Menu
  • 16 outubro
  • 21:00
  • >Bet365

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

São Paulo – Náutico (Brasileirão Série A)

O São Paulo vive um dos piores anos de sua história, a equipe esta apenas dois ponto acima da zona de rebaixamento, além de ter a terrível marca de terceiro pior ataque com média de menos de um gol feito por jogo, importante lembrar que para o jogo de hoje a equipe continua sem o atacante Luís Fabiano. O São Paulo conseguiu evoluir um pouco neste Brasileirão depois da chegada do técnico Muricy Ramalho, o qual consegui conquistar algumas vitórias e esta a três partidas invicto, vencendo em casa o Vitória por 3X2, conquistando a surpreendente vitória fora de casa sobre o Cruzeiro por 0X2 (um dos resultados mais impressionantes deste campeonato Brasileiro), além do empate por 0X0 com o Corinthians. Em resumo podemos dizer que o São Paulo possui sim jogadores de certa qualidade e conseguiu uma evolução nas últimas rodadas, mas ainda assim precisa de uma melhora muito maior para conquistar mais pontos e se manter na Série A. Porém é importante lembrar que o São Paulo enfrenta o último colocado e uma equipe que vem fazendo um péssimo ano, portanto o São Paulo precisa aproveitar o mal momento do seu adversário, fazer uma boa apresentação como mandante e conquistar mais estes três importantes pontos, para assim se afastar da zona de rebaixamento. 

Provável Escalação: Rogério Ceni; Rafael Toloi, Edson Silva e Rodrigo Caio; Caramelo, Wellington, Maicon, Ganso e Reinaldo; Aloísio e Ademilson – Técnico: Muricy Ramalho

O Náutico conquistou até o momento dezessete pontos, e esta também a dezessete pontos do Coritiba, equipe a qual é a primeira fora da zona de rebaixamento. Assim o Náutico sabe que é quase impossível se manter na Série A, para os matemáticos a equipe já esta 99,9% rebaixada e portanto o caminho do Náutico para 2014 deverá ser a Série B, a equipe ainda possui as terríveis marcas de pior ataque e pior defesa do Brasileirão. Apesar de todas estas péssimas notícias, é importante lembrarmos que o Náutico apresentou uma certa melhora nas últimas rodadas, apesar de ainda estar perdendo muito a equipe conquistou algumas vitórias, sobre o Coritiba e a Ponte Preta, apesar disto parecer algo normal e obrigação de qualquer equipe, é importante lembrar que para o Náutico isto foi algo totalmente anormal, já que a equipe passou inúmeras rodadas sem conquistar nenhuma vitória. Em resumo, podemos dizer que o Náutico é uma equipe desmotivada, a qual sabe que irá para a Série B, além disto possui todos os piores números da competição, e deve perder a partida de hoje, pois enfrentará um adversário com extrema necessidade de vitória.

Provável Escalação: Ricardo Berna; Derley, Alison, William Alves e Bruno Collaço; Elicarlos, Dadá, Martinez, Tiago Real e Ángelo Peña; Maikon Leite – Técnico: Marcelo Martelotte

Mesmo que o Náutico vivesse um melhor momento ainda assim o São Paulo teria a obrigação de vencer, mas sabendo que o Náutico vem fazendo uma péssima competição e estando praticamente rebaixado, isto faz com que as obrigações do São Paulo aumentem ainda mais, pois a equipe de jeito maneira pode desperdiçar este jogo, precisa ganhar e se distanciar da zona de rebaixamento.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: São Paulo -1.5 1.92 >Bet365
São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

nautico
Náutico
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Pernambuco
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1901

Ver ficha completa

Paulo Faustino
  • Próg. realizados 9
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 4
  • Próg. errados 4
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.