Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

São Paulo – Palmeiras (Brasileirão Série A)

São Paulo e Palmeiras enfrentam-se no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, em São Paulo, às 16:00 do dia 29/05/16. Esta partida é válida pela quarta rodada do Brasileirão Série A. O São Paulo vem para esta partida, na oitava posição do Campeonato Brasileiro. A equipe disputou um total de três partidas, venceu um jogo, empatou um e perdeu um. Nestes jogos o São Paulo marcou um total de três gols e sofreu um total de três gols, ficando com uma média por partida de 1 gol marcado e de 1 gol sofrido, demonstrando um rendimento médio.

Jogando em casa por todas as competições neste ano de 2016, incluindo Campeonato Paulista, Libertadores e Brasileiro, a equipe disputou um total de quinze jogos, venceu onze partidas, e perdeu quatro partidas, demonstrando um ótimo rendimento no seu campo. Vale informar que o São Paulo está na semifinal da Libertadores, pelo Paulista ficou nas quartas de final frente ao Audax SP. O São Paulo fez uma ótima campanha no Brasileiro do ano passado, porém não conquista título já a algum tempo, sendo uma equipe que tem grande potencial de chegar e ficar no G4, porém busca o título.

O São Paulo em seus últimos sete jogos em casa, perdeu apenas uma partida frente ao Internacional por 1-2 pelo Brasileiro. Apesar desta derrota a equipe vem em ritmo forte e no momento dando preferência ao Brasileirão, pois seu compromisso na Libertadores será somente no próximo dia 06. A equipe divide atenções entre Brasileiro e Libertadores, sendo que em ambas as competições, o técnico Edgardo Bauza não deverá economizar esforços. A equipe poderá não estar completa neste clássico, sendo que Calleri está em dúvida.

Provável Escalação: Dênis, D. Lugano, Bruno, Maicon, Húdson, Ganso, Wesley, Matheus Reis, Kelvin, R. Centurión, Alan Kardec.

Brasileirão Série AO Palmeiras vem para esta partida, na quarta posição do Campeonato Brasileiro. A equipe disputou um total de três partidas, venceu dois jogos, e perdeu um. Nestes jogos o Palmeiras marcou um total de sete gols e sofreu um total de dois gols, ficando com uma média por partida de 2.33 gols marcados e de 0.67 gols sofridos, demonstrando um ótimo rendimento em ambos os setores.

Jogando fora de casa por todas as competições neste ano de 2016, incluindo Amistoso, Paulista, Libertadores e Brasileiro, a equipe disputou um total de treze partidas, venceu quatro jogos, empatou três e perdeu seis jogos, demonstrando um rendimento médio na casa do adversário. Vale informar que o Palmeiras chegou a semifinal do Paulista, porém foi eliminado nos pênaltis pelo Santos. Já pela Libertadores, a equipe terminou na terceira posição do Grupo 2, não conseguindo seguir a frente na competição.

O Palmeiras em seus últimos dez jogos por todas as competições, perdeu apenas duas partidas, sendo as duas fora de casa. Porém a equipe está demonstrando um melhor rendimento , sendo que após eliminações na Libertadores e Paulista, o técnico Cuca manteve os principais jogadores e buscou reforços como o zagueiro Yerry Mina, Roger Guedes , Fabiano, Fabrício e Tchê Tchê.  O Palmeiras vem focado na Copa do Brasil e no Brasileirão, devendo buscar um melhor rendimento comparado a 9ª colcoção do Brasileiro de 2015.

Provável Escalação: Fernando Prass, Egídio, Vitor Hugo, Thiago Martins, Cleiton Xavier, Jean, Tchê Tchê, Matheus Sales, Dudu, Gabriel Jesus, Roger Guedes.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar uma vantagem para o Palmeiras com três vitórias, sendo uma vitória para o São Paulo e um empate entre as equipes. Observa-se que em todos os jogos aconteceram ao menos dois gols.

São Paulo  0-2 Palmeiras Camp. Paulista 2016
São Paulo  1-1 Palmeiras Camp. Brasileiro 2015
Palmeiras  4-0 São Paulo Camp. Brasileiro 2015
Palmeiras  3-0 São Paulo Camp. Paulista 2015
São Paulo  2-0 Palmeiras Camp. Brasileiro 2014

Nesta quarta rodada pelo Brasileirão, o São Paulo joga em casa e não está em grande momento, porém no seu campo consegue ser mais eficiente, devendo atuar ofensivamente desde o início da partida na busca dos três pontos. Já a equipe do Palmeiras vem se recuperando de certa forma, porém na casa do adversário tem encontrado dificuldades, devendo atuar em sua maioria ofensivamente, mas não se descuidando do seu setor defensivo. Verificando a qualidade das equipes e o momento na competição, espera-se um jogo movimentado com maiores chances de gol no segundo tempo do jogo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Metade com mais gols: Segundo Tempo 2.05 >Bet365
São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1718
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 831
  • Próg. errados 728
comments powered by Disqus

Últimos jogos