Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

São Paulo – Red Bull Brasil (Campeonato Paulista)

São Paulo e Red Bull Brasil se enfrentam no próximo domingo, dia 11 de Março às 17h00, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) (São Paulo, São Paulo). Este jogo é referente à 12ª rodada (fase de grupo), do Campeonato Paulista, da temporada de 2018. Oficialmente estas equipes se enfrentaram apenas quatro vezes, nos quais os resultados foram muito equilibrados, tanto o São Paulo quanto o Red Bull Brasil conseguiram conquistar uma vitória e dois empates cada. No entanto, o mais recente confronto entre ambos, o Red Bull sendo mandante venceu a partida por 2×0, válida pela Copa Paulista.

O São Paulo faz boa campanha pelo campeonato Paulista, razão pelo qual é líder até o momento, com quatorze pontos, sendo que o segundo colocado do grupo é o São Caetano que também possui o mesmo número de pontos, porém tem cinco de saldo negativos a mais que o São Paulo. Todavia, o desempenho do São Paulo nos últimos cinco confrontos é irregular, pois de forma alternada sofreu três derrotas, um empate e conquistou apenas uma vitória. Em sua mais recente partida perdeu fora de casa, para o Palmeiras por 2×0.

De modo geral, o São Paulo, embora esteja na liderança na tabela do grupo B, o time não apresenta nada futebolisticamente que seja convincente, seus dados são irregulares, tanto é que no total de onze partidas disputadas mais sofreu derrotas que vitórias: conquistou quatro vitórias e teve dois empates, sofreu cinco derrotas. Ofensivamente anda muito limitado, com média de 0.82 gols marcados até aqui, mas em compensação tem sofrido menos invasões, sofreu média de 0.91 gols por confronto.

Jogando na condição de time mandante, o São Paulo nos cinco jogos disputados teve desempenho razoável, conquistou duas vitórias e dois empates, sofreu uma derrota, porém seu setor de ataque apresentou ainda muita limitação, tendo até aqui média de 0.60 gols, mas também foi menos vulnerável sofrendo média de 0.20 gols por confronto. Ou seja, nos cinco jogos sofreu apenas três gols.

Provável Escalação: Jean; Edimar Fraga, Arboleda, Rodrigo Caio, Éder Militão, Húdson, Cueva, Petros, Marcos Guilherme, Valdívia e Brenner.

semis-paulistaoO Red Bull Brasil não faz ótima campanha, ainda mais nos últimos cinco confrontos, em que apenas conseguiu conquistar uma vitória, porém sofreu também apenas uma derrota, no entanto, ficou com três empates. Porém de modo geral dos tais cinco jogos, quatro deles consecutivos sem vencer, sendo os dois últimos empates sem gol no placar, ou seja, nos seus mínimos detalhes vem de três partidas sem vitória e sem marcar gol. Neste momento é o terceiro colocado na tabela do grupo D, com treze pontos e saldo de um gol positivo.

De modo geral, o Red Bull Brasil tem ficado mais com empates na maioria dos confrontos, de modo que no total de onze jogos chegou a conquistar apenas duas vitórias, teve sete empates, sofreu duas derrotas. Com baixo desempenho ofensivo chegou a média de apenas 0.67 gols marcados, sendo que defensivamente foi menos vulnerável, sofreu média de 0.50 gols por jogo.

Jogando como visitante, o Red Bull Brasil demonstrou aproveitamento irregular, sofreu duas derrotas, teve dois empates e uma vitória apenas, isto em cinco jogos. Chegou a balançar as redes com média de 1 gol e defensivamente sofreu também média de 1 gol por partida.

Provável Escalação: Júlio César; Anderson Marques, Everton Silva, Tiago Alves, Breno, André Castro, Doriva, Deivid, Edmilson, Éder Luís e Claudinho.

Nos últimos e únicos quatro confrontos diretos entre as equipes houve equilíbrio, pois cada conquistou uma vitória e dois empates. Conforme consta na tabela abaixo.

Red Bull Brasil 2-0 São Paulo Copa Paulista 2016
São Paulo 0-0 Red Bull Brasil Copa Paulista 2016
Red Bull Brasil 1-1 São Paulo Paulista 2016
São Paulo 3-0 Red Bull Brasil Paulista 2015

Tanto o São Paulo quanto Red Bull Brasil têm apresentado resultados muito variáveis, não têm uma regularidade. Mas seus desempenhos nos setor ofensivos apresentam números muito limitados, ou seja, ambos os times tem tido muita limitação no ataque, mas por outro lado menos vulneráveis na defesa. Tanto é que o São Paulo vem de seis partidas que os placares ficaram abaixo de três gols, já o Red Bull vem de sete confrontos com este mesmo problema. Portanto, considerando a limitação ofensiva por parte de ambos os times, sendo os mesmo menos vulneráveis na defesa, é presumível que esta partida termine com um placar de poucos gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0, 2.5 Gols 1.80 >Bet365
São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Red-Bull-Brasil
Red Bull Brasil
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1337
  • Média Odds usadas 1.99
  • Próg. certos 640
  • Próg. errados 608
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.