Menu

A Bet365 oferece um bônus deR$200 grátis para esse jogo!

São Paulo – Avaí (Brasileirão Série A)

São Paulo e Avaí se enfrentam nesta segunda-feira, dia 22 de maio às 20h00, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) (São Paulo, São Paulo). Este jogo é referente a 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Oficialmente, estas equipes duelaram dez vezes, nas quais o São Paulo chegou a conquistar quatro vitórias, enquanto que o Avaí conquistou três vitórias, no entanto, houve mais três empates respectivamente. No último confronto direto entre os times, o São Paulo sendo visitante sofreu derrota por 2×1, em um confronto válido pelo campeonato brasileiro da temporada de 2015.

O São Paulo vem para sua segunda partida na atual Série A do Brasileirão, o qual no confronto de estreia sofreu derrota fora de casa, para o Cruzeiro por 1×0. Razão pelo qual, neste momento se encontra na décima quinta posição sem nenhum ponto, e saldo negativo de um gol. De modo geral, isto é, observando os últimos cinco confrontos da equipe, além de alternância nos resultados, também teve um desempenho irregular; pois conquistou apenas uma vitória e teve dois empates, sofrendo assim duas derrotas.

Pelo campeonato paulistão, o São Paulo nos últimos dez confrontos apresentou um aproveitamento razoável, pois, chegou a conquistar quatro vitórias e mais quatro empates, porém sofreu duas derrotas. Em todas estas partidas sua média ofensiva chegou a 1.6 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu média de 1 gol por confronto. Indicando possuir ótimo entrosamento no elenco.

Jogando como mandante, seu desempenho nos últimos cinco confrontos foi um tanto quanto razoável também, e modo que venceu duas partidas e teve mais dois empates e sofreu uma derrota. Nestas condições sua média ofensiva é de 2.2 gols marcados, enquanto que defensivamente teve uma média de 1gol por confronto. Ou seja, a equipe dentro dos seus gramados tem sido ofensivamente mais eficiente, isto é, pelo campeonato estadual.

Provável Escalação: Renan Ribeiro; Maicon, Rodrigo Caio, Marcinho, Junior, Éder Militão, Cueva, Jucilei, Thiago Mendes, João Schmidt e Pratto.

Brasileirão Série AO Avaí chega para este confronto da segunda rodada do Brasileirão, após ter ficado em um empate sem gol no placar, com o Vitória-BA. Nos últimos cinco confrontos das mais diversas competições, o time não foi deferente que o atual adversário, de modo que conquistou apenas uma vitória e teve dois empates, sofreu duas derrotas. Atualmente, pelo Brasileirão, a equipe se encontra na décima terceira posição com um ponto apenas.

No campeonato catarinense que terminou a poucos dias, o Avaí nos últimos dez confrontos conseguiu conquistar cinco vitórias e teve mais um empate, sendo que sofreu quatro derrotas. Em todas estas partidas, seu setor de ataque balançou as redes com média de 1 gol marcado por jogo, ao passo que defensivamente sofreu média de 1.8 gols por confronto.

Jogando como visitante, o Avaí pelo campeonato estadual teve um desempenho tanto quanto regular, nos últimos cinco jogos, pois conquistou duas vitórias e mais um empate, sendo que sofreu duas derrotas. Nestas condições sua média de ataque é de 0.8 gols marcados e defensivamente sofreu média de 1.2 gols por confronto.

Provável Escalação: Kozlinski; Betão, Leandro Silva, Alemão, Marquinhos, Júnior Dutra, Luan, Judson, Cappa, Denílson e Romulo.

Segundo a tabela abaixo, nos cinco confrontos diretos houve equilíbrios nos resultados, de modo que cada time chegou a conquistar duas vitórias e mais um empate, respectivamente.

Avaí 2-1 São Paulo Brasileirão 2015
São Paulo 1-1 Avaí Brasileirão 2015
São Paulo 2-0 Avaí Brasileirão 2011
Avaí 1-2 São Paulo Brasileirão 2011
Avaí 3-1 São Paulo Copa do Brasil 2011

Embora o histórico dos confrontos observado acima na tabela mostre certo equilíbrio, acontece que o São Paulo quando joga dentro de casa tem tido bom funcionamento e um ataque mais eficiente, isto é, pelos dados observados no mais recente campeonato estadual. Já o time do Avaí, jogando como visitante mostrou-se ser vulnerável na defesa. Portanto, uma vem que o São Paulo ainda não venceu nesse Brasileirão, tem a chance de fazê-lo jogando com apoio majoritário da torcida. Sendo assim, por ser favorito e possuir melhor desempenho nestas condições fará o possível de agradar sua torcida dentro de casa. Logo, é provável que o São Paulo consiga cumprir um handicap asiático.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: São Paulo -1.0,-1.5 1.80 >Bet365
São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

avai
Avaí
  • País: Brasil
  • Estádio: Ressacada
  • Cidade: Florianópolis
  • Fundação: 1923

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 969
  • Média Odds usadas 2.06
  • Próg. certos 462
  • Próg. errados 454
comments powered by Disqus

Últimos jogos