Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

São Paulo – Rosario Central (Copa Sul-Americana)

São Paulo e Rosario Central enfrentam-se no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) (São Paulo, São Paulo), às 21:45 do dia 09/05/18. Esta partida é válida pela Primeira Fase (jogo de volta) da Copa Sul-Americana de 2018. O São Paulo chega para esta segunda partida após no primeiro confronto e atuando fora empatar em duelo sem gols frente ao Rosario Central. Com este resultado e para avançar a Segunda Fase a equipe precisa vencer. Se houver novo empate sem gols a vaga será decidida nos pênaltis. Vale ainda observar que uma igualdade com gols favorece o visitante.

Apesar de disputar a sua primeira partida diante de sua torcida nesta competição, o São Paulo também atua pelo Brasileiro e pela Copa do Brasil, onde neste último foi eliminado pelo conjunto das duas partidas frente ao Atlético-PR. Nestas duas competições demonstrou ser uma equipe difícil de superar em seus domínios, pois se contarmos o Brasileirão e também a Copa do Brasil, foram quatro jogos nestas condições, onde ficou com uma vitória e um empate em cada uma destas competições, demonstrando neste contexto um bom rendimento em seus setores, principalmente no ofensivo.

Para esta partida a equipe chega sem conhecer derrotas há exatamente seis jogos seguidos por suas competições, sendo que dentro destas seis partidas, as últimas quatro foram empates. Vale observar que o seu momento diante de seus torcedores é positivo, pois chega no geral sem perder há oito partidas, ou seja, sua última derrota ocorreu no Paulistão deste ano, onde caiu na semifinal frente ao Corinthians. Vale observar que avançar nesta competição é de grande importância para o técnico Diego Aguirre, técnico este que já caiu nas semifinais do Estadual e também na quarta fase da Copa do Brasil. Para esta partida Rodrigo Caio será ausência, pois cumpre suspensão.

Provável escalação: Sidão, Anderson Martins, R. Arboleda, Régis, Reinaldo, Bruno Alves, Diego Souza, Éverton, Húdson, Jucilei, Nenê.

copa sul americana 2018O Rosario Central após no primeiro duelo dentro de casa empatar sem gols, chega para esta segunda partida podendo novamente empatar, contudo, com gols no placar final, pois no primeiro confronto em casa não foi vazado.

Fora a Sul-Americana, onde a equipe estará realizando a sua primeira partida fora de casa pela competição, o time também disputa o Campeonato Argentino, onde vem encontrando grande dificuldade fora de seus domínios, pois foram até aqui apenas dois triunfos em quatorze confrontos, ficando ainda com seis empates e com seis derrotas, fora o fato de que tem deixando a desejar principalmente defensivamente nestas condições. Lembrando que após vinte e seis rodadas pelo seu campeonato a equipe ocupa apenas a modesta décima nona posição nesta reta final do seu campeonato.

Para esta partida e ao contrário do seu adversário deste duelo o Rosario além de vir sem vitórias há cinco jogos, perdeu neste contexto todos os seus últimos quatro disputados, sendo estes últimos pelo Campeonato Argentino. Vale ainda observar que fora de casa não vence há exatamente seis rodadas seguidas pelo Argentino.  Neste duelo e apesar de não atravessar a sua melhor fase, este será um duelo decisivo, ou seja, o Rosario deverá entrar em campo com uma postura mais defensiva, porém, não abrirá mão dos contra-ataques, onde a equipe tem como característica as bolas longas e os cruzamentos, tendo um dos pontos fortes os duelos aéreos. Lembrando que o empate com gols classifica a equipe Argentina. Para esta partida a equipe não conta F. Carrizo, suspenso.

Provável Escalação: J. Ledesma, P. Ferrari, A. Parot, F. Tobio, W. Camacho, J. Fernández, L. Gil, M. Martínez, M. González, M. Rubén, F. Zampedri.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar equilíbrio após ambas conquistarem uma vitória cada. Também ocorreu um empate. Outro dado é que apenas em um único jogo ambas marcaram. Vale ainda observar que em dois jogos o placar final não superou um gol.

Rosario Central 0-0 São Paulo Sul-Americana    2018
São Paulo 2-1 p Rosario Central Libertadores        2004
Rosario Central 1-0 São Paulo Libertadores        2004

Para esta segunda partida o São Paulo atuará diante de sua torcida e chega como favorito, porém, e apesar do seu melhor momento, seus últimos quatro compromissos não passaram de quatro empates. Já o visitante vive uma situação complicada nesta reta final do Argentino. Lembrando que a equipe vem de quatro derrotas em sequência por sua competição, deixando até mesmo de buscar uma vaga para a próxima Sul-Americana com este fraco rendimento.

Visto isto e diante do que ambas vem apresentando até aqui por suas competições, o mais provável será um duelo com gols, porém, não  muitos. Lembrando que o São Paulo avança com uma vitória simples, contudo, o visitante deverá adotar uma postura mais defensiva, buscando no mínimo novo empate sem gols, fato este que levará a decisão para os pênaltis. Outro dado é que se o Rosario marcar e o São Paulo também, quem avança é o Rosario. Visto isto e também pelo fato de ser uma partida decisiva, optarmos por mais de 2 gols deverá ser uma boa opção, pois se o duelo terminar apenas com dois gols marcados, teremos como segurança o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2 gols 1.75 >Bet365
São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

rosario central
Rosário Central
  • País: Argentina
  • Estádio: Gigante de Arroyito
  • Cidade: Rosario
  • Fundação: 1889

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1985
  • Média Odds usadas 1.91
  • Próg. certos 966
  • Próg. errados 829
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.