Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

São Paulo – São Bento (Campeonato Paulista)

São Paulo e São Bento enfrentam-se no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, (Morumbi), São Paulo, às 20:30 do dia 21/02/17. Esta partida é válida pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista de 2017. O São Paulo chega para esta partida, na primeira posição do Grupo B, com um total de sete pontos conquistados, com três pontos a mais que a equipe do Ferroviária que está na segunda posição. O time comandado pelo novo técnico Rogério Ceni, apesar de começar com derrota na competição frente a equipe do Osasco Audax por 4-2, conseguiu fazer uma boa sequência após esta derrota, vencendo a Ponte Preta-SP por 5-2, Santos-SP por 1-3 e empatando com o Mirassol em 2-2.

Em todos estes jogos, o São Paulo marcou doze gols e sofreu nove gols, demonstrando um ótimo rendimento no ataque, porém com uma linha defensiva frágil. Seu melhor rendimento ofensivo é em seus domínios, com média por partida de 3.50 gols marcados, mas mesmo atuando em casa a média de gols sofridos é de 2 gols por partida. A equipe da casa, fez  boas contratações para reforçar o elenco de Rogério Ceni nesta temporada, sendo o ofensivo Lucas Pratto ex-Atlético-MG, o meia Cícero ex-Fluminense, o goleiro Sidão que atuava pelo Botafogo e os ofensivos  Neilton (Botafogo) e Wellington New (Shakhtar Donestk).

O São Paulo quer voltar a ser uma equipe de ponta, e disputa esta competição para ser campeão. Vale lembrar que a equipe da casa já conquistou , vinte e uma vezes o Campeonato Paulista, sendo vice-campeão em vinte e três oportunidades. Além disso,  a equipe conquistou  o torneio da Florida Cup de 2017, nos Estados Unidos, onde enfrentou seu rival, Corinthians na final, em partida que terminou sem gols, porém venceu nos pênaltis, com destaque para o goleiro Sidão que defendeu dois pênaltis.  Pela Copa do Brasil, o São Paulo venceu fora de casa, a equipe do Moto Club por 0-1, na primeira fase.

Provável Escalação: Sidão, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio, Junior, Cícero, C. Cueva, Thiago Mendes, João Schmidt, L. Pratto, Luiz Araujo.

semis-paulistaoO São Bento chega para esta partida, na quarta posição, ou seja, a última pelo Grupo C, com apenas um ponto conquistado, sendo que o terceiro colocado, o Santo André, possui cinco pontos. O time comandado pelo técnico Paulo Roberto, não faz uma boa competição, sendo que não conseguiu vencer nenhuma partida. A equipe visitante enfrentou e perdeu para as equipes do Corinthians 0-1, São Bernardo 2-1, Ituano 1-0 e arrancou um empate sem gols frente a equipe do Botafogo-SP.

Em todos estes jogos, o São Bento  marcou apenas um gol e sofreu quatro gols, demonstrando grandes dificuldades em ambos os setores. Seu único gol foi marcado fora de casa, porém foi onde sofreu mais gols, três no total. Sua média por partida jogando no campo do adversário é de 0.50 gols marcados e de 1.50 gols sofridos. A equipe visitante, fez algumas contratações já conhecidas para reforçar o elenco de Paulo Roberto nesta temporada, como é o caso de Marcelo Cordeiro que já vestiu a camisa do clube nos últimos estaduais, o meia Clébson e o ofensivo Renan Mota.

O São Bento em relação ao seu adversário, é uma equipe com alguma limitação, prova disso é que atua pela Série D do Brasileiro. Pela Série D de 2016, a equipe fez um bom campeonato, chegando as semifinais , onde perdeu no conjunto das partidas frente a equipe do CSA por 2-1. Pela Copa do Brasil, conquistou um empate frente a equipe do Paraná-PR por 1-1. Sua última conquista foi o Paulista A3 de 2013. Relembrando que o São Bento vem de cinco jogos consecutivos sem vencer, sendo pelo Paulista e um jogo pela Copa do Brasil. Jogando fora de casa são três derrotas.

Provável Escalação: Rodrigo Viana, Gabriel Santos, Itaqui, Bebeto, Pitty, Denner, Fábio Bahia, Morais, Clébson, Magrão, Wilson Júnior.

Neste histórico de quatro partidas entre as equipes, observa-se um equilíbrio, com duas vitórias para cada lado. Verifica-se que as equipes só venceram quando jogaram em seus domínios, sendo que em somente uma partida aconteceu mais de dois gols.

São Bento  1-0 São Paulo Camp. Paulista      2016
São Paulo  1-0 São Bento Camp. Paulista      2015
São Paulo  3-0 São Bento Camp. Paulista      2007
São Bento  2-0 São Paulo Camp. Paulista      2006

Para esta partida, o São Paulo joga em casa, sendo que atuando em seus domínios, não sabem o que é perder há sete jogos consecutivos por várias competições. Já a equipe do São Bento jogando fora de casa, vem de três derrotas consecutivas. A equipe da casa é a grande favorita para este duelo, pois tem um elenco com mais qualidade e é muito superior ao seu adversário. Observando a diferença de qualidade das equipes e jogando nestas condições, a probabilidade é a vitória do São Paulo com alguns gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Handicap Asiático: São Paulo -1.0 1.70 Bet365
São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

EC São Bento
EC São Bento
  • País: Brasil
  • Estádio: Municipal Walter Ribeiro
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2737
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1360
  • Próg. errados 1114
comments powered by Disqus

Últimos jogos