Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

São Paulo – Corinthians (Brasileirão Série A)

São Paulo e Corinthians jogam neste sábado às dezenove horas e trinta minutos, pela trigésima quarta rodada do campeonato brasileiro. O duelo acontece no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) em São Paulo Capital.

O São Paulo na penúltima partida venceu em casa por 2×0 a Ponte Preta e na última rodada perdeu fora de casa por 1×0 para o América Mineiro. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a décima segunda colocação do Campeonato Brasileiro, estando seis pontos a frente da zona de rebaixamento e estando a nove pontos da zona de classificação para a Copa Libertadores. A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas, sejam pelo Campeonato Brasileiro ou pela Copa do Brasil, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas, além do fato de que em pelo menos três delas o São Paulo marcou gols. No Campeonato Brasileiro, já que nas últimas cinco rodadas da competição, foram duas vitórias, um empate e duas derrotas. Por outro lado, dessas últimas cinco partidas, em pelo menos duas delas tanto o São Paulo quanto a equipe adversária marcaram gols. Jogando em casa, a equipe também vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas sete partidas disputadas como mandante pelo Campeonato Brasileiro, foram três vitórias, dois empates e duas derrotas. Por outro lado, vemos que das últimas cinco partidas disputadas em casa, em três delas o São Paulo conseguiu marcar gols.

Mesmo sem chances de chegar à zona de classificação para a Copa Libertadores do próximo ano, a equipe está jogando em casa contra um dos seus principais rivais, tornando a partida um clássico. Pensando nisso, podemos acreditar que o São Paulo partirá para o ataque, buscando os gols que lhe garantam a vitória sobre um grande rival, tendo o apoio da sua torcida e tendo Cueva e Chávez como suas principais referências no ataque. Porém, vale lembrar que o São Paulo estará jogando contra uma forte equipe, que tem qualidade para marcar gols.

Provável Escalação: Dênis, Maicon, Mena, Rodrigo Caio, Cueva, Wesley, Thiago Mendes, João Schmidt, Kelvin, Chávez e Cueva.

Brasileirão Série AO Corinthians na penúltima rodada empatou fora de casa em 2×2 com o Flamengo e na última rodada empatou em casa em 1×1 com a Chapecoense. Com esses resultados, a equipe ocupa atualmente a sétima colocação do Campeonato Brasileiro, estando a um ponto da primeira equipe na zona de classificação para a Copa Libertadores, Atlético Paranaense. A equipe vem conseguindo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas, sejam pelo Campeonato Brasileiro ou pela Copa do Brasil, foram duas vitórias, dois empates e uma derrota. Além disso, vemos que dessas cinco partidas, em quatro delas tanto o Corinthians quanto a equipe adversária marcaram gols. Pelo Campeonato Brasileiro, a equipe vem conseguindo resultados relativamente positivos, já que nas últimas cinco partidas pela competição, foram duas vitórias e três empates. Além disso, vemos que dessas cinco partidas, em três delas tanto o Corinthians quanto a equipe adversária marcaram gols. Jogando em casa, a equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas oito partidas como mandante, foram três vitórias, três empates e duas derrotas. Por outro lado, dessas últimas oito partidas, em pelo menos cinco delas o Corinthians marcou gols.

Pensando em chegar a zona de classificação para a Copa Libertadores do próximo ano, a equipe virá para esta partida buscando os gols que lhe garantam uma vitória contra um dos seus maiores rivais. Por se tratar de um clássico, o Corinthians terá um animo maior para vencer esta partida, buscando somente a vitória. Pensando nisso, podemos acreditar que a equipe fará uma partida ofensiva, partindo para o ataque, porém, vale lembrar que estará enfrentando fora de casa uma equipe que também tem suas qualidades e pode marcar gols.

Provável Escalação: Walter, Vilson, Fágner, Uendel, Pedro Henrique, Marquinhos Gabriel, Rodriguinho, Camacho, Giovanni Augusto, Marlone e Romero.

Há uma vantagem para o Corinthians que nos últimos cinco confrontos conquistou duas vitórias. O São Paulo conquistou uma vitória e tivemos dois empates. Uma observação importante é que em duas oportunidades as duas equipes marcaram gol.

Corinthians 1-1 São Paulo Campeonato Brasileiro 2016
Corinthians 2-0 São Paulo Paulista 2016
Corinthians 6-1 São Paulo Campeonato Brasileiro 2015
São Paulo 1-1 Corinthians Campeonato Brasileiro 2015
São Paulo 2-0 Corinthians Libertadores 2015

O jogo entre São Paulo e Corinthians coloca dois times em situação diferentes no Campeonato Brasileiro, enquanto o São Paulo busca uma vitória para se afastar de vez do rebaixamento, o Corinthians está em busca de uma vaga para a Copa Libertadores do ano que vem. O histórico de confrontos entre os times no Campeonato Brasileiro com jogos na casa do São Paulo, em 28 confrontos, o São Paulo tem 3 vitórias, 18 empates e 7 vitórias do Corinthians. Vemos que o São Paulo é freguês do Corinthians, mesmo dentro de casa. Com essa vantagem histórica do Corinthians, esperamos que o Timão faça gol e o São Paulo, em uma situação difícil na competição, deverá tentar vencer a todo custo para poder pontuar e se livrar de vez do fantasma do rebaixamento. Esperamos que os dois times procurem a vitória, o empate não interessa para nenhum dos dois, portanto o mais provável é que os dois times consigam fazer gol.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 2.00 >Bet365
São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

corinthians
Corinthians
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Corinthians
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1910

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 975
  • Média Odds usadas 2.06
  • Próg. certos 465
  • Próg. errados 456
comments powered by Disqus

Últimos jogos