Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

São Paulo – Palmeiras (Brasileirão Série A)

São Paulo e Palmeiras se enfrentam no próximo sábado, dia 13 de julho às 19h00, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) (São Paulo, São Paulo). Este confronto é referente à 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, da temporada de 2019. Nos últimos confrontos diretos entre os times em questão, o Palmeiras levou vantagem, ou seja, foi superior em três partidas; sendo que duas foram válidas pelo campeonato brasileiro e uma pelo Paulista; no entanto, noutros dois confrontos e mais recentes terminaram em empates, ambos válidos pelo Paulista. Assim, teve que ser decidido nos pênaltis, no qual o São Paulo levou a melhor, vencendo por 5×4.

O São Paulo nesse período de pausa devido aos jogos Copa América, chegou a entrar em campo uma vez em partida amistosa, o qual com muita superioridade diante do Cuiabá-MT, venceu por 3×1. No mês de maio a equipe foi eliminada por 2×0 no placar agregado frente o time do Bahia. Assim, de modo geral, nos últimos cinco confrontos seu aproveitamento é irregular: uma derrota, três empates seguidos e venceu uma partida apenas.

Os três empates mencionados no parágrafo acima ocorreram pelo Brasileirão, do qual a equipe está a cinco confrontos que não sabe o que é vencer. Pois teve um empate, uma derrota e vem aqui com três empates consecutivos; tendo no mais recente deles enfrentado a equipe Atlético Mineiro e empataram em 1×1, fora de casa. Este momento decadente em que se encontra o time, os colocou na nona posição na tabela de classificação, com quatorze pontos e saldo de três gols positivos.

Já nos confrontos em que o time foi mandante, seu aproveitamento também é irregular. Pois embora não tenha sofrido nenhuma derrota até aqui, o time venceu apenas uma vez, de quatro confrontos, tendo ficado em três empates. Com baixa produtividade ofensiva, seu ataque chega aqui com média de apenas 1 gol marcado. Mas por outro lado, defensivamente tem sido pouco vazado, sofreu apenas média de 0.50 gols por confronto.

Provável Escalação: Tiago Volpi; Anderson Martins, Reinaldo, Bruno Alves, Igor Vinicius, Hernanes, Húdson, Luan, Alexandre Pato, Marcos Calazans e Jonas Toró.

brasileiraoO Palmeiras de modo geral, nos últimos cinco confrontos teve um bom aproveitamento, conseguiu conquistar três vitórias e um empate, sofreu apenas uma derrota. Muito recentemente conseguiu uma vitória muito significativa diante do Internacional, isto pela Copa do Brasil, confronto de ida.

Neste momento, o Palmeiras é líder do campeonato Brasileiro, chegou a somar vinte e cinco pontos e saldo de dezesseis gols positivos, isolado com cinco pontos a mais em relação ao Santos, que é o vice, por enquanto. O Palmeiras está invencível a nove confrontos, dentre os quais teve apenas um empate e, vem de sete vitórias consecutivas. E fora de casa não sofre baixa a três partidas consecutivas.

Conforme já mencionado, o Palmeiras na condição de visitante também tem sido muito eficiente, pois além da invencibilidade, seu setor de ataque tem sido muito produtivo, com ótima média de ataque, que é de 1.50 gols marcados por jogo. Da mesma forma, com ótimo entrosamento defensivo, chegou a sofrer apenas média de 0.50 gols por confronto.

Provável Escalação: Weverton; Marcos Rocha, Diogo Barbosa, Gómez, Luan, Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Zé Rafael, Dudu e Deyverson.

Aqui na tabela abaixo está o histórico dos últimos cinco confrontos diretos, no qual o Palmeiras foi superior nos três jogos iniciais.

Palmeiras 0-0 São Paulo Paulista
São Paulo 0-0 Palmeiras Paulista
São Paulo 0-1 Palmeiras Paulista
São Paulo 0-2 Palmeiras Brasileirão
Palmeiras 3-1 São Paulo Brasileirão

O Palmeiras mesmo sendo visitante fará de tudo para não perder a invencibilidade. Já o São Paulo precisa voltar a se superar da situação decadente dos últimos confrontos realizados dentro de casa. Contudo, ambas as equipes nos confrontos da respectiva condição chegaram a ter placar com poucos gols marcados na maioria deles, principalmente o São Paulo, todos terminaram abaixo de três gols. Portanto, esses dados nos levam a presumir que, mesmo que a chance de haver gol no confronto seja maior, ainda assim, é provável que não sejam muitos.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Menos de 2.0,2.5 Gols 1.70 Bet365
São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1928
  • Média Odds usadas 1.93
  • Próg. certos 957
  • Próg. errados 825
comments powered by Disqus

Últimos jogos