Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

São Paulo – Flamengo (Brasileirão Série A)

São Paulo e Flamengo enfrentam-se no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (São Paulo, São Paulo), às 17:00 do dia 22/10/17. Esta partida é válida pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro A 2017.

O São Paulo chega para esta rodada ocupando a décima quinta posição do campeonato com trinta e quatro pontos conquistados. Em vinte e nove jogos disputados venceu nove, empatou sete e perdeu treze, tendo marcado trinta e sete gols e sofrido quarenta e dois, se encontrando desta forma com um saldo negativo de cinco gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato, o São Paulo em quatorze jogos disputados venceu sete, empatou cinco e perdeu dois, ou seja, apesar de suas duas derrotas, conquistou em sua maioria vitórias seguido de empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.57 gols marcados e uma média de 1 gol sofrido, demonstrando que ambos os setores vem funcionando.

Para esta partida o São Paulo chega de derrota após fora de casa ter sido superado pelo Fluminense por 3-1. Outro dado é que diante dos seus últimos três jogos, perdeu dois pelo Brasileiro, porém, e apesar disto, em seus domínios além de vir de duas vitórias pelo campeonato, ao mesmo tempo não conhece derrotas há cinco confrontos seguidos. Destaque para a vitória frente ao Cruzeiro (3-2) e o empate frente ao Corinthians (1-1). Neste duelo os desfalques ficam por conta de Denis, Wellington Nem, Bruno Vieira e Renan Ribeiro, todos lesionados.

Provável Escalação: Sidão, Tavares, Caio, Arboleda, Militão, Petros, Maicosuel, Hernanes, Cueva, Guilherme, Pratto.

Brasileirão Série AO Flamengo chega para esta rodada ocupando a sexta posição do campeonato com quarenta e seis pontos conquistados. Em vinte e nove jogos disputados venceu doze, empatou dez e perdeu sete, tendo marcado quarenta gols e sofrido vinte e sete, se encontrando desta forma com um saldo positivo de treze gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato o Flamengo até o momento em quatorze partidas realizadas venceu quatro, empatou cinco e perdeu cinco, ou seja, alternou seus resultados, principalmente entre empates e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.14 gols sofridos, demonstrando desta forma um melhor rendimento defensivo fora de casa

Dado importante é que para esta partida a equipe carioca chega de duas vitórias seguidas pelo Brasileirão, fora o fato de que não conhece derrotas nestas condições há três jogos seguidos. Se observarmos somente seu rendimento como visitante os números não são tão favoráveis assim, pois depois de seis jogos sem vencer pelo Brasileiro, enfim conseguiu sua vitória após superar a Chapecoense por 0-1. Neste confronto Vinicius Junior desfalca o elenco devido à lesão.

Provável Escalação: Alves, Juan, Réver, Pará, Trauco, Cuéllar, Arão, Diego, Berrío, Éverton, Guerrero.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Flamengo leva vantagem após vencer duas partidas. Já o São Paulo venceu uma. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três jogos ambas marcaram, fora o fato de que em quatro confrontos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada. Destacando que diante dos dois jogos disputados em casa o São Paulo não conheceu derrotas frente ao Flamengo.

Flamengo 2-0 São Paulo Brasileirão       2017
São Paulo 0-0 Flamengo Brasileirão       2016
Flamengo 2-2 São Paulo Brasileirão       2016
Flamengo 2-1 São Paulo Brasileirão       2015
São Paulo 2-1 Flamengo Brasileirão       2015

Para esta partida e apesar de jogar em casa o São Paulo chega pressionado após perder novamente pelo Brasileirão, desta vez frente ao Fluminense fora de casa por 3-1 em sua última partida disputada. Lembrando que a equipe ainda luta para não ser rebaixada. Outro dado importante é que a equipe ainda não conseguiu duas vitórias seguidas no comando de Dorival Júnior, ou seja, ainda oscila na competição, tendo como sua maior sequência invicta quatro jogos sem perder. Apesar da dificuldade em conquistar uma sequência de vitórias, o São Paulo jogará diante de sua torcida, onde foi nestas condições que conquistou a maioria de seus pontos, ou seja, vinte e seis pontos contra apenas oito como visitante. Já o Flamengo além de sua sexta posição na tabela, chega de uma bela vitória após fora de casa golear o Bahia por 4-1. Com esta vitória já são três rodadas sem conhecer derrotas pelo Brasileiro. Desta forma, onde o São Paulo chega pressionado por resultados na luta para não ser rebaixado e o Flamengo chega embalado, deveremos ter um confronto com ambas dominando em diferentes momentos e assim encontrando o caminho dos gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.80 >Bet365
São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

flamengo
Flamengo
  • País: Brasil
  • Estádio:
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1895

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1718
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 831
  • Próg. errados 728
comments powered by Disqus

Últimos jogos