Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

São Paulo – Botafogo (Brasileirão Série A)

São Paulo e Botafogo enfrentam-se no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) (São Paulo, São Paulo), às 16:00 do dia 27/04/19. Esta partida é válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019.

O São Paulo chega para esta primeira rodada do Brasileirão tendo objetivos maiores do que o da temporada passada, quando naquele momento e depois de terminar na 5º posição, teve que lutar para entrar na fase de grupos da Libertadores após se classificar para a pré-libertadores. É importante lembrarmos que o São Paulo decepcionou o seu torcedor depois de pela Segunda Fase ter sido eliminado pelo conjunto das duas partidas frente ao Talleres com derrota fora por 2×0 e com apenas um empate sem gols em casa, se despedindo de forma precoce na tentativa de chegar a fase de grupos.

É importante levarmos em conta a sua participação no Campeonato Paulista, onde jogando diante de sua torcida a equipe não conseguiu manter uma regularidade positiva no que diz respeito a vitórias, pois em nove partidas realizadas, triunfou por três vezes apenas, ficando ainda com quatro empates e com também apenas duas derrotas, ou seja, é uma equipe difícil de superar nestas condições, apesar de sua alternância. Esta é uma equipe que se destacou dentro desta competição em seu setor defensivo, uma vez que sofreu poucos gols dentro de casa. Já o seu setor ofensivo deixou a desejar neste contexto.

Apesar de ter alternando seus resultados pelo Paulista, mesmo assim o São Paulo conseguiu na Primeira Fase terminar na segunda posição do seu grupo, porém, ainda ficou atrás do Ituano que terminou na primeira posição. Na sequência e já nas quartas de final o São Paulo deu o troco pelo conjunto das duas partidas frente a este mesmo adversário e desde então, avançou frente ao Palmeiras na semifinal diante de duas partidas duras e equilibradas, chegando assim para a grande final da competição. Já na final o São Paulo perdeu o título pelo conjunto das duas partidas frente ao rival Corinthians.  Neste confronto pelo Brasileiro, o São Paulo busca se recuperar, visando iniciar com vitória, uma vez que terá o fator casa e enfrenta um adversário que fez uma decepcionante campanha pelo Estadual. Destaque para Tchê Tchê, Jucilei e Alexandre Pato, alguns de seus reforços para a temporada. Já Luan, Lizeiro, Pablo e João Rojas estão lesionados.

Provável Escalação: Volpi, Reinaldo, Alves, Arboleda, Hudson, Jucilei, Tchê Tchê, Éverton, Gomes, Bueno, Alexandre Pato.

Brasileirão Série AO Botafogo chega para esta primeira rodada do Brasileirão 2019 visando chegar mais longe, pois na temporada passada, a equipe fez uma campanha mediana, ficando desta forma com uma vaga para a Sul-Americana, competição na qual o Botafogo já pela Primeira Fase superou o Defensa y Justicia pelo conjunto das duas partidas, avançado desta forma para a Segunda Fase onde aguarda o sorteio para conhecer o seu oponente.

É importante observarmos que apesar de ter avançado na Sul-Americana, o Botafogo pelo Campeonato Carioca acabou decepcionando a sua torcida, uma vez que pela Taça Guanabara terminou apenas na 5ª posição do grupo C. Vale também destacar que pela Taça Rio, a equipe voltou a decepcionar após terminar na 4ª posição do Grupo C novamente. Vale também lembrar que dentro deste contexto, foram no total cinco partidas fora de seus domínios, onde venceu apenas um jogo, ficando ainda com dois empates e com duas derrotas, ou seja, encontrou dificuldades para triunfar. Lembrando que apesar de ter marcado seus gols neste contexto, por outro lado também deixou certo espaço em seu setor mais recuado.

Para esta primeira rodada do Brasileirão, o Botafogo chega sem vencer há três jogos seguidos, ou seja, uma partida pelo Carioca, e as suas duas últimas pela Copa do Brasil, onde o Botafogo pelo conjunto das duas partidas foi eliminado frente ao Juventude, caindo desta forma na Terceira Fase da competição. Desta forma, a sua confiança não deverá estar alta neste confronto fora de casa frente ao São Paulo.

Provável Escalação: Fernández, Gabriel, Carli, Marcinho, Jonathan, Bochecha, Wenderson, Pimpão, Cícero, Paulo, Erik.

Podemos observar que o São Paulo leva ligeira vantagem após ter vencido dois jogos. Já o Botafogo triunfou por uma vez, fora os dois empates.

Botafogo 2-2 São Paulo            Brasileirão
São Paulo 3-2 Botafogo            Brasileirão
São Paulo 0-0 Botafogo            Brasileirão
Botafogo 3-4 São Paulo            Brasileirão
São Paulo 0-1 Botafogo            Brasileirão

Nesta primeira rodada do Brasileirão, o São Paulo jogará diante de sua torcida e chega como favorito. É certo que a equipe acabou ficando sem o título do Estadual depois de ter sido superado pelo conjunto das duas partidas frente ao Corinthians, contudo, a sua campanha foi muito mais consistente se comparado ao Botafogo por exemplo que decepcionou e muito o seu torcedor pelo carioca e ainda por cima chega de eliminação pelo conjunto das duas partidas frente ao Juventude na Copa do Brasil. Desta forma e diante do que ambas vem apresentando, o São Paulo diante de sua torcida deverá conseguir arrancar com o triunfo neste seu primeiro compromisso do Brasileirão 2019.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: São Paulo -0.5, -1.0 gol 1.65 Bet365
São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

botafogo
Botafogo
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio Nilton Santos
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1904

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2026
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1008
  • Próg. errados 870
comments powered by Disqus

Últimos jogos