Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

São Paulo – Chapecoense (Brasileirão Série A)

São Paulo e Chapecoense enfrentam-se no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) (São Paulo, São Paulo), às 11:00 do dia 31/07/16. Esta partida é válida pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo chega para esta partida na nona posição do campeonato com vinte e dois pontos conquistados. A equipe em dezesseis jogos realizados, venceu seis, empatou quatro e perdeu seis, tendo marcado até o momento dezesseis gols e sofrido quinze, se encontrando com um saldo positivo de um gol. É importante observarmos o rendimento da equipe nos jogos disputados dentro de casa, onde até o momento o São Paulo disputou sete partidas, tendo vencido quatro, empatado uma e e perdido duas, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.43 gols marcados e uma média de 0.71 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada, principalmente o defensivo.

Para esta partida, é importante observarmos que o São Paulo pelo Brasileirão chega sem conquistar vitórias há dois jogos seguidos, fora o fato de que de uma forma geral a equipe já não vence há quatro jogos em sequência. Já dentro de casa pelo Brasileiro a história tem sido outra, pois a equipe vive um bom momento vindo de quatro jogos sem perder, onde dentro destas quatro partidas, venceu três e empatou uma. Destaque para os últimos dois jogos disputados nestas condições, onde venceu o décimo segundo colocado Fluminense (2-1) e venceu em seu último jogo realizado o vigésimo colocado América Mineiro (3-0). Nesta rodada, o São Paulo não poderá contar com Caramelo, Renan Ribeiro, Breno, Lucas Fernandes e Wellington, todos lesionados. Já Mena está suspenso e Rodrigo Caio serve a seleção olímpica.

Provável Escalação: Denis, Bruno, Lugano, Maicon, Carlinhos, Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Cueva, Michel Bastos, Centurión.

Brasileirão Série AA Chapecoense chega para esta partida na décima posição do campeonato com vinte e dois pontos conquistados. A equipe em dezesseis jogos realizados venceu cinco, empatou sete e perdeu quatro, tendo marcado vinte e três gols e sofrido vinte e sete, conquistando um saldo negativo de quatro gols. É importante observarmos o rendimento da equipe fora de casa pelo Brasileirão, onde disputou um total de oito jogos, tendo vencido dois, empatado três e perdido três, ou seja, alternou principalmente entre empates e derrotas. Jogando nestas condições a Chapecoense apresentou uma média de 1.38 gols marcados e uma média de 2.12 gols sofridos, demonstrando desta forma ser uma equipe que sofre mais gols do que marca nos jogos disputados fora, ou seja, tem deixado à desejar principalmente no que diz respeito ao seu setor defensivo.

Para esta partida, é importante observarmos que a equipe já não vence há quatro jogos seguidos e pelo Brasileirão fora de casa vem de um empate em 1-1 frente ao décimo oitavo colocado Figueirense. Outro fato importante é que a equipe em seu último jogo realizado, empatou em 1-1 diante do Atlético Paranaense, tendo desta forma sido eliminada da Copa do Brasil. Neste confronto diante do São Paulo, o técnico Caio Junior ainda tem dúvidas em relação ao seu setor ofensivo, pois sem Lucas Gomes, poderá optar por Rafael Bastos ou ainda optar por Martinuccio. Já o desfalque é Arthur Maia que sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

Provável Escalação: Danilo, Rafael Lima, Thiego, Dener, Gimenez, Cléber Santana, Gil, Josimar, Hyoran, Bruno Rangel, Lucas Gomes.

Nestas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que ambas conquistaram uma vitória cada. Também podemos observar que ocorreram dois empates entre as equipes. Podemos também observar que em todos os jogos ocorreu no máximo um gol por partida realizada.

São Paulo 0-0 Chapecoense Camp. Brasileiro    2015
Chapecoense 0-1 São Paulo Camp. Brasileiro    2015
Chapecoense 0-0 São Paulo Camp. Brasileiro    2014
São Paulo 0-1 Chapecoense Camp. Brasileiro    2014

Para esta rodada do Brasileirão, o São Paulo jogará em seus domínios, onde além de vencer em sua maioria, apresentou um bom rendimento tanto ofensivo como defensivo. Já o visitante Chapecoense alternou entre empates e derrotas fora de casa, sendo um time que sofre mais gols do que marca nestas condições. Desta forma, mesmo sem poder mais contar com Ganso e Calleri, a equipe possui um elenco mais técnico e dentro do Morumbi deverá ser capaz de cumprir o handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: São Paulo -1.0 gol 1.95 >Bet365
São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

chapecoense
Chapecoense
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Condá
  • Cidade: Chapecó
  • Fundação: 1973

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1535
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 777
  • Próg. errados 664
comments powered by Disqus

Últimos jogos