Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

São Paulo – América-MG (Brasileirão Série A)

São Paulo e América-MG enfrentam-se no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) (São Paulo, São Paulo), às 16:00 do dia 22/09/18. Esta partida é válida pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro A de 2018.

O São Paulo chega para esta rodada na liderança do campeonato com cinquenta pontos conquistados. Em vinte e cinco jogos realizados venceu quatorze, empatou oito e perdeu três, tendo marcado trinta e seis gols e sofrido dezenove, se encontrando desta forma com um saldo positivo de dezessete gols.

Atuando diante de sua torcida venceu em sua grande maioria e ao mesmo tempo ainda não sofreu derrotas, ou seja, em doze jogos realizados triunfou por nove vezes e ficou também com três empates. Nestas condições apresentou uma média de 1.67 gols marcados e uma média de 0.58 gols sofridos, demonstrando desta forma setores eficientes e equilibrados.

Para esta rodada o São Paulo chega sem sofrer derrotas há dois jogos pelo Brasileiro. Vale também destacar que a equipe perdeu apenas um jogo diante de seus últimos sete disputados, incluindo neste contexto um duelo pela Sul-Americana, onde o São Paulo superou o Colón pela Segunda Fase da competição. Vale lembrar que a derrota do Internacional para a Chapecoense contribuiu com que a equipe recuperasse a liderança. Lembrando que neste duelo Everton é a grande dúvida depois de sair com dores no clássico frente ao Santos.

Provável Escalação: Sidão, Anderson Martins, R. Arboleda, Reinaldo, Bruno Alves, Diego Souza, Éverton, Húdson, Jucilei, Nenê, J. Rojas.

Brasileirão Série AO América-MG chega para esta rodada ocupando a décima segunda posição do campeonato com trinta pontos conquistados. Em vinte e cinco jogos realizados venceu oito, empatou seis e perdeu onze, tendo marcado vinte e quatro gols e sofrido vinte e nove, se encontrando desta forma com um saldo negativo de cinco gols.

Atuando fora de seus domínios vem encontrando grandes dificuldades para vencer, pois em doze jogos realizados, triunfou apenas por duas vezes, ficando também com um empate e com a derrota em sua grande maioria, nove no total. Nestas condições apresentou uma média de 0.58 gols marcados e uma média de 1.42 gols sofridos, demonstrando desta forma que vem deixando a desejar em ambos os setores.

Para esta rodada e depois de vir de dois jogos sem perder pelo Brasileiro, o América-MG acabou sendo superado fora de casa por 1-0 frente ao Botafogo. Lembrando ainda que a equipe vem alternando seus resultados entre vitórias, empates e derrotas. Neste difícil confronto, a equipe deverá estar focada no posicionamento, visando ocuparem os espaços e também a construção de jogadas. Outro dado é que o técnico não conta com Luan, jogador que cumpre suspensão.

Provável Escalação: João Ricardo, Matheus Ferraz, Carlinhos, Norberto Neto, Messias, David, Leandro Donizete, Wesley, Juninho, Matheusinho, Aylon.

Nestas últimas cinco partidas disputadas entre estas equipes, podemos observar que o São Paulo leva vantagem após ter vencido três jogos. Já o América-MG triunfou apenas por uma única vez. Também ocorreu um empate. Outro dado é que em três jogos ambas marcaram, fora o fato de que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por duelo. Destacando que o São Paulo dentro de casa venceu as suas duas partidas.

América – MG 1-3 São Paulo Brasileirão A        2018
América – MG 1-0 São Paulo Brasileirão A        2016
São Paulo 3-0 América – MG Brasileirão A        2016
São Paulo 3-1 América – MG Brasileirão A        2011
América – MG 1-1 São Paulo Brasileirão A        2011

Para esta rodada o São Paulo atuará diante de sua torcida e chega como grande favorito. Vale observar que a equipe deverá estar completamente focada na busca da manutenção da sua primeira posição na tabela. Outro dado importante é que o São Paulo atuando em seus domínios, além de ainda não ter sofrido derrotas, venceu em sua grande maioria, tendo neste contexto apresentado setores equilibrados e eficientes. Já o América-MG encontra enormes dificuldades para vencer fora de seus domínios, fora o fato de que neste contexto perdeu em sua grande maioria e ao mesmo tempo apresentou setores desequilibrados. Desta forma, atuando diante de sua torcida e visando também manter a primeira posição na tabela, o São Paulo deverá ser capaz de cumprir esta opção de handicap asiático frente a este adversário. Lembrando ainda que se a vitória vier pelo placar simples ou por uma diferença mínima no placar, teremos como segurança o nosso investimento devolvido.

Prognóstico Odd Casa Erro
São Paulo - Handicap Asiático (-1.0 gol) 1.65 Bet365
São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

america mineiro
América Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2511
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1255
  • Próg. errados 1016
comments powered by Disqus

Últimos jogos