Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

São Paulo – River Plate (Copa Libertadores)

São Paulo e River Plate jogam nesta quarta-feira as vinte e uma horas e quarenta e cinco minutos, pela quinta rodada da primeira fase da Copa Libertadores da América. O duelo acontece no Estádio Cícero Pompeu de Toleto (Morumbi) em São Paulo. O mandante não vive um bom momento, porém retorna ao seu estádio onde tem um ótimo aproveitamento. Os visitantes lideram o Grupo 1 da Libertadores e querem garantir sua liderança.

O São Paulo na última penúltima rodada da Copa Libertadores empatou fora de casa em 1×1 contra o Trujillano e na última rodada venceu em casa por 6×0 o próprio Trujillano. Com esses resultados, o São Paulo permanece com chances de se classificar para a próxima fase, estando na terceira colocação do Grupo 1.

A equipe disputou apenas duas partidas como mandante na Libertadores, perdendo por 0x1 a primeira e vencendo a última por 6×0. Vemos que ao total, em jogos em casa ou fora, a equipe venceu uma, empatou duas e perdeu uma. Por outro lado, percebemos que o ataque do São Paulo ter um bom ataque, que marcou em três dos quatro jogos disputados pela primeira fase da Libertadores.

Mesmo não vivendo um bom começo de temporada, o São Paulo jogará em seu próprio estádio, onde é muito forte, tendo um aproveitamento de 81% em jogos pela Libertadores e como precisa vencer para conseguir a classificação, o São Paulo deverá ir com tudo para o ataque e poderá além de marcar gols, sofrer gols do forte ataque do River Plate.

Provável Escalação: Dênis, Bruno, Maicon, Mena,Rodrigo Caio,Michel Bastos,Húdson,Ganso, João Schmidt e Kelvin.

libertadores+logoO River Plate na penúltima rodada da Copa Libertadores empatou fora de casa em 1×1 com o The Strongest e na última rodada venceu em casa por 6×0 o The Strongest. Esses resultados deixaram a equipe na liderança do Grupo 1, porém, ainda não está com a vaga garantida para a próxima fase da competição.

A equipe disputou apenas duas partidas como visitante, vencendo uma por 0x4 e empatando outra por 1×1. Já nos quatro jogos disputados pela Libertadores, tanto em casa como fora, foram duas vitórias e dois empates. Vemos também, que nesses quatro jogos, a equipe marcou gols em todos, tendo o melhor ataque do seu grupo, com doze gols marcados.

Mesmo o empate garantindo o clube argentino River Plate na próxima fase da competição, nada melhor do que derrotar um rival brasileiro fora de casa e tirar dele a oportunidade de continuar na Libertadores. Com essa motivação, a equipe deverá manter essa boa fase no ataque e aumentar seu saldo de gols marcados nessa partida contra o São Paulo.

Provável Escalação: Barovero, Vangioni, Mercado, Álvarez, Mammana, D’Alessandro, Mayada, Domingo, Fernández, Mora e Alario.

Existe uma vantagem para o São Paulo, pois venceu três das últimas cinco partidas,  sendo que das outras duas foram um empate e uma vitória do River Plate.  Uma observação importante é que em três confrontos as duas equipes marcaram gol.

River Plate 1-1 São Paulo Copa Libertadores 2016
River Plate 2-3 São Paulo Copa Libertadores 2005
São Paulo 2-0 River Plate Copa Libertadores 2005
São Paulo 2-0 River Plate Copa Sulamericana 2003
River Plate 3-1 São Paulo Copa Sulamericana 2003

Um grande jogo com certeza, o São Paulo tem muita tradição na Libertadores da América, ainda mais jogando no Morumbi. Porém não vive um bom momento no campeonato estadual e nesta primeira fase da Libertadores reagiu no último jogo, goleando o Trujilanos, o lanterna do grupo por 6×0. Com o apoio da torcida e jogando no Morumbi, o São Paulo tem totais condições de pelo menos fazer um gol, pois se não fizer gol já está decretada sua desclassificação, ou seja, precisa vencer a partida. Já o River Plate que não tem nada a ver com isso, lidera o grupo e vem para o Brasil para manter sua liderança, um empate já será de bom tamanho, pois segura o São Paulo e ainda jogará a última partida em casa contra o fraco Trujilanos. Esperamos que o River Plate aproveite bem a vantagem de esperar a hora certa e encaixar um contra-ataque para marcar gols. A tendência desta partida é que as duas equipes marquem gol.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas as Equipes Marcam 2.00 >Bet365
São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

riverplate
River Plate
  • País: Argentina
  • Estádio: Monumental de Núñez
  • Cidade: Buenos Aires
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1010
  • Média Odds usadas 2.05
  • Próg. certos 484
  • Próg. errados 464
comments powered by Disqus

Últimos jogos