Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

São Paulo – Cruzeiro (Brasileirão Série A)

São Paulo e Cruzeiro se enfrentam no próximo domingo, dia 02 de junho, às 16h00, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) (São Paulo, São Paulo). Este confronto é referente à 7ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, temporada 2019.

O São Paulo chega para esta 7ª rodada do Brasileirão ocupando o quarto posto na tabela classificatória após conquistar onze pontos. Em seis jogos realizados, a equipe triunfou por três vezes, ficou com dois empates e sofreu apenas uma derrota.

É importante observarmos o rendimento da equipe diante de sua torcida, onde até aqui pelo Brasileiro o São Paulo não conheceu derrotas, ficando com uma vitória e com dois empates. A equipe se destacou de forma defensiva depois de marcar em média 1 gol e sofrer em média apenas 0.33 gols por confronto.

Para este duelo o São Paulo não chega trazendo boas lembranças, uma vez que enfrentando o Bahia pela segunda vez no jogo decisivo das oitavas de final da Copa do Brasil, sofreu nova derrota, desta vez fora de casa depois de ser batido por 1×0. Vale lembrar que no primeiro jogo e mesmo atuando frente a sua torcida, acabou sendo superado por 0x1. Neste confronto frente ao Cruzeiro, é esperado que a equipe em geral busque maior determinação, pois após deixar a desejar frente ao Bahia pela Copa do Brasil, o técnico Cuca comentou que alguns jogadores poderiam deixar o clube.

Provável Escalação: Tiago Volpi; Arboleda, Reinaldo, Bruno Alves, Igor Vinicius, Éverton, Húdson, Tchê Tchê, Vitor Bueno, Alexandre Pato e Antony.

Brasileirão Série AO Cruzeiro chega para esta 7ª rodada do Brasileirão ocupando o modesto 15º posto na tabela classificatória. Depois de seis partidas a equipe conquistou apenas seis pontos, tendo vencido dois jogos e sofrido quatro derrotas.

É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados fora pelo Brasileiro, onde os números não são nada motivadores depois de ter sofrido três derrotas em três jogos disputados. A equipe dentro deste contexto além de não ter sido aguda ofensivamente, deixou e muito a desejar defensivamente após marcar em média 1 gol e sofrer em média nada menos que 3.33 gols por partida realizada.

Para esta rodada fora de casa a equipe também não chega em bom momento, visto que já soma uma sequência de cinco jogos sem vitórias, sendo que dentro deste contexto, perdeu quatro destas partidas. Vale lembrar que dentro deste cinco jogos mencionados, o Cruzeiro disputou partidas pela Libertadores, competição na qual após terminar na primeira posição do seu grupo avançou para as oitavas, também partidas pelo Brasileiro e ainda pela Copa do Brasil, competição esta última no qual ficou no empate fora de casa em 1×1 frente ao Fluminense no primeiro jogo das oitavas de final entre as equipes. Voltando suas atenções para o Brasileiro, o Cruzeiro deverá ter total atenção, principalmente em seu setor defensivo depois de vir de derrota dentro de casa frente a Chapecoense por 1×2 pelo Brasileirão.

Provável Escalação: Fábio; Egídio, Léo, Dedé, Henrique, Thiago Neves, Robinho, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Romero e Fred.

Podemos observar que o São Paulo tem levado vantagem após vencer quatro dos últimos cinco jogos entre as equipes. Já o Cruzeiro conquistou apenas um triunfo. Também podemos observar que em três confrontos ambas as equipes não marcaram, fora o fato de que em três jogos o placar final não superou dois gols por duelo.

São Paulo 1-0 Cruzeiro Brasileirão
Cruzeiro 0-2 São Paulo Brasileirão
São Paulo 3-2 Cruzeiro Brasileirão
Cruzeiro 1-0 São Paulo Brasileirão
Cruzeiro 1-2 São Paulo Copa do Brasil

Para esta rodada é importante levarmos em consideração o fator casa, uma vez que ambas não vivem o seu melhor momento por suas competições. De um lado o São Paulo, equipe que até aqui faz uma melhor campanha pelo Brasileiro e que apesar de ter caído frente ao Bahia na Copa do Brasil, ainda não perdeu em seus domínios pelo Brasileirão, tendo se destacado de forma defensiva. Do outro, estamos diante de um Cruzeiro que perdeu seus três jogos fora de seus domínios pela competição e que ao mesmo tempo deixou enorme espaço em seu setor mais recuado, ou seja, apesar do São Paulo não estar sendo tão agudo ofensivamente, mesmo assim deverá ter grande atenção em seu setor mais recuado. Desta forma, e apesar de ambas precisarem reagir, o mais esperado será um confronto mais estudado, principalmente em um primeiro momento. Assim e também pensando com segurança, optar pela devolução do nosso investimento caso a primeira etapa termine com um gol marcado deverá ser uma opção válida e também segura para o nosso investimento.

Prognóstico Odd Casa Retorno
1ª Parte – Menos de 1 gol 1.60 Bet365
São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2559
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1274
  • Próg. errados 1037
comments powered by Disqus

Últimos jogos