Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

São Paulo – Cruzeiro (Brasileirão Série A)

São Paulo e Cruzeiro enfrentam-se no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) (São Paulo, São Paulo), às 21:00 do dia 15/09/16. Esta partida é válida pela vigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo chega para esta partida ocupando a décima segunda posição do campeonato com trinta e um pontos conquistados. A equipe em vinte e quatro jogos realizados, venceu oito, empatou sete e perdeu nove, tendo marcado vinte e seis gols e sofrido vinte e cinco, se encontrando com um saldo positivo de um gol.

É importante observarmos o rendimento da equipe do São Paulo nos jogos disputados dentro de casa pelo Brasileirão, onde a equipe em doze jogos disputados, venceu cinco, empatou três e perdeu quatro, ou seja,  alternou principalmente entre vitórias e derrotas, tendo em sua maioria conquistado vitórias. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.33 gols marcados e uma média de 0.92 gols sofridos, demonstrando desta forma ser uma equipe que marca mais gols do que sofre nos jogos disputados em seus domínios.

Para esta partida a equipe chega de vitória dentro de casa ao superar o décimo sétimo colocado Figueirense por 3-1. Com esta vitória, a equipe voltou a vencer depois de quatro jogos seguidos pelo Brasileirão sem sentir o sabor da vitória. Neste duelo frente ao décimo quarto colocado Cruzeiro, o técnico Ricardo Gomes deverá manter a mesma escalação que optou frente ao Figueirense. Já a novidade será a entrada de Mena no lugar de Matheus Reis pela lateral esquerda.

Provável Escalação: Denis, Buffarini, Maicon, Lyanco, Mena, Hudson, Thiago Mendes, Wesley, Cueva, Kelvin, Chavez.

Brasileirão Série AO Cruzeiro chega para esta partida na décima quarta posição do campeonato com vinte e nove pontos conquistados. A equipe em vinte e quatro jogos realizados, venceu oito, empatou cinco e perdeu onze, tendo marcado trinta e dois gols e sofrido trinta e sete, conquistando assim um saldo negativo de cinco gols.

É importante observarmos o rendimento da equipe do Cruzeiro nos jogos disputados fora de casa pelo Brasileirão, onde a equipe realizou até o momento doze jogos, tendo vencido cinco, empatado um e perdido seis, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas, tendo em sua maioria sofrido derrotas como visitante. Jogando nestas condições a equipe do Cruzeiro apresentou uma média de 1.33 gols marcados e uma média de 1.50 gols sofridos, demonstrando que apesar de estar marcando seus gols, a equipe vem deixando brechas defensivas e desta forma vem sofrendo mais gols do que marcando.

Para esta partida a equipe do Cruzeiro chega de derrota dentro de casa pelo Brasileirão, pois perdeu por 0-2 para o nono colocado Botafogo. Observando que antes desta derrota, a equipe do Cruzeiro já não perdia há sete jogos seguidos. Neste duelo frente ao São Paulo, o técnico Mano Menezes não poderá contar com Ábila e Arrascaeta, ambos suspensos.

Provável Escalação: Rafael, Ezequiel, Manoel, Bruno Rodrigo, Edimar, Henrique, Lucas Romero, Rafinha, Robinho, Rafael Sobis, Willian.

Nestas últimas cinco partidas disputadas, podemos observar que o São Paulo leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu três jogos enquanto o Cruzeiro venceu dois. Também podemos observar que em quatro partidas ambas não marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram no máximo um gol por partida realizada. Destacando que o São Paulo em seus domínios, venceu os dois jogos que disputou frente ao Cruzeiro.

Cruzeiro 0-1 São Paulo Brasileirão               2016
Cruzeiro 2-1 São Paulo Brasileirão               2015
São Paulo 1-0 Cruzeiro Brasileirão               2015
Cruzeiro 1-0 São Paulo Copa Libertadores 2015
São Paulo 1-0 Cruzeiro Copa Libertadores 2015

Para este duelo do Brasileirão, a equipe do São Paulo jogará em seus domínios e chega como favorito, pois além de estar melhor posicionado na tabela, vem de vitória dentro de casa em seu último jogo disputado no campeonato. Já o visitante Cruzeiro chega com derrota sofrida dentro de sua casa, fora o fato de que os seus dois principais artilheiros estão suspenso para esta partida, ou seja, perde força ofensiva. Assim, apostar a favor da equipe do São Paulo para este duelo deverá ser de grande valor.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Vitória do São Paulo 2.00 Bet365
São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

cruzeiro
Cruzeiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Mineirão
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1921

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2549
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1274
  • Próg. errados 1034
comments powered by Disqus

Últimos jogos