Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

São Paulo – Goiás (Brasileirão Série A)

São Paulo e Goiás se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 25 de Setembro, às 21h30, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) (São Paulo, São Paulo). Este confronto é referente à 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, da temporada de 2019. No histórico dos últimos cinco confrontos entre os times, o São Paulo foi superior que o Goiás, pois conseguiu conquistar três vitórias, ao passo que sofreu duas derrotas do mesmo. Contudo, o São Paulo em tal superioridade, vem de duas vitórias consecutivas: na temporada de 2015, tendo sido visitante derrotar o mandante por 0x1, quatro anos depois, seus caminhos se cruzaram novamente pelo campeonato Brasileiro, no qual o São Paulo venceu por 2×1 na qualidade de visitante.

O São Paulo não está mal no campeonato Brasileiro, mas aos poucos está caindo de posição na tabela de classificação. O time que já se encontrava G4 acima da tabela, agora encontra-se fora dela; contudo, ainda ocupa a sexta posição que dá acesso a competição da Libertadores, mas pela fase de play-offs; pois até aqui somou trinta e cinco pontos e está com saldo de nove gols positivos.

Pois de modo geral após uma boa sequência de vitórias, a equipe decaiu em seu desempenho, tanto que antes da última vitória conquistada sobre o Botafogo por 1×2 fora de casa, o time vinha de quatro jogos sem vencer, dentre os que obtivera dois empates e duas derrotas. Já de modo geral, no total de vinte confrontos conseguiu conquistar cerca de nove vitórias, mas é um time com muitos resultados de empates, ao todo foram oito empates, mas sofreu três derrotas.

Jogando na condição de mandante, o aproveitamento do São Paulo é bom, não sofreu nenhuma derrota, mas teve seis empates e venceu quatro vezes, novamente com maiores números de empates que vitórias. Em todos estes confrontos conseguiu chegar aqui com média de 1.40 gols marcados, sendo que defensivamente é menos vulnerável, até porque se fortaleceu mais ainda com a chegada de Dani Alves e de Juanfran, sofreu assim apenas média de 0.60 gols por partida.

Provável Escalação: Tiago Volpi; Juanfran, Dani Alves, Arboleda, Reinaldo, Bruno Alves, Hernanes, Tchê Tchê, Luan, Pablo e Jonas Toró.

Brasileirão Série AO Goiás precisa muito se despertar no campeonato, precisar encontrar caminhos para escapar de entrar na zona de rebaixamento, pois não se encontra longe dali: ocupa no momento a décima quinta posição na tabela classificatória, ou seja, está a uma casa acima do mesmo; tendo somado apenas vinte e um pontos em dezenove confrontos que disputou, possui saldo negativo de quinze gols.

Na temporada anterior o Goiás competia na categoria B, na verdade deixou de estar no campeonato principal na temporada de 2015 e, pelo que vem demonstrando se não fizer mais do que tem feito estará decretando sua volta para categoria baixa. Pois de dezenove jogos conquistou sete vitórias e teve três empates, mas sofreu um total de dez derrotas.

Na qualidade de visitante seu aproveitamento é gritante, pois venceu apenas uma de dez jogos, dois empates e sofreu sete derrotas. Em tais partidas foi ineficiente no ataque, chegado a média de 0.50 gols, sendo que defensivamente sofreu média de 2.30 gols por confronto.

Provável Escalação: Marcelo Rangel; Alan Ruschel, Geovane, Kevin, Iago, Heron, Breno, Renatinho, Jefferson, Rafinha e Barcia.

Aqui na tabela abaixo estão os últimos cinco confrontos no quais o São Paulo conseguiu ligeira vantagem.

Goiás 1-2 São Paulo Brasileirão
Goiás 0-1 São Paulo Brasileirão
São Paulo 0-3 Goiás Brasileirão
São Paulo 3-0 Goiás Brasileirão
Goiás 2-1 São Paulo Brasileirão

O São Paulo precisa muito voltar a vencer dentro de casa, pois embora não tenha sofrido derrota até aqui, a equipe vem de dois empates; assim, uma vitória se faz necessário para voltar a crescer e sonhar em se garantir no G4. Portanto, tal chance fica bem mais evidente neste confronto, o qual tem pela frente um Goiás que está praticamente em pedaços nos confrontos de longe de casa, está muito ineficiente no ataque e frágil na defesa, com média de 2.30 gols sofrido por jogo.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: São Paulo -1.0 1.70 Bet365
São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

goiás
Goiás
  • País: Brasil
  • Estádio: Hailé Pinheiro
  • Cidade: Goiânia
  • Fundação: 1943

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2063
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1030
  • Próg. errados 881
comments powered by Disqus

Últimos jogos