Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

São Paulo – Grêmio (Brasileirão Série A)

São Paulo e Grêmio se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 15 de Novembro às 19h00, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) (São Paulo, São Paulo). Este confronto é referente à 34ª do Campeonato Brasileiro Série A, da temporada de 2018. Oficialmente estas equipes já se enfrentaram oitenta e cinco vezes, no entanto, em tal histórico o São Paulo é superior com mais de três vitórias; pois o Grêmio chegou a conquistar vinte e oito vitórias, ao passo que o São Paulo venceu trinta e uma partidas, todavia houve mais vinte e seis empates; portanto, o mais recente confronto entre os times ocorreu pelo campeonato Brasileiro (primeiro turno) da atual temporada, no qual o Grêmio tendo sido mandante venceu por 2×1.

O São Paulo entra para esta partida após ter conseguido arrancar um empate fora de casa, diante do Corinthians, em 1×1; todavia, o desempenho da equipe nos últimos cinco confrontos é irregular, pois venceu apenas uma e teve três empates, e sofreu uma derrota, mas vem de dois empates consecutivos, ou seja, está a duas partidas sem vencer.

De modo geral, o São Paulo está em decadência no campeonato Brasileiro, pois se tratando de um time que já estava na liderança da competição de forma isolado, e agora se encontrando na quinta posição, o qual ainda corre o risco de perder a vaga que lhe dá acesso a play-offs, da Copa Libertadores. Contudo, apesar de estar em decadência, o São Paulo no total de trinta e três rodadas conseguiu conquistar quinze vitórias e teve treze empates, sofreu cinco derrotas apenas; assim sofreu menos derrotas que o atual adversário, mesmo este estando uma casa acima.

Jogando na condição de mandante, o aproveitamento do São Paulo no campeonato Brasileiro é ótimo, pois no total de dezesseis jogos conquistou nove vitórias e mais seis empates, sofreu apenas uma derrota; seu setor de ataque tem sido produtivo, balançou as redes com média de 1.44 gols, ao passo que defensivamente sofreu média de 0.75 gols por confronto.

Provável Escalação: Jean; Anderson Martins, Bruno Peres, Arboleda, Reinaldo, Bruno Alves, Diego Souza, Húdson, Jucilei, Liziero e Carneiro.

Brasileirão Série AO Grêmio, se por um lado temos o São Paulo que não vence a duas partidas, do outro o time em questão vem de duas vitórias consecutivas: uma foi como visitante, frente ao Atlético Mineiro, o qual venceu por 1×0, em seguida dentro de casa, venceu por 2×1 sobre o Vasco; mas seu desempenho nos últimos cinco jogos é irregular, pois sofreu duas derrotas e um empate, e teve duas vitórias que já mencionei no parágrafo.

De modo geral, o Grêmio está com ótimo aproveitamento no campeonato Brasileiro: é neste momento o quarto colocado na tabela de classificação, ou seja, luta para permanecer no G4, pois possui mesmo número de pontos que o São Paulo, cinqüenta e oito, com saldo positivo de vinte, quatro a mais que o adversário; para tal, no total de trinta e três jogos, o Grêmio conseguiu conquistar dezesseis vitórias e dez empates, sofreu sete derrotas.

Jogando na condição de visitante o desempenho do grêmio não é das melhores, pois conquistou seis vitórias e teve cinco empates, sofreu cinco derrotas; tem sido ofensivamente muito limitado no ataque, com média de apenas 0.69 gols, em compensação defensivamente tem sido eficiente na defesa, com média sofrida de apenas 0.62 gols por confronto.

Provável Escalação: Paulo Victor; Léo Moura, Paulo Miranda, Pedro Geromel, Bruno Cortez, Cícero, Maicon, Michel, Alisson, Jael e Everton.

No histórico dos últimos cinco confrontos, o Grêmio com muita superioridade venceu todos os jogos em que foi mandante, no entanto, o São Paulo como mandante não conseguiu vencer, ficou nos empates. Conforme mostra a tabela.

Grêmio 2-1 São Paulo Brasileirão
Grêmio 1-0 São Paulo Brasileirão
São Paulo 1-1 Grêmio Brasileirão
São Paulo 1-1 Grêmio Brasileirão
Grêmio 1-0 São Paulo Brasileirão

O Grêmio nessa reta final do campeonato Brasileiro precisa somar pontos para permanecer no G4, o que obriga o time a não sofrer derrota; mas acontece que seu aproveitamento dos últimos cinco confrontos como visitante é irregular; seu desempenho ofensivo é baixo, mas em compensação tem sofrido poucos gols, e nos últimos cinco confrontos da respectiva condição os placares terminaram abaixo de três gols. Já o São Paulo, mesmo sendo mandante está irregular nesta condição, isto referente aos cinco jogos recentes, nos mesmos quatro deles também terminaram com menos de três gols; fora o fato de que vem de quatro jogos sem vencer. Portanto, em vista destes dados e considerando os placares dos últimos cinco confrontos diretos entre os times, que nos mostra a tabela acima, é presumível que este confronto venha terminar com poucos gols.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.0,2.5 1.70 >Bet365
São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Grêmio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1574
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 765
  • Próg. errados 692
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.