Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

São Paulo – Corinthians (Brasileirão Série A)

São Paulo e Corinthians se enfrentam no próximo domingo, dia 24 de Setembro às 11h00, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) (São Paulo, São Paulo). Este jogo é referente à 25ª rodada do Campeonato Brasileiro – 2017.

O São Paulo chega para esta partida ocupando a décima sétima posição do campeonato com vinte e sete pontos conquistados. Em vinte e quatro partidas realizadas venceu sete, empatou seis e perdeu onze, tendo marcado trinta e dois gols e sofrido trinta e seis, se encontrando desta forma com um saldo negativo de quatro gols.

Atuando em casa a equipe até o momento pelo Brasileirão disputou onze jogos, tendo vencido cinco, empatado quatro e perdido dois, ou seja, apesar de suas duas derrotas, conquistou em sua maioria vitórias seguido de empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.64 gols marcados e uma média de 1.09 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores de certa forma vem funcionando.

Para esta partida o São Paulo chega sem sofrer derrotas há duas rodadas seguidas, ou seja, empatou fora de casa frente a Ponte Preta (2-2) e no seu último confronto venceu o Vitória fora de casa por 1-2. Se observarmos somente seu rendimento em casa, a equipe perdeu apenas uma partida diante de suas últimas sete disputadas pelo Brasileiro. Neste confronto os desfalques ficam por conta de Dênis, Wellington Nem, Bruno Vieira e Renan Ribeiro, todos lesionados. Lembrando que além da equipe não perder há dois confrontos pelo Brasileiro, é dentro de casa que conquistou a maioria de seus pontos, ou seja, foram dezenove pontos em seus domínios contra apenas oito conquistados fora. Destaque para Hernanes com sete gols marcados e com uma assistência seguido de L. Pratto com cinco gols e quatro assistências.

Provável Escalação: Sidão; Arboleda, Rodrigo Caio, Junior, Éder Militão, Hernanes, Gómez, Petros, Marcos Guilherme, Lucas Fernandes e Pratto.

Brasileirão Série AO Corinthians chega para esta rodada na liderança do campeonato com cinquenta e três pontos conquistados. Em vinte e quatro partidas realizadas venceu dezesseis, empatou cinco e perdeu três, tendo marcado trinta e quatro gols e sofrido treze, se encontrando desta forma com um saldo positivo de vinte e um gols.

Fora de casa pelo Brasileiro a equipe do Corinthians até o momento disputou onze jogos, tendo vencido oito, empatado dois e perdido um, ou seja, além de ter sofrido apenas uma derrota, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.27 gols marcados e uma média de 0.36 gols sofridos, demonstrando que apesar de não ter um grande rendimento ofensivo como visitante, o seu setor defensivo com certeza merece destaque.

Para esta partida a equipe chega sem conhecer derrotas há três jogos, ou seja, duas partidas pelo Brasileiro e uma pela Sul-Americana, onde apesar do empate sem gols fora de casa frente ao Racing na segunda partida decisiva, acabou sendo eliminado da competição. Lembrando que no primeiro duelo o Corinthians em casa acabou empatando em 1-1. Apesar disto, a sua única derrota como visitante pelo Brasileiro ocorreu na última partida disputada nestas condições, onde também em clássico Paulista foi superado pelo Santos (2-0). Neste duelo frente ao São Paulo a equipe não poderá contar com Danilo, Léo Santos, Marquinhos Gabriel e Vilson, todos lesionados.

Provável Escalação: Cássio; Fágner, Pablo, Balbuena, Guilherme Arana, Jádson, Rodriguinho, Camacho, Maycon, Jô e Romero.

Observamos vantagem por parte do Corinthians após vencer duas partidas. Já o São Paulo venceu uma. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três jogos ambas marcaram, fora o fato de que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols marcados.

Corinthians 3-2 São Paulo Brasileirão 2017
Corinthians 1-1 São Paulo Paulista 2017
São Paulo 0-2 Corinthians Paulista 2017
São Paulo 1-1 Corinthians Paulista 2017
São Paulo 4-0 Corinthians Brasileirão 2016

Para este clássico Paulista o São Paulo jogará diante de sua torcida, onde tem sido eficiente em seu setor defensivo, fora o fato de que apesar da sua posição na tabela, é dentro de casa que conquistou a maioria de seus pontos. Já o Corinthians lidera o campeonato, sendo a equipe que menos sofreu gols no Brasileirão. Lembrando que o São Paulo em casa apresenta apenas uma média de 1.09 gols sofridos enquanto o Corinthians uma incrível média de apenas 0.36, fora o fato de que estamos diante de um clássico, onde o mais provável é que tenhamos uma partida onde a forte marcação predomine. Apesar disto, ambas atuando nestas condições apresentam uma média superior há 1 gol por partida disputada, ou seja, a média do São Paulo é de 1.64 e do Corinthians é de 1. 27 gols por duelo. Outro dado importante é que o São Paulo precisa da vitória e chega com maior tempo de descanso se comparado ao seu adversário desta rodada. Lembrando que o último compromisso do Corinthians foi pela Sul-Americana, onde foi eliminado. Visto isto, analisando todo o contexto e pensando também com segurança, optar por mais de 2 gols deverá ser uma boa opção, pois se a partida terminar apenas com dois gols, teremos o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Retorno
Mais de 2 gols 1.75 >Bet365
São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1438
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 727
  • Próg. errados 620
comments powered by Disqus

Últimos jogos