Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

São Paulo-RS – Internacional (Campeonato Gaúcho)

São Paulo-RS e Internacional se enfrentam no próximo domingo, dia 18 de Fevereiro às 17h00, no Estádio Aldo Dapuzzo (Rio Grande, Rio Grande do Sul). Este jogo é referente à 1ª Fase (Rodada 8) do Campeonato Gaúcho, da temporada de 2018. Oficialmente ambas as equipes se enfrentaram sete vezes, nas quais o São Paulo sendo inferior não venceu nenhuma partida, ao passo que o Internacional com muita superioridade chegou a conquistar seis vitórias, dando assim ao adversário apenas uma chance de empate. No mais recente confronto direto, o Internacional jogando na condição de mandante venceu por 1×0, em confronto válido pelo campeonato Gaúcho, da temporada de 2017.

O São Paulo-RS vive uma situação crítica no campeonato, após ter começado com ótimo desempenho agora o time só está decaindo. Pois entra para este confronto após mais uma derrota, o qual perdeu para o São Luiz por 2×0, fora de casa, sendo que já vinha de quatro confrontos sem vencer. Razão pelo qual neste momento se encontra na penúltima colocação na tabela de classificação, com quatro pontos e saldo negativo de cinco gols.

De modo geral, o São Paulo está na zona de rebaixamento pelo fato de alta irregularidade de desempenho, pois desde o começo do campeonato estadual só conquistou uma vitória na partida de estreia, que venceu dentro de casa por 1×0 sobre o Avenida. Depois disso, a equipe sofreu quatro derrotas e um empate; seu setor de ataque em tais partidas atingiu média de 1.17 gols marcados, enquanto que defensivamente sofreu média de 2 gols por confronto.

Jogando na condição de mandante, o São Paulo-RS nos três confrontos disputados até aqui teve desempenho regular, pois conquistou uma vitória e um empate, sofreu uma derrota. Tendo nesta condição média ofensiva de 1.67 gols marcados e defensivamente sofreu também média de 1.67 gols por confronto. Como vemos, é uma equipe com bom funcionamento no ataque, mas é vulnerável na defesa.

Provável Escalação: Nicolas; Anderson Pico, Pedro, Gullithi, Jheferson, Diguinho, Leanderson, Leylon, Diogo Barcelos, Brandão e Jandy.

noticia+quartas+campeonato+gauchoO Internacional, diferentemente do São Paulo-RS, se encontra no outro extremo da tabela de classificação. É o líder do campeonato com quinze pontos e saldo positivo de onze gols. O time vem para esta partida após ter derrotado dentro de casa por 3×1 o Juventude-RS, sendo esta sua segunda vitória consecutiva.

De modo geral, o Internacional faz uma ótima campanha, tanto é que no total de sete jogos disputados conquistou cinco vitórias e sofreu duas derrotas e sem nenhum empate. Em todas estas partidas seu setor de ataque balançou as redes com média de 2.14 gols e defensivamente sofreu apenas média de 0.57 gols por confronto.

Jogando longe de seus gramados, o Internacional mostrou fragilidade, pois em três partidas apenas venceu uma, sofreu duas derrotas, mas seu ataque chegou a marcar média de 1.33 gols, e defensivamente sofreu média de 1 gol por confronto. Assim, não é muito exposto na defesa, e possui bom funcionamento ofensivo.

Provável Escalação: Danilo Fernandes; Cuesta, William Klaus, Iago, D’Alessandro, Edenilson, Rodrigo Dourado, Patrick, Dudu, Leandro Damião e William Pottker.

Nos últimos cinco confrontos que nos mostra a tabela abaixo, o Internacional levou a melhor por conquistar quatro vitórias, dando apenas uma chance de empate ao adversário.

Internacional 1-0 São Paulo-RS Campeonato Gaúcho 2017
Internacional 3-0 São Paulo-RS Campeonato Gaúcho 2016
Internacional 1-1 São Paulo-RS Campeonato Gaúcho 2016
São Paulo-RS 1-2 Internacional Campeonato Gaúcho 2015
Internacional 2-1 São Paulo-RS Campeonato Gaúcho 2014

O São Paulo-RS por mais que vive uma situação crítica no campeonato estadual, mas seu setor de ataque tem tido bom funcionamento, tanto é que sua média até aqui é de 1.67 gols marcados, mas defensivamente tem estado exposto sofrendo média de 1.67 gols por confronto também, isto jogando como mandante. Já o Internacional lidera o campeonato, e faz ótima campanha, mas jogando fora de casa está irregular; contudo seu ataque é funcional e mostrou-se tanto quanto regular na defesa. Sendo assim, levando em consideração o fato de que ambos os setores ofensivos tem sido funcionais, e que defensivamente a equipe de casa é frágil, podemos presumir que há probabilidade de haver mais de dois gols no confronto.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 Gols 1.95 >Bet365
Sport Clube São Paulo
SC São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Aldo Dapuzzo
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1584
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 768
  • Próg. errados 699
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.