata foi na liderança do grupo B, tendo somado dezessete pontos e saldo de 1 gol positivo, ficando assim com dois pontos a mais que o atual adversário. Portanto, de modo geral, no total de treze jogos disputados chegou a conquistar cinco vitórias e dois empates, sofreu seis derrotas. Como vemos, embora tenha terminado na liderança do seu grupo, ainda assim seus números não são convincentes em termos de alto desempenho.

Todavia, jogando na condição de mandante, o São Paulo nos seis jogos disputados teve ótimo desempenho, pois conquistou três vitórias e dois empates, sofreu uma derrota; porém seu setor de ataque apresentou limitação, tendo até aqui média de 1 gol marcado, mas em compensação foi menos vulnerável, sofrendo média de 0.33 gols por confronto. Ou seja, nos seis confrontos sofreu apenas dois gols.

Provável Escalação: Jean; Arboleda, Rodrigo Caio, Junior, Éder Militão, Diego Souza, Cueva, Jucilei, Petros, Valdívia e Nenê.

semis-paulistaoO São Caetano vem para este confronto após ter conseguido uma ligeira vantagem ao derrotar por 1×0, sobre o São Paulo, no confronto de ida. Equipe esta que no começo do campeonato vivia uma situação muito crítica que aparentava não conseguir classificar-se para o mata-mata, mas conseguiu se recuperar a ponto de chegar até aqui com invencibilidade de seis partidas, dentre os quais dois empates e quatro vitórias. Tendo assim conseguido se classificar na segunda posição, com quinze pontos e saldo negativo de seis gols.

De modo geral, o São Caetano no total de treze confrontos disputados até aqui, o time conquistou cinco vitórias e três empates. Para uma equipe que nos primeiro sete confrontos da competição havia apenas conquistado uma vitória e um empate; um rendimento tão crítico que praticamente indicava que seria desclassificado, mas acontece que deu volta por cima, o time evoluiu bastante e não sofreu mais nenhuma derrota, chegando até aqui invicto.

Jogando na condição de visitante, o São Caetano seu desempenho está abaixo da média, porque de seis jogos disputados nesta condição conquistou duas vitórias e teve um empate, mas sofreu três derrotas. Seu ataque chegou a balançar as redes com média de 0.83 gols, ao passo que sua defesa sofreu média de 1.17 gols por confronto.

Provável Escalação: Paes; Bruno Recife, Chiquinho, Max, Sandoval, Alex Reinaldo, Vinicius Kiss, Matheus Ferreira, Gustavo, Ermínio e Diego Rosa.

Nos últimos cinco confrontos diretos, o São Paulo levou vantagem por ter conquistado quatro vitórias, enquanto que o São Caetano teve apenas uma chance de vitória que foi a mais recente.

São Caetano 1-0 São Paulo Paulista 2018
São Caetano 2-4 São Paulo Paulista 2013
São Paulo 2-1 São Caetano Paulista 2012
São Caetano 0-2 São Paulo Paulista 2011
São Paulo 3-0 São Caetano Paulista 2010

O São Caetano demonstrou muita garra nos últimos seis confrontos, pois, praticamente aparentava não se classificar para esta fase atual; a equipe evoluiu bastante e vem com tudo para fazer história. No confronto de ida conseguiu ligeira vantagem jogando dentro de casa, agora tentará administrar esse resultado, evitando jogadas arriscadas. E mais, o time tem sofrido poucos gols, tanto é que vem de onze partidas seguidas em que os placares terminaram com no máximo dois gols. Já o São Paulo vem para tentar reverter essa situação do jogo anterior, mas, atualmente, possui um setor de ataque com baixa eficiência, contudo, em compensação tem sido menos vulnerável na defesa, de modo que jogando como mandante sofreu apenas dois gols em seis confrontos. E mais, ainda nesta respectiva condição, nos seis jogos cinco deles terminaram com placares magros. Portanto, seguindo essa lógica, é presumível que esta partida venha terminar com placar de poucos gols. Pois o ataque do time visitante na respectiva condição tem deixado a desejar.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5,3.0 Gols 1.70 >Bet365
São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

saocaetano
São Caetano
  • País: Brasil
  • Estádio: Anacleto Campanella
  • Cidade: São Caetano do Sul
  • Fundação: 1989

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1255
  • Média Odds usadas 2
  • Próg. certos 603
  • Próg. errados 573
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.