Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

São Paulo – Nacional de Medellin (Copa Sul-Americana)

O São Paulo viveu neste ano de 2013 uma das piores crises de sua história, passando várias rodadas do Brasileirão na zona de rebaixamento e com uma grande sequência de derrotas, mesmo atuando em sua casa, local onde o São Paulo sempre foi temido por seus adversários. Porém apesar de toda esta tragédia, a equipe viu sua salvação com a chegada do técnico Muricy Ramalho, o qual tem profunda identificação como clube e já comandou a equipe em várias importantes conquistas, assim Muricy rapidamente deu a equipe uma sequencia de vitórias, ajudou o São Paulo a sair da zona de rebaixamento e agora a equipe vive até a esperança de conquistar uma vaga na Copa Libertadores, porém para isto precisa vencer esta Copa Sul-Americana. Assim podemos esperar uma dedicação enorme por parte do São Paulo, o qual vê nesta competição a grande oportunidade de salvar este trágico ano, podendo levar o clube do inferno ao céu em poucos meses. A equipe iniciou sua disputa nesta competição, entrando já nas oitavas de final, pelo fato de ser o atual campeão, assim até o momento jogou apenas com a Universidad Católica, empatando por 1X1 em casa e vencendo por 3X4 em uma partida extremamente emocionante. Agora o São Paulo possui mais um grande desafio e deve aproveitar muito bem o seu mando de campo, para vencer, construir uma boa vantagem e seguir seu caminho rumo a semifinal.

Provável Escalação: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Antoônio Carlos, Rodrigo Caio e Reinaldo; Denílson, Maicon, Douglas e Jadson; Aloísio e Luís Fabiano – Técnico: Muricy Ramalho.

O Nacional de Medellin é um dos clubes mais populares da Colômbia, conquistando o título nacional por onze vezes e sendo até campeão da Copa Libertadores no ano de 1989 (primeiro clube do país a alcançar este feito), além de novamente chegar a final em 1995 onde foi derrotado pelo Grêmio. Na Copa Sul-Americana deste ano o Nacional superou o Inti Gas na primeira fase, o Guaraní Paraguai na segunda fase e venceu o Brasileiro Bahia nos pênaltis, chegando assim a estas quartas de final. No campeonato Colombiano a equipe ocupa a primeira colocação, com onze vitórias em dezesseis partidas, já estando oito pontos afrente do segundo colocado. Em resumo podemos dizer que o Nacional de Medellin é uma boa equipe e que deve apresentar grandes dificuldades ao São Paulo, porém ainda assim provavelmente será derrotada, pelo fato de ter um elenco inferior e jogar fora de casa.

Provável Escalação: Armani; Nájera, Henríquez, Murillo e Guisao; Mejía, Bernal, Duque, Valencia e Cárdenas; Medina – Técnico: Juan Carlos Osório.

Acreditamos que o São Paulo mereça o seu favoritismo, pois possui bons jogadores em seu elenco e além disto jogará como mandante. Também é importante lembrar que a equipe deposita toda a sua esperança nesta competição, pois é a única maneira de salvar este péssimo ano. Assim esperamos um jogo de muita raça e vontade São Paulina, fazendo assim com que a equipe Brasileira encontre a vitória e de mais um importante passo na competição.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do São Paulo 1.57 >Bet365
São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

atletico nacional medellin
Atlético Nacional
  • País: Colômbia
  • Estádio:
  • Cidade: Medellin
  • Fundação: 1947

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2070
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1048
  • Próg. errados 866
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.