Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

São Paulo – Bahia (Brasileirão Série A)

São Paulo e Bahia se enfrentam no próximo domingo, dia 03 de Dezembro às 17h00, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) (São Paulo, São Paulo). Este jogo é referente à 38ª rodada do Campeonato Brasileiro – 2017. O São Paulo oscilou bastante ao longo da competição, onde iniciou com o discurso de lutar pelo título, mas acabou sofrendo grandes ameaças de rebaixamento, agora chega nesta última rodada sem riscos de queda, garantido na Copa Sul-Americana e ainda sonhando com uma vaga na Copa Libertadores.

Atualmente a equipe ocupa a décima segunda posição com quarenta e nove pontos, com treze vitórias, dez empates e quatorze derrotas. Vale destacar que no início da competição o São Paulo foi comandado por Rogério Ceni, o qual não apresentou grande rendimento, assim a equipe desperdiçou vários pontos. Em seguida, o clube contratou Dorival Junior, o qual estava comandando o Santos e então passou a ser o técnico da equipe rival. No início do trabalho existiram algumas dificuldades, mas enfim o sistema tático foi acertado e o São Paulo começou a mostrar maior rendimento. Vale destacar também a contratação do meia Hernanes, o qual foi fundamental para esta mudança de rendimento, aumentando drasticamente a qualidade da equipe.

Vale lembrar que o já citado Hernanes e também o atacante argentino Lucas Pratto estão suspensos, assim o São Paulo terá problemas tanto na criatividade no meio-campo quanto na presença de área no ataque. Além disto, a equipe vem de dois empates como mandante, um diante da Chapecoense e outro diante do Botafogo.

Provável Escalação: Sidão; Edimar Fraga, Arboleda, Rodrigo Caio, Éder Militão, Cueva, Jucilei, Marcos Guilherme, Shaylon, Felipe Araruna e Brenner.

brasileiraoAtualmente possui a mesma pontuação que o São Paulo, mas está uma posição acima devido aos critérios de desempate. A equipe poderia estar em uma condição melhor, mas nas últimas duas rodadas sofreu duas derrotas, sendo superado pelo Sport e também pela Chapecoense. Vale lembrar que Zé Rafael ainda foi expulso no último jogo, deixando então a equipe sem seu principal jogador para este importante duelo desta última rodada.

Assim as esperanças são Edigar Junio, Allione e Mendoza, os quais serão os responsáveis pelo sistema ofensivo. Nos últimos jogos fora de casa, a equipe empatou com o Fluminense, venceu o Avaí e perdeu para o Sport.

Provável Escalação: Jean; Eduardo, Tiago Pagnussat, Thiago Martins, Juninho Capixaba, Vinicius, Renê Júnior, Allione, Allione, Mendoza e Edigar Junio.

Analisando estes últimos cinco jogos, é importante destacar que o mandante perdeu por três vezes.

Bahia 2-1 São Paulo Brasileirão 2017
São Paulo 2-1 Bahia Brasileirão 2014
Bahia 0-2 São Paulo Brasileirão 2014
Bahia 0-1 São Paulo Brasileirão 2013
São Paulo 1-2 Bahia Brasileirão 2013

Ambas as equipes lutam pela Copa Libertadores e portanto é esperado uma grande entrega dentro de campo, durante os noventa minutos. Além disto este é o último jogo do Campeonato Brasileiro, portanto é o momento do “tudo ou nada” então quando o primeiro gol acontecer, a equipe em desvantagem precisará atacar desesperadamente, buscando o empate e o sonho de se classificar para a competição continental. Soma-se a isto o fato de nenhuma das duas equipes apresentarem um futebol retrancado, então é esperado que mais cedo ou mais tarde este duelo se torne muito aberto, deixando o placar bastante movimentado. Desta forma a aposta será no mercado de “Ambas as equipes marcam – Sim” pois placares como 1X1, 2X1, 2X2, 1X2 ou algo semelhante serão completamente normais.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Ambas Equipes Marcam 1.92 >Bet365
São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

bahia esporte
Bahia Esporte
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Fonte Nova
  • Cidade: Salvador
  • Fundação: 1931

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 1585
  • Média Odds usadas 1.83
  • Próg. certos 800
  • Próg. errados 681
comments powered by Disqus

Últimos jogos