Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

São Paulo – Santos (Brasileirão Série A)

São Paulo e Santos se enfrentam no próximo sábado, dia 10 de agosto, às 17h00, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) (São Paulo, São Paulo). Este confronto é referente à 14ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, temporada 2019.

O São Paulo chega para esta rodada figurando no sexto posto da tabela classificatória com vinte e um pontos conquistados. Em doze jogos realizados triunfou por cinco vezes, ficou com seis empates e sofreu apenas uma derrota.

Depois de cair pelo conjunto das duas partidas frente ao Bahia nas oitavas da Copa do Brasil, o São Paulo vem se preocupando apenas com o Brasileirão, competição na qual frente ao seu torcedor e apesar de ainda não ter conhecido derrotas, conquistou em sua maioria empates, sendo quatro no total e obtido apenas dois triunfos. Neste contexto tem apresentado setores eficientes e equilibrados, pois além de marcar seus gols em média, tem como maior destaque o seu setor defensivo.

Para este grande duelo o Tricolor Paulista chega em bom momento, visto que já não sabe o que é derrota há exatamente sete jogos, ou seja, além de um amistoso, seis rodadas pelo Brasileirão. Vale destacar as duas grandes contratações efetuadas pelo Clube, ou seja, chegam como grandes reforços o craque Daniel Alves e também Juanfran, contudo, o mais provável é que não atuem neste duelo frente ao Santos.

Provável Escalação: Tiago Volpi; Arboleda, Reinaldo, Bruno Alves, Igor Vinicius, Hernanes, Tchê Tchê, Luan, Alexandre Pato, Raniel e Antony.

Brasileirão Série AO Santos chega para esta rodada na liderança do campeonato com trinta e dois pontos conquistados. Em treze partidas disputadas triunfou por dez vezes, ficando ainda com dois empates e com apenas uma derrota.

Depois de ter caído pelo conjunto das duas partidas frente ao Atlético Mineiro pelo conjunto das duas partidas pelas oitavas da Copa do Brasil, a equipe tem como única preocupação o Brasileirão, competição no qual vem em sua maioria fazendo grande campanha nos jogos afastados de sua torcida, pois diante de seis jogos disputados, conheceu apenas uma derrota, ficando ainda com um empate e com a vitória em sua maioria, quatro no total.

Como o seu rival, o Peixe chega para este confronto confiante, pois vive um grande momento. Lembrando que diante de seus últimos oito jogos realizados, o Santos triunfou por sete vezes e ficou com um empate, não tendo sofrido derrotas. Neste contexto a equipe disputou dois amistosos e seis jogos pelo Brasileirão. Vale mencionar que dentro destas informações, o Santos vem de quatro vitórias seguidas, todas pelo campeonato. Destaque para o seu último compromisso, onde atuando em casa goleou o Goiás por nada menos que 6×1.

Provável Escalação: Everson; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Diego Pituca, Jorge, Lucas Verissimo, Felipe Jonatan, Sánchez, Soteldo, González e Eduardo Sasha.

Podemos observar equilíbrio entre as equipes, já que ambas triunfaram por duas vezes frente aos últimos cinco jogos realizados entre as equipes. Também tivemos um empate. Outro dado importante é que nas últimas quatro partidas as duas equipes não marcaram, fora o fato de que nestes quatro confrontos, o placar final por partida não superou dois gols.

Santos 2-0 São Paulo Paulista
Santos 0-0 São Paulo Brasileirão
São Paulo 1-0 Santos Brasileirão
São Paulo 0-1 Santos Paulista
São Paulo 2-1 Santos Brasileirão

Para o clássico é esperado um duelo de maior equilíbrio, pois apesar de São Paulo jogar frente ao seu torcedor, é o visitante Santos que lidera a competição. Vale ainda mencionar que além do confronto direto nos revelar equilíbrio duelos com placares baixos em sua maioria, ambas vivem momentos positivos e de confiança. Lembrando que enquanto o São Paulo realizou duas grandes contratações, trazendo desta forma maior motivação para o decorrer da competição, o Santos quer se manter na liderança. Outro dado importante é que atuando nestas condições pelo Brasileirão, ambas se destacam defensivamente. Desta forma e diante de todos os dados, optar por um duelo com poucos gols no placar final deverá ser uma opção muito interessante.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5 gols 1.65 Bet365
São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2539
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1057
comments powered by Disqus

Últimos jogos