Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

São Paulo – Santos (Brasileirão Série A)

São Paulo e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, dia 13 de Outubro às 21h00, no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (São Paulo). Este jogo é referente à 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Quanto aos jogos oficiais, ambas as equipes já duelaram mais de 265 vezes, nos quais o São Paulo conquistou 112 vitórias, enquanto que a Santos conquistou 86 vitórias, sendo assim, consequentemente tiveram mais 67 empates. Portanto, no último confronto entre as equipes o São Paulo sendo visitante foi derrotado pelo placar de 3×0, ocorrido no começo de temporada do brasileirão vigente.

O São Paulo chega para este confronto após ter empatado frente à equipe do Sport por 1×1 fora de casa, nos últimos cinco confronto o time do São Paulo não tem demonstrado um bom desempenho, pois apenas venceu uma partida, na sequência sofreu duas derrotas e mais dois empates. Assim nesse momento a equipe se encontra na 14ª posição com 36 pontos.

Nos últimos 29 confrontos o São Paulo chegou a conquistar nove vitórias, mais nove empates e sofreu onze derrotas. Como vemos a equipe obteve maior número de derrotas que vitórias. Seu elenco ofensivamente marcaram vinte e oito vezes, média de 0.97, ao passo que sua defesa sofreu média de 1.0 gol por partida. Desse modo ficou claro que o setor ofensivo vem demonstrando pouca eficiência.

Jogando dentro de casa, o São Paulo mostrou melhoria de rendimento, pois de quatorze confrontos conquistou seis vitórias, teve mais quatro empates e sofreu quatro derrotas também, tendo assim uma média ofensiva de 1.21 e defensivamente ficaram com média de 0.79 gols sofridos por jogo.

Provável Escalação: Dênis; Bruno, Carlinhos, Maicon, Rodrigo Caio, Michel Bastos, Húdson, Thiago Mendes, Matheus Reis, Kelvin e Chávez.

Brasileirão Série AO Santos chega para este confronto após ter conquistado uma vitória dentro de casa por 2×1 frente a equipe do Fluminense. Diferentemente do São Paulo, o Santo vive um ótimo momento principalmente nos últimos cinco confrontos, pois apenas sofreu uma derrota e conquistou quatro vitórias, nesse momento a equipe se encontra na 4ª posição com 51 pontos.

De modo geral nos últimos 29 confrontos o Santos conquistou dezesseis vitórias, mais três empates e sofreram dez derrotas, apesar de sofrer esse total de derrota, mas ainda assim o time teve um desempenho acima da média. Seu elenco ofensivamente balançou as redes em quarenta e sete vezes, média de 1.62, sendo que defensivamente sofreram média de 0.93 gols por partida.

O Santos jogando fora de casa teve queda de desempenho, pois conquistou quatro vitórias, além de dois empates e sofreram oito derrotas, seu setor ofensivo marcou média de 1.21 e sua média defensiva foi de 1.36 gols sofridos por confronto. Assim embora o Santos esteja bem na competição, mas mostrou ter dificuldades de obter resultados que lhe sejam favoráveis jogando como visitante.

Provável Escalação: Vanderlei; David Braz, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Zeca, Renato, Vecchio, Jean Mota, Thiago Maia, Ricardo Oliveira e Copete.

Segundo o que nos mostra a tabela, nos últimos cinco confrontos diretos entre ambas as equipes o Santos se mostrou superior vencendo quatro confrontos, permitindo ao São Paulo apenas um empate. Na maioria das partidas houve mais de dois gols marcados.

Santos 3-0 São Paulo Brasileirão 2016
Santos 1-1 São Paulo Paulistão 2016
Santos 3-1 São Paulo Copa do Brasil 2015
São Paulo 1-3 Santos Copa do Brasil 2015
Santos 3-0 São Paulo Brasileirão 2015

O São Paulo não vive um bom momento e jogando em casa sua média ofensiva foi de 1.21 gols e sofreram média de 0.79, e mais, acontece que nestas condições nos últimos cinco confrontos o São Paulo apenas marcou gol em duas partidas e passou em branco em três. Ao passo que o Santos apesar de apresentar bom desempenho na competição tem mostrado dificuldades quando joga fora de casa, nessas condições sua média ofensiva foi de 1.21 e sua defesa sofreu média de 1.36 gols, porém nos últimos cinco confrontos realizados longe de casa, além de sofrer quatro derrotas teve dois jogos sem marcar gol e nos três jogos apenas marcou um gol em cada confronto. Assim, considerando este fato em que ambas as equipes foram menos eficientes no setor ofensivo, é mais provável que neste clássico possa haver um placar abaixo de 2.5 gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Gols 1.70 >Bet365
São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1048
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 507
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos