Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

São Paulo – Bahia (Copa do Brasil)

São Paulo e Bahia enfrentam-se no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) (São Paulo, São Paulo), às 21:30 do dia 22/05/19. Esta partida é válida pelas oitavas de final (jogo de ida) da Copa do Brasil de 2019.

O São Paulo chega para o seu primeiro compromisso nesta atual temporada da Copa do Brasil. Vale mencionar que no comando do técnico Cuca, se encontra muito bem na tabela classificatória do Brasileiro depois de ocupar o terceiro posto com três vitórias e dois empates após cinco rodadas, não tendo ainda conhecido derrotas.

Neste primeiro duelo a equipe do São Paulo jogará diante de sua torcida, condição na qual tem se mostrado no Brasileiro 2019 uma equipe difícil de superar, pois em três jogos disputados nestas condições, a equipe triunfou por uma vez e ficou com dois empates, não tendo conhecido derrotas. Apesar disto, tem deixado a desejar ofensivamente, ou seja, até agora não tem se destacado ofensivamente, porém, o seu setor defensivo tem funcionado muito bem não só dentro como fora de seus domínios.

Para esta primeira partida a equipe chega confiante, pois vem para o duelo sem saber o que é derrota há cinco jogos, todos diante das cinco rodadas do Brasileiro. Vale lembrar que o São Paulo juntamente do líder do Brasileirão Palmeiras, são as únicas equipes que ainda não sofreram derrotas. Em seu último compromisso empatou em casa sem gols justamente frente ao seu oponente deste confronto, ou seja, empate frente ao Bahia pelo Brasileiro.  Destaque para Hernanes e Antony, ambos são dúvida para o duelo, fora Liziero que é baixa confirmada.

Provável Escalação: Tiago Volpi, Reinaldo, Bruno Alves, Walce, Hernanes, Húdson, Tchê Tchê, Liziero, Alexandre Pato, Jonas Toró, Antony.

copa do brasilO Bahia e diferente do seu adversário deste confronto, já disputou seis partidas pela atual temporada da Copa do Brasil, tendo vencido por três vezes, ficado com dois empates e conhecido apenas uma derrota. Vale mencionar que pelo Brasileiro a equipe até aqui alternou principalmente entre vitórias e derrotas, tendo encontrado maiores dificuldades nos jogos afastados de sua torcida. Destaque para o atacante Fernandão, uma das principais contratações, fora Gilberto, Ramires e Gregore.

Neste primeiro jogo o Bahia atuará fora de casa, condição na qual pela Copa do Brasil, venceu apenas um jogo, também sofreu uma derrota e ficou com o empate em sua maioria, dois no total. Já pelo Brasileiro e diante de equipes mais qualificadas, ainda busca o seu primeiro triunfo fora de seus domínios depois de ficar com um empate e também com duas derrotas em três jogos disputados.

É certo que jogará fora de seus domínios neste primeiro jogo e seus números não são os mais favoráveis neste contexto, contudo, e depois da derrota frente ao Athletico Paranaense por 1×0 fora de casa pelo Brasileiro, a equipe também afastado de sua torcida conquistou um empate sem gols justamente frente ao São Paulo, sendo este também pelo Brasileirão, ou seja, poderá ser um resultado este de confiança na busca de tentar ao máximo complicar a vida do seu oponente neste primeiro jogo entre as equipes. Destaque para o Bahia que no final da partida foi melhor após expulsão de Jonas Toró, jogador do São Paulo.

Provável Escalação: Douglas Friedrich, Ernando, Lucas Fonseca, Ezequiel, Moisés, Elton, Gregore, Douglas, Gilberto, Elber, Artur. 

Podemos observar equilíbrio entre as equipes depois de ambas terem vencido um jogo, fora os três empates. Outro dado importante é que em três duelos ambas equipes marcaram.

São Paulo 0-0 Bahia          Brasileirão A
São Paulo 1-0 Bahia          Brasileirão A
Bahia 2-2 São Paulo          Brasileirão A
São Paulo 1-1 Bahia          Brasileirão A
Bahia 2-1 São Paulo          Brasileirão A

Para este primeiro duelo entre as equipes válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil, é o mandante São Paulo que chega como favorito. Se levarmos em consideração, é certo que a equipe está muito bem posicionada no Brasileiro e também ainda não conheceu derrotas neste contexto, contudo, até aqui não demonstrou um setor ofensivo de encher os olhos no que diz respeito aos gols marcados frente a sua torcida, contudo, e por outro lado, o seu setor defensivo tem se destacado muito bem não só nos jogos disputados em casa como fora. Por outro lado estamos diante de um Bahia que apesar dos números não serem os mais positivos nos jogos disputados fora pelo Brasileirão, chega para este confronto da Copa do Brasil de certa forma mais otimista e confiante, onde deverá buscar complicar a vida do mandante depois de no jogo passado fora de casa, empatar sem gols na partida pelo Brasileiro justamente frente ao São Paulo. Visto isto, levando em consideração todos os dados e o momento que atravessam, optar por uma partida com poucos gols deverá ser o mais indicado.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 gols 1.67 Bet365
São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

bahia esporte
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2497
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1261
  • Próg. errados 1042
comments powered by Disqus

Últimos jogos