Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

São Paulo – Chapecoense (Brasileirão Série A)

São Paulo e Chapecoense se enfrentam na próxima segunda-feira, dia 22 de julho, às 20h00, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) (São Paulo, São Paulo). Este confronto é referente à 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, temporada 2019.

O São Paulo chega figurando no décimo segundo posto da tabela classificatória com quinze pontos conquistados. Em dez jogos disputados, triunfou apenas por três vezes, tendo ficado com o empate em sua grande maioria, seis no total, fora o fato de que sofreu apenas uma derrota.

Se dividindo até então entre o Brasileiro e a Copa do Brasil, competição esta última na qual acabou caindo frente ao Bahia pelo conjunto das duas partidas pelas oitavas de final, o São Paulo tinha sofrido três derrotas em treze confrontos disputados no geral, sendo dois deles pela Copa do Brasil. Por outro lado, a equipe pelo Brasileirão tem se mostrado muito difícil de ser batida, visto que até aqui conheceu apenas uma derrota. Apesar de não ter conquistado a vitória em sua maioria frente aos seus torcedores, o Tricolor Paulista ficou com quatro empates e com um triunfo, não tendo sofrido derrotas em seus domínios até aqui.  Vale ainda mencionar que o São Paulo tem apresentado em média um grande rendimento defensivo, tanto dentro como fora, contudo, a sua maior deficiência tem se apresentado no seu setor ofensivo, visto que em média tem marcado poucos gols no geral dentro da competição.

Para este confronto o São Paulo chega como o mais cotado para triunfar, pois além de estar fazendo uma campanha superior ao do seu adversário, terá o fator casa. Vale ainda mencionar que a equipe Paulista chega sem saber o que é derrota há exatamente cinco jogos seguidos, sendo dentro deste contexto um amistoso e quatro jogos pelo Brasileirão. Entre suas peças podemos destacar o atacante Alexandre Pato, jogador que até aqui marcou três gols na competição.

Provável Escalação: Tiago Volpi; Arboleda, Reinaldo, Bruno Alves, Hernanes, Húdson, Tchê Tchê, Luan, Alexandre Pato, Pablo e Antony.

Brasileirão Série AA Chapecoense chega para esta rodada figurando no décimo oitavo posto da tabela classificatória com apenas oito pontos conquistados. Em dez jogos disputados triunfou apenas por duas vezes, ficando ainda com dois empates e com a derrota em sua maioria, seis no total.

Depois de cair na quarta fase da Copa do Brasil, a equipe Catarinense teve como única preocupação o Brasileirão, não tendo conseguido até aqui conquistar os objetivos almejados. Vale mencionar que é afastado de sua torcida onde encontra maiores dificuldades, visto que triunfou apenas por uma vez em quatro jogos disputados, tendo ficado com a derrota em sua grande maioria, três no total. A equipe tanto dentro como fora tem sido muito pouco produtiva ofensivamente em média, fora o fato de que costuma deixar espaços em seu setor mais recuado no geral dentro deste Brasileirão.

Para esta rodada a confiança não deverá ser a sua maior aliada, visto que chega sem vencer há cinco jogos seguidos, sendo neste contexto um amistoso e quatro partidas pelo Brasileiro. Entre suas peças que merecem destaque está o atacante Everaldo, peça que até o momento contribuiu com seis gols e uma assistência na competição.

Provável Escalação: Tiepo; Eduardo, Alan Ruschel, Gum, Douglas, Bruno Pacheco, Márcio Araújo, Camilo Gustavo Campanharo, Everaldo e Arthur Gomes.

Podemos observar que a Chapecoense tem levado vantagem, visto que venceu três dos últimos cinco jogos entre as equipes. Já o São Paulo triunfou por uma única vez. Também ocorreu um empate. Outro dado importante é que apenas em um único jogo ambas marcaram. Por outro lado, em quatro duelos o placar final terminou com pelo menos dois gols marcados.

Chapecoense 1-0 São Paulo Brasileirão
São Paulo 2-0 Chapecoense Brasileirão
São Paulo 2-2 Chapecoense Brasileirão
Chapecoense 2-0 São Paulo Brasileirão
Chapecoense 2-0 São Paulo Brasileirão

Para esta rodada a equipe do São Paulo atuará frente a sua torcida e terá a oportunidade de buscar a sua segunda vitória nestas condições.  Vale ainda mencionar que apesar da campanha superior e de ser o mais cotado para triunfar, a equipe Paulista em seus domínios conquistou em sua maioria empates, fora o fato de que ambas atuando nestas condições, tem deixado a desejar de forma ofensiva, porém, o Tricolor Paulista neste contexto tem se destacado de forma defensiva.  Desta forma e levando em consideração todos os dados, o mais provável será uma partida com poucos gols, principalmente em um primeiro momento. Assim e visando também a segurança, nesta opção, caso o duelo termine com um gol marcado na primeira etapa, teremos a devolução do nosso investimento.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
1ª Parte – Menos de 1 gol 1.70 Bet365
São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2539
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1292
  • Próg. errados 1057
comments powered by Disqus

Últimos jogos