Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

São Paulo – Paraná (Brasileirão Série A)

São Paulo e Paraná se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 16 de Abril às 20h00, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) (São Paulo, São Paulo). Este jogo é referente à 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, da temporada de 2018. Oficialmente estas equipes já se enfrentaram dezoito vezes, sendo nas quais o São Paulo se mostrou superior, pois chegou a conquistar dez vitórias, já o Paraná conquistou apenas duas vitórias, sendo assim tiveram mais seis empates. A última vez que se enfrentaram foi no ano de 2007, em partida válida pelo campeonato Brasileiro, no qual o São Paulo jogando na condição de mandante atropelou por 6×0 sobre o Paraná. Agora, depois de onze anos seus caminhos voltam a se cruzar, com São Paulo jogando em casa novamente.

O São Paulo, atualmente, participa de três competições: Copa Sul-Americana, Copa do Brasil e pelo Brasileirão, no qual fará esta partida, sendo ela seu primeiro confronto na temporada. Pela Copa do Brasil, no último confronto que foi de ida, enfrentou fora de casa o Atlético-PR e perdeu por 2×1. Assim tem o desafio de tentar reverter esse quadro de desvantagem no confronto de volta. Já pela Copa Sul-Americana, o São Paulo ficou no empate sem gol no placar, com o Rosario Central.

De modo geral, nos últimos cinco confrontos o desempenho do São Paulo é irregular: pois nos três confrontos disputados pelo Paulistão, depois de duas vitórias seguidas, uma sobre o São Caetano por 2×0, outra sobre o Corinthians por 1×0, na sequência perdeu para o mesmo Corinthians no confronto de volta por 1×0 também; depois sofreu derrota para o Atlético Paranaense por 2×1, e empatou por 0x0 com o Rosario pela Copa Sul-Americana. Ou seja, nos cinco confrontos venceu duas, perdeu duas e teve um empate.

Pelo campeonato Paulistão que terminou a duas semanas, tendo como campeão o Corinthians, o São Paulo nos confrontos em que disputou na condição de mandante demonstrou ótimo desempenho. Porque no total de oito jogos conquistou cinco vitórias e dois empates, sofreu apenas uma derrota. Porém com um desempenho ofensivo mediano, mas em compensação sofreu poucos gols, ficando com média sofrida de 0.25 gols por confronto, ou seja, nos oito jogos sofreu somente dois gols.

Provável Escalação: Sidão; Arboleda, Reinaldo, Rodrigo Caio, Éder Militão, Jucilei, Petros, Marcos Guilherme, Liziero, Nenê e Tréllez.

Brasileirão Série AO Paraná está de volta ao Brasileirão Série A, após onze anos fora dela. O time já está fora da Copa do Brasil após duas partidas com baixo desempenho: empatou por 1×1 com o URT, fora de casa, em seguida perdeu para o Sampaio Corrêa-MA por 1×0, também fora de casa. Pelo campeonato estadual foi eliminado pelo Londrina, isto pela Semifinal 2ª fase, com placar empatado de 1×1, decidido nos pênaltis, o qual perdeu por 4×2.

De modo geral, seu desempenho pelo campeonato estadual que terminou a duas semanas, o Paraná apresentou desempenho mediano: pois de doze partidas, chegou a conquistar cinco vitórias e três empates, porém sofreu quatro derrotas. Mas jogando na condição de visitante, a equipe deixou a desejar, pois no total de cinco jogos apenas venceu em uma deles, teve dois empates e sofreu duas derrotas. Sua média de ataque chegou a 1 gol, ao passo que defensivamente sofreu média de 1.20 gols por confronto.

Provável Escalação: Richard; Rayan, Mansur, Báez, Marcio, Carlos Eduardo, Alemão, Diego Gonçalves, Leandro Vilela, Wesley e Thiago Santos.

Nos últimos cinco confrontos diretos entre os times, o São Paulo levou a melhor, pois conquistou quatro vitórias, deu apenas uma chance de empate para o Paraná Clube. Conforme consta na tabela abaixo.

São Paulo 6-0 Paraná Brasileirão 2007
Paraná 0-1 São Paulo Brasileirão 2007
Paraná 0-0 São Paulo Brasileirão 2006
São Paulo 3-2 Paraná Brasileirão 2006
Paraná 0-4 São Paulo Brasileirão 2005

O Paraná é recém-chegado pelo Brasileirão, acredito que não vai querer decepcionar sua torcida logo no primeiro confronto. Para tanto, sendo time visitante é muito provável que virá com uma proposta um tanto quanto retrancada. Já o São Paulo vai tentar dominar na maior parte do confronto, por ser mandante. E, considerando que tem sido menos vulnerável dentro de casa as chances para sofrer gol são mínimas. O que nos permite considerar que ainda que venha haver gol na partida, é provável que seja poucos. Até porque, tanto o São Paulo quanto o Paraná, jogando na respectiva condição, apenas em uma partida seus placares terminaram com mais de dois gols. Isto de modo geral, e em confronto de diferentes competições.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 Gols 1.90 >Bet365
São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

parana clube
Paraná Clube
  • País: Brasil
  • Estádio: Durival Britto
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1989

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1481
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 718
  • Próg. errados 657
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.