Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

São Paulo – Santos (Brasileirão Série A)

São Paulo e Santos se enfrentam no próximo sábado, dia 28 de Outubro às 17h00, no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (São Paulo, São Paulo). Este jogo é referente à 31ª rodada do Campeonato Brasileiro – 2017. O São Paulo na penúltima rodada perdeu fora de casa por 3×1 para o Fluminense e na última rodada venceu em casa por 2×0 o Flamengo. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima quarta colocação do Campeonato Brasileiro, estando quatro pontos a frente da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento, Vitória, e dez pontos atrás da primeira equipe dentro da zona de classificação para a Copa Libertadores, Botafogo.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Brasileiro, foram três vitórias e duas derrotas. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados positivos, já que nas últimas seis partidas que disputou como mandante pelo Campeonato Brasileiro, foram quatro vitórias e dois empates. Além disso, vemos que dessas últimas seis partidas da equipe atuando em casa pela competição nacional, em cinco delas foram marcados dois ou mais gols e em três delas foram marcados mais de 2.5 gols.

Apesar de viver um momento irregular dentro do Campeonato Brasileiro, o São Paulo não sabe o que é perder dentro dos seus domínios há seis jogos, o que pretende manter neste clássico, tendo em mente também que precisa dos três pontos para se afastar ainda mais da zona de rebaixamento e finalmente afastar as chances de ser rebaixado pela primeira vez. Pensando nisso, podemos acreditar que o São Paulo virá com uma proposta parecida com a feita contra o Flamengo, onde garantiu um placar confortável de 2×0 e passou a administrar o resultado. Porém, mesmo que consiga novamente ficar na frente no placar, o São Paulo sabe que terá pela frente uma equipe muito perigosa, que também consegue marcar seus gols.

Provável Escalação: Sidão; Edimar Fraga, Arboleda, Rodrigo Caio, Éder Militão, Hernanes, Cueva, Jucilei, Petros, Marcos Guilherme e Pratto.

Brasileirão Série AO Santos na penúltima rodada empatou fora de casa em 1×1 com o Sport e na última rodada venceu em casa por 1×0 o Atlético-GO. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, estando com a mesma pontuação que o segundo colocado, Palmeiras, e seis pontos atrás do primeiro colocado, Corinthians.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas que disputou pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias e três empates. Além disso, vemos que dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição nacional, em pelo menos três delas foram marcados dois ou mais gols. Jogando fora de casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas seis partidas que disputou como visitante pelo Campeonato Brasileiro, foram uma vitória, quatro empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas últimas seis partidas da equipe atuando fora de casa pela competição nacional, em quatro delas foram marcados dois ou mais gols.

Apesar de não saber o que é perder no Campeonato Brasileiro há seis rodadas, o Santos empatou metade dessas partidas, demonstrando certa dificuldades defensiva e ofensiva. Mesmo jogando fora de casa, o Santos sabe que precisa de uma vitória para manter-se vivo na difícil briga pelo título nacional, uma vez que poderá diminuir sua diferença perante o líder Corinthians ou pelo menos se manter há seis pontos da equipe. Pensando nisso, podemos acreditar que o Santos virá para essa partida buscando sim um resultado positivo, mesmo jogando fora de casa, tendo como motivação o fato de estar jogando contra um rival e ainda a chance de se manter entre os três primeiros colocados.

Provável Escalação: Vanderlei; David Braz, Zeca, Lucas Verissimo, Lucas Lima, Alison, Jean Mota, Serginho, Matheus Jesus, Ricardo Oliveira e Copete.

Nos últimos cinco confrontos entre as equipes, há boa vantagem para o Santos que venceu três vezes, o São Paulo venceu uma e a outra partida terminou empatada. Uma observação importante é que em quatro oportunidades tivemos ao mínimo 2 gols marcados.

Santos 3-2 São Paulo Brasileirão 2017
Santos 1-3 São Paulo Paulista 2017
São Paulo 0-1 Santos Brasileirão 2016
Santos 3-0 São Paulo Brasileirão 2016
Santos 1-1 São Paulo Paulista 2016

Esta partida é um grande clássico do futebol paulista e brasileiro, o Santos vem tendo vantagem nas últimas vezes que os times se encontraram, agora mais uma vez vem como favorito, já que a posição na tabela de classificação diz isso, o Santos é um time que vem se mantendo entre os primeiros colocados há um bom tempo na competição e agora vê a chance de chegar ainda mais perto do líder Corinthians, para isso deve vencer o São Paulo.

Já pelo lado dos tricolores, a vida não vem sendo fácil nesta temporada do Brasileirão, chegou a estar entre os quatro últimos colocados na ZR (Zona de Rebaixamento) e agora nas últimas rodadas vem oscilando entre vitórias e derrotas, conseguiu abrir 4 pontos do primeiro time da ZR, porém se perder ou empatar sua situação fica ainda bem ameaçada, portanto deverá buscar a vitória com todas suas forças. Acredito em um jogo aberto com as duas equipes buscando a vitória, o que favorece a tendência de um jogo com vários gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.70 >Bet365
São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1865
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 949
  • Próg. errados 787
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.