Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

São Paulo – Chapecoense (Brasileirão Série A)

São Paulo e Chapecoense enfrentam-se no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho (São Paulo, São Paulo), às 20:00 do dia 09/11/17. Esta partida é válida pela trigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro A de 2017. O São Paulo chega para esta rodada ocupando a nona posição do campeonato com quarenta e três pontos conquistados. Em trinta e dois jogos disputados venceu doze, empatou sete e perdeu treze, tendo marcado quarenta e dois gols e sofrido quarenta e três, se encontrando desta forma com um saldo negativo de um gol.

Atuando dentro de casa pelo Brasileirão o São Paulo até o momento disputou dezesseis jogos, tendo vencido nove, empatado cinco e perdido dois, ou seja, apesar de suas duas derrotas, conquistou em sua maioria vitórias seguido de empates. Jogando nestas condições apresentou uma média 1.62 gols marcados e uma média de 0.94 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando em seus domínios.

Para esta partida a equipe chega de três vitórias seguidas pelo Brasileiro. Se observarmos somente seu rendimento em casa, o São Paulo além de chegar de quatro vitórias, já não conhece derrotas há exatamente sete jogos em sequência. Neste confronto os desfalques ficam por conta de Dênis, Wellington Nem, Bruno Vieira e Renan Ribeiro, todos lesionados, fora o fato de que o São Paulo também não poderá contar com Arboleda e Cueva, ambos convocados para defender suas seleções.  Destacando que o São Paulo como mandante faz a terceira melhor campanha do Brasileirão e jogando em casa, marcou seus gols em todos os duelos. Destaque para Hernanes com nove gols e três assistências seguido de Pratto com sete gols e cinco assistências.

Provável Escalação: Sidão, Edimar Fraga, R. Arboleda, Rodrigo Caio, Hernanes, C. Cueva, Jucilei, Petros, Marcos Guilherme, Felipe Araruna, L. Pratto.

Brasileirão Série AA Chapecoense chega para esta rodada ocupando a décima quarta posição do campeonato com quarenta pontos conquistados. Em trinta e dois jogos realizados venceu onze, empatou sete e perdeu quatorze, tendo marcado trinta e sete gols e sofrido quarenta e quatro, se encontrando desta forma com um saldo negativo de sete gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato a Chapecoense disputou dezesseis jogos, tendo vencido cinco, empatado quatro e perdido sete, ou seja, alternou seus resultados principalmente entre derrotas seguido de vitórias. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.19 gols marcados e uma média de 1.56 gols sofridos, demonstrando desta forma que vem deixando a desejar principalmente defensivamente.

Dado importante é que a Chapecoense chega para esta partida sem perder há exatamente quatro jogos seguidos, sendo os dois últimos, dois empates seguidos. Já fora de casa não perde há duas rodadas seguidas pelo Brasileiro. Neste duelo a equipe não poderá contar com Nathan e Osman Junior, ambos lesionados, fora Douglas que cumpre suspensão. Destacando que atuando fora de seus domínios a Chapecoense faz a oitava melhor campanha do Brasileiro. Lembrando que apesar de ter sofrido apenas um gol diante de seus últimos três duelos, fora de casa costuma sofrer mais gols do que marcar como já informado.

Provável Escalação: Jandrei, Douglas, Douglas Grolli, Reinaldo, Moisés Ribeiro, João Pedro, Amaral, Luiz Antonio, Lucas Marques, Wellington Paulista, Arthur.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que a Chapecoense leva vantagem no confronto direto após ter vencido dois jogos. Já o São Paulo venceu um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que apenas em um único jogo ambas marcaram, fora o fato de que em quatro jogos o placar final não superou dois gols. Destacando que o São Paulo jogando em casa conquistou dois empates frente a Chapecoense.

Chapecoense 2-0 São Paulo Brasileirão A         2017
Chapecoense 2-0 São Paulo Brasileirão A         2016
São Paulo 2-2 Chapecoense Brasileirão A         2016
São Paulo 0-0 Chapecoense Brasileirão A         2015
Chapecoense 0-1 São Paulo Brasileirão A         2015

Para esta rodada o São Paulo jogará dentro de casa e chega como favorito, pois a equipe vem crescendo na competição e no momento tem como foco uma vaga para a próxima Libertadores. Lembrando que o São Paulo além de chegar para esta partida com três vitórias seguidas, em seus domínios vem de quatro vitórias, fora o fato de que já não perde nestas condições há exatamente sete rodadas. Já a visitante Chapecoense chega sem conhecer derrotas há quatro rodadas pelo Brasileiro. Apesar disto, nos dois últimos compromissos conquistou dois empates, ou seja, estes resultados não ajudaram muito para se afastar da zona de rebaixamento. Desta forma, onde o São Paulo joga em casa, marcou seus gols nestas condições em todas as partidas do Brasileiro, vive um bom momento e visa a Libertadores e ao mesmo tempo enfrentará um adversário que luta para escapar do rebaixamento e que também vive um bom momento, optar por um duelo com alguns momentos mais abertos e com ambas buscando os gols e a vitória deverá ser uma boa opção. Visto isto e pensando com segurança, optar por mais de 2 gols deverá ser uma boa opção, pois se a partida terminar apenas com dois gols, teremos o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2 gols 1.65 >Bet365
São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1627
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 781
  • Próg. errados 697
comments powered by Disqus

Últimos jogos