Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

São Paulo – Coritiba (Brasileirão Série A)

São Paulo e Coritiba se enfrentam na próxima quinta-feira, dia 03 de Agosto às 19h30, no Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) (São Paulo, São Paulo). Este jogo é referente à 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O São Paulo chega para esta partida ocupando a décima sexta posição do campeonato com dezenove pontos conquistados. A equipe em dezessete jogos realizados venceu cinco, empatou quatro e perdeu oito, tendo marcado vinte gols e sofrido vinte e dois, se encontrando desta forma com um saldo negativo de dois gols.

Atuando em casa pelo Brasileirão a equipe Paulista até o momento disputou um total de oito jogos, tendo vencido quatro, empatado três e perdido um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota, conquistou em sua maioria vitórias seguido de empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 0.75 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada, principalmente o defensivo.

Para esta partida a equipe além de vir de vitória fora de casa por 3-4 diante do Botafogo, com este resultado positivo já não conhece derrotas há três rodadas seguidas pelo Brasileiro. Se observarmos somente seu rendimento em casa, a equipe do São Paulo já não sabe o que é perder há quatro jogos seguidos. Destacando que atuando como mandante o São Paulo faz a nona melhor campanha, onde dentro deste contexto tem como principal destaque o seu setor defensivo. Para este duelo a equipe não poderá contar com Dênis, Maicosuel, Lucas Fernandes e Júnior Tavares, todos lesionados.

Provável Escalação: Renan Ribeiro; Bruno, Edimar Fraga, Arboleda, Rodrigo Caio, Cueva ,Gómez, Jucilei, Petros, Pratto e Wellington Nem.

Brasileirão Série AO Coritiba chega para esta partida ocupando a décima sétima posição do campeonato com dezenove pontos conquistados. A equipe em dezessete jogos realizados venceu cinco, empatou quatro e perdeu oito, tendo marcado dezessete gols e sofrido vinte e quatro, se encontrando desta forma com um saldo negativo de sete gols.

Fora de casa pelo Brasileiro o Coritiba até o momento disputou um total de oito partidas, tendo vencido duas, empatado uma e perdido cinco, ou seja, apesar de suas duas vitórias, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.75 gols sofridos, demonstrando que vem deixando a desejar em ambos os setores, principalmente no defensivo.

Para esta partida a equipe Paranaense chega de quatro derrotas seguidas pelo Brasileiro, sendo que fora de seus domínios além de vir de duas derrotas, conquistou apenas uma vitória nestas condições diante de seus últimos seis jogos disputados. Destacando que o Coritiba atuando como visitante faz apenas a décima sexta melhor campanha, onde dentro deste contexto, nem seu setor ofensivo e nem o defensivo tem sido produtivo. Para este partida a equipe não poderá contar com João Paulo, Alan Santos, Iago, Anderson e Walisson Maia, todos lesionados, fora Kléber Gladiador e Henrique Almeida, ambos cumprem suspensão.

Provável Escalação: Wilson; William Matheus, Walisson, Luizão, Rodrigo Ramos, Tiago Real, Jonas, Matheus Galdezani, Neto Berola, Alecsandro e Rildo.

Observamos equilíbrio entre as equipes após ambas conquistarem uma vitória cada. Também ocorreram três empates. Podemos também observar que em quatro jogos ambas marcaram, fora o fato de que também em quatro partidas ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destacando que o São Paulo em casa diante de seus dois duelos não conheceu derrotas frente ao Coritiba.

São Paulo 0-0 Coritiba Brasileirão 2016
Coritiba 1-1 São Paulo Brasileirão 2016
Coritiba 1-2 São Paulo Brasileirão 2015
São Paulo 3-1 Coritiba Brasileirão 2015
Coritiba 3-1 São Paulo Brasileirão 2014

Para esta rodada do Brasileiro, o São Paulo jogará diante de sua torcida e chega como favorito. Lembrando que a equipe vive uma situação bem diferente ao do seu adversário desta rodada, pois o momento é positivo. Outro dado importante é que o São Paulo mostrou um bom futebol com Hernanes em campo após vitória fora de casa frente ao Botafogo em seu último duelo disputado pelo Brasileiro. Já o Coritiba, apesar de estar apenas há uma posição abaixo na tabela se comparado ao São Paulo, o momento é negativo, pois ao contrário do seu adversário, começou muito bem o Brasileiro, contudo, foi caindo posições e no momento se encontra na zona de rebaixamento. Outro agravante é que o time Paranaense tem como principais desfalques seus principais atacantes. Desta forma e diante de todos os fatos observados, é provável que o São Paulo diante de seus torcedores seja capaz de cumprir o handicap asiático frente ao Coritiba.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: São Paulo -1.0 1.80 >Bet365
São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

coritiba
Coritiba
  • País: Brasil
  • Estádio: Couto Pereira
  • Cidade: Curitiba
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2084
  • Média Odds usadas 1.82
  • Próg. certos 1050
  • Próg. errados 871
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.