Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

São Paulo – Grêmio (Brasileirão Série A)

São Paulo e Grêmio se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 17 de Novembro às 19h30, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) (São Paulo). Este jogo é referente à 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo na penúltima rodada perdeu fora de casa por 1×0 para o América Mineiro e na última rodada venceu em casa por 4×0 o Corinthians. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima segunda colocação do Campeonato Brasileiro, estando sete pontos de distancia da zona de rebaixamento e estando sete pontos atrás da zona de classificação para a Copa Libertadores. A equipe vem conseguindo resultados relativamente ruins, já que nas últimas seis partidas pelo Campeonato Brasileiro, foram três vitórias, um empate e duas derrotas. Por outro lado, vemos que dessas seis partidas pela competição nacional, em quatro delas apenas uma das equipes conseguiu marcar gols. Jogando em casa, a equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas oito últimas partidas disputadas como mandante pelo Campeonato Brasileiro, foram quatro vitórias, dois empates e duas derrotas. Por outro lado, vemos que dessas oito partidas do São Paulo atuando em casa pela competição nacional, em sete delas apenas uma das equipes conseguiu marcar gols.

Mesmo sem tem chances de chegar a zona de classificação para a Copa Libertadores do próximo ano ou de ser rebaixado, a equipe virá para esta partida pensando em terminar a temporada vencendo pelo menos as partidas dentro do seu estádio, pensando também em terminar numa boa colocação no Campeonato Brasileiro. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe virá para esta partida buscando os gols que lhe garantam mais uma vitória em casa, porém, temos que destacar que estará enfrentando uma equipe de qualidade e por isso será difícil marcar gols.

Provável Escalação: Dênis; Maicon, Mena, Rodrigo Caio, Cueva, Buffarini, Thiago Mendes, João Schmidt, Kelvin, Chávez e David Neres.

Brasileirão - Série AO Grêmio na penúltima rodada empatou em casa em 0x0 com o Cruzeiro e na última rodada perdeu em casa por 0x3 para o Sport. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a nona colocação do Campeonato Brasileiro, estando três pontos atrás da zona de classificação para a Copa Libertadores do próximo ano. A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas seis partidas disputadas pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias, três empates e uma derrota. Por outro lado, vemos que dessas seis partidas da equipe pela competição nacional, em cinco delas apenas uma das equipes conseguiu marcar gols. Jogando como visitante, a equipe vem conseguindo resultados ruins, já que nas últimas oito partidas da equipe atuando fora de casa pelo Campeonato Brasileiro, foram uma vitória, dois empates e cinco derrotas. Por outro lado, vemos que dessas últimas oito partidas do Grêmio jogando como visitante pela competição nacional, em cinco delas apenas uma das equipes conseguiu marcar gols.

A equipe precisa da vitória nesta partida para manter próximo da zona de classificação para a Copa Libertadores, já que está a três pontos da primeira equipe dentro desta zona, Atlético Paranaense. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe virá para esta partida contra o São Paulo buscando os gols que lhe garantam mais uma vitória fora de casa, porém, por estar enfrentando uma equipe de qualidade, que estará jogando em casa, podemos acreditar que o Grêmio terá dificuldades para marcar seus gols, assim como tentará dificultar para o seu adversário marcar gols.

Provável Escalação: Marcelo Grohe; Edilson, Pedro Geromel, Wallace Reis, Marcelo Oliveira, Maicon, Douglas, Walace, Ramiro, Luan e Pedro Rocha.

Nos últimos cinco confrontos, existe uma grande vantagem do São Paulo, onde o time paulista venceu quatro partidas e o Grêmio venceu apenas uma. Uma observação importante é que em quatro oportunidades tivemos menos de 2.5 gols e apenas uma equipe marcou gol.

Grêmio 1-0 São Paulo Brasileirão 2016
Grêmio 1-2 São Paulo Brasileirão 2015
São Paulo 2-0 Grêmio Brasileirão 2015
Grêmio 0-1 São Paulo Brasileirão 2014
São Paulo 1-0 Grêmio Brasileirão 2014

O confronto entre São Paulo e Grêmio coloca de frente duas grandes equipes do futebol brasileiro. O histórico dos últimos confrontos nas últimas rodadas, tanto do São Paulo, quanto do Grêmio, mostram em sua grande maioria, resultados em que somente uma equipe conseguiu marcar gol. Por parte do São Paulo, nas últimas cinco rodadas, em quatro oportunidades somente um time marcou gol. Pelo lado do Grêmio, nos últimos seis jogos fora de casa, em cinco oportunidades somente um time marcou gol. Isto demonstra a característica mais defensiva destes times. Ao analisar a pontuação e colocação na tabela de classificação dos times mostra que os dois times ainda tem condições de conquistar uma vaga para a Pré-Libertadores, portanto deveremos ter um jogo bastante truncado e disputado. Muito provavelmente no máximo uma equipe deverá conseguir marcar gol.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam: Não 1.80 >Bet365
São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Grêmio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1489
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 754
  • Próg. errados 642
comments powered by Disqus

Últimos jogos