Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

São Paulo – Atlético Mineiro (Brasileirão Série A)

São Paulo e Atlético Mineiro se enfrentam no próximo domingo, dia 27 de Outubro, às 16h00, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) (São Paulo, São Paulo). Este confronto é referente à 28ª do Campeonato Brasileiro Série A, da temporada de 2019. Em partidas oficiais em que os times se defrontaram houve certamente muito equilíbrio, tanto é que a diferença de superioridade entre eles é de apenas uma vitória: o São Paulo do total de setenta e sete conseguiu conquistar vinte e seis vitórias, ao passo que sofreu vinte e sete derrotas do Atlético Mineiro, assim sendo houve vinte e quatro empates, um número muito expressivo de empates.

O São Paulo, já lá se passaram cinco confrontos que não consegue vencer do time Mineiro, ou seja, está desde a temporada de 2017/19 em jogos disputados pelo campeonato Brasileiro, que não consegue estancar a invencibilidade do Atlético Mineiro, dentre os quais sofreu três derrotas e conseguiu dois empates; sendo que um desses empates ocorreu no mais recente confronto, onde o Atlético Mineiro tendo sido mandante vencia por um gol, mas o time paulista arrancou empate aos setenta e três minutos, com gol de Alexandre Pato, confronto valido pelo primeiro turno.

Recentemente pelo campeonato brasileiro o São Paulo venceu dentro de casa por 1×0 sobre o lanterna e último colocado Avaí. Seu aproveitamento dos últimos cinco confrontos é ótimo, tendo conquistado três vitórias e um empate, sofreu apenas uma derrota. Em vinte e sete rodadas do Brasileirão o São Paulo conseguiu conquistar doze vitórias, mas tem se mostrado algumas vezes com certas limitações, razão pelo qual possui um número muito expressivo de empates, que chega a dez jogos; todavia sofreu cinco derrotas apenas. Tais resultados colocaram a equipe na quarta posição na tabela classificatória.

Dentro de casa vem mostrando um ótimo desempenho pelo menos nos últimos três jogos, pois não sofreu nenhuma baixa, sendo que no mais recente deles venceu sobre o Avaí, jogo já mencionado acima. Assim, é de se esperar que o time paulista consiga manter sequência de vitórias dentro de casa, mas tem pela frente este adversário que não é uma presa fácil e que pode arrancar um empate. Defensivamente o São Paulo tem sido mais compacto e bem entrosado.

Provável Escalação: Tiago Volpi; Dani Alves, Arboleda, Bruno Alves, Léo, Tchê Tchê, Vitor Bueno, Liziero, Luan, Alexandre Pato e Antony.

Brasileirão Série AO Atlético Mineiro não vive seu melhor momento pelo campeonato Brasileiro ou até mesmo na temporada vigente. Um time que em boa parte tem terminado mais para cima da tabela, atualmente luta ali na décima segunda posição; em seu mais recente jogo conseguiu vencer dentro de casa por 2×0 sobre o Santos. Mas antes disso vinte de resultados decadentes, quatro jogos sem vitória.

Dos vinte e sete confrontos obteve aproveitamento irregular, pois, a equipe mineira mais sofreu derrota que vitórias: ao todo foram dez vitórias conquistadas e cinco empates, mas sofreu doze derrotas; tendo seu setor de ataque menos criativo e decisivo, mas o pior mesmo é o setor defensivo que tem sido vulnerável.

Jogando na condição de visitante, o time mineiro terá de fazer mais do que tem feito, precisa ser mais time e menos vulnerável na defesa. Está muito limitação ofensivo muito expressivo, tanto que nem chega a média de um gol por jogo; do total de treze jogos conquistou apenas três vitórias e três empates, mas sofreu sete derrotas. Pior mesmo é que a equipe vem de oito jogos sem vencer, dentre os quais sofreu cinco derrotas e três empates. No último deles empatou fora de casa com o CSA em 2×2.

Provável Escalação: Cleiton; Fábio Santos, Leonardo Silva, Réver, Igor Rabello, Guga, Elias, Otero, Nathan, Di Santo e Luan.

Aqui na tabela está o histórico de confrontos com vantagem do time mineiro.

Atlético Mineiro 1-1 São Paulo Brasileirão
Atlético Mineiro 1-0 São Paulo Brasileirão
São Paulo 2-2 Atlético Mineiro Brasileirão
Atlético Mineiro 1-0 São Paulo Brasileirão
São Paulo 1-2 Atlético Mineiro Brasileirão

O São Paulo precisa muito vencer para não cair do G4, e dentro de casa com a vantagem psicológica e a moral que possui por ter vencido nos últimos três jogos de dentro de casa, entra como favorito; ainda mais quando se recebe em casa um adversário que não vence a oito jogos consecutivos, dentre os quais sofreu cinco derrotas. Portanto, há maiores chances de o time paulista vencer o confronto.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: São Paulo -0.5 1.80 Bet365
São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

atlético mineiro
Atlético Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1908

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 2112
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 1058
  • Próg. errados 906
comments powered by Disqus

Últimos jogos