Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

São Paulo – Bahia (Brasileirão Série A)

São Paulo e Bahia enfrentam-se no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) (São Paulo, São Paulo), às 11:00 do dia 19/05/19. Esta partida é válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro A de 2019.

O São Paulo chega para esta 5ª rodada com dez pontos conquistados em quatro jogos disputados, ou seja, os mesmos pontos que o primeiro colocado Palmeiras e que o segundo colocado Santos. Vale lembrar que o São Paulo até aqui venceu três jogos e conheceu um empate, não tendo sofrido derrotas.  A equipe de cuca conta com nomes como Alexandre Pato, Pablo, Vitor Bueno entre outros.

É importante observarmos o seu rendimento nestas condições pelo Brasileirão, onde o São Paulo alternou entre uma vitória e um empate. Vale lembrar que nestas condições iniciou superando o Botafogo por 2×0 em jogo verticalizado, onde apesar de ter sido inferior na posse, obteve melhor aproveitamento. Já em seu segundo compromisso enfrentou um dos fortes candidatos ao título de 2019, ou seja, o Flamengo. Neste confronto ambas as equipes optaram por jogadores mais jovens, tendo o duelo terminado em 1×1.

Para esta rodada do Brasileiro a equipe Paulista além de não ter conhecido derrotas na competição, chega de uma importante vitória conquistada fora de casa depois de bater o Fortaleza por 0x1. Além da vitória, o destaque também ficou por conta da homenagem a Rogerio Ceni. Voltando suas atenções para a quinta rodada, nesta partida novamente em casa, o São Paulo deverá estar confiante após o triunfo fora de seus domínios em seu último compromisso.

Provável Escalação: Tiago Volpi, Reinaldo, Bruno Alves, Igor Vinicius, Walce, Éverton, Húdson, Tchê Tchê, Liziero, Jonas Toró, Antony.

Brasileirão Série AO Bahia entra para esta rodada do Brasileiro com seis pontos conquistados em quatro jogos disputados. Até o momento a equipe alternou entre duas vitórias e duas derrotas. Vale destacar que o clube buscou repor peças em todas as posições para a temporada, fora o fato de que manteve Gilberto, Ramires e Gregore.

Atuando fora de casa pelo Brasileiro o Bahia não iniciou de forma positiva depois de perder os seus dois jogos disputados até aqui. Em seu primeiro compromisso o Bahia acabou perdendo por 3×2 e de virada, apesar de ter ainda descontado praticamente no final do jogo frente ao Botafogo. Já na sua segunda partida foi surpreendido logo no início após sofrer o único gol do oponente Athletico Paranaense, terminando assim o confronto com a magra derrota de 1×0. Por outro lado e apesar das duas derrotas, a equipe fez dois bons jogos frente a estes adversários, ou seja, não poderá ser subestimada.

A equipe chega alternando seus resultados pelo campeonato entre vitória e derrota e novamente vitória e derrota. Em seu último jogo atuou fora de casa onde perder frente ao Athletico Paranaense como já mencionado em jogo onde foi inferior na posse de bola e nas finalizações. Para este confronto é esperado que o Bahia atue de uma forma mais defensiva e segura, contudo, sem abrir mão das situações de perigo das quais conquistar.

Provável Escalação: Douglas Friedrich, Ernando, Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Paulinho, Gregore, Douglas, Ramires, Fernandão, Rogerio, Artur.

Podemos observar que o São Paulo tem levado vantagem após vencer dois jogos diante dos últimos cinco disputados. Já o Bahia por outro lado conquistou uma vitória, fora o fato de que ocorreram dois empates. Outro dado importante é que em quatro partidas ambas marcaram.

São Paulo 1-0 Bahia          Brasileirão A
Bahia 2-2 São Paulo          Brasileirão A
São Paulo 1-1 Bahia          Brasileirão A
Bahia 2-1 São Paulo          Brasileirão A
São Paulo 2-1 Bahia          Brasileirão A

Para esta rodada o São Paulo jogará diante de sua torcida e chega como favorito. Vale lembrar que até o momento a equipe venceu em sua maioria e ao mesmo tempo não sofreu derrotas dentro da competição, dividindo desta forma os mesmos dez pontos que o Palmeiras e o Santos. A equipe tem sido eficiente ofensivamente quando necessário e ao mesmo tempo tem apresentado um setor defensivo muito seguro até aqui. Por outro lado estamos diante de um Bahia que perdeu as suas duas partidas realizadas fora, apesar de que por outro lado, fez bons jogos diante destes dois confrontos.  Vale ainda mencionar que é fora de seus domínios onde encontrou maiores dificuldades para marcar seus gols e ao mesmo tempo acabou deixando grande espaço em seu setor mais recuado. Assim, o mais esperado é que o Bahia entre de uma forma mais defensiva e cautelosa e que ao mesmo tempo o São Paulo busque dominar o confronto desde o início. Desta forma e diante de todos os dados, é esperado que o São Paulo saia de campo com uma vitória, contudo, o visitante deverá tentar ao máximo impedir os seus objetivos.  Com este contexto apresentado, optar por um confronto mais truncado principalmente em um primeiro momento deverá ser uma grande opção. Lembrando que nesta escolha, caso a partida termine com um gol marcado na primeira etapa, teremos como segurança o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
1ª Parte – Menos de 1 gol 1.65 Bet365
São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

bahia esporte
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1984
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos