Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

São Paulo – América MG (Brasileirão Série A)

São Paulo e América MG enfrentam-se no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi) (São Paulo, São Paulo), às 16:00 do dia 10/07/16. Esta partida é válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O São Paulo chega para esta partida na décima posição do campeonato com dezoito pontos conquistados. A equipe em treze jogos realizados, venceu cinco, empatou três e perdeu cinco, tendo marcado doze gols e sofrido treze, se encontrando com um saldo negativo de um gol. Já dentro de casa a equipe disputou seis jogos, tendo vencido três, empatado um e perdido dois, ou seja, alternou principalmente entre vitórias e derrotas, tendo em sua maioria conquistado vitórias. Jogando nestas condições o São Paulo apresentou uma média de 1.17 gols marcados e uma média de 0.83 gols sofridos, demonstrando desta forma um melhor rendimento defensivo nos jogos disputados em casa.

Para esta partida a equipe chega de um empate em 0-0 frente ao RB Brasil pela Copa Paulista, porém, esta derrota não foi o seu maior agravante, pois na partida anterior à esta, o São Paulo perdeu dentro de casa por 0-2 frente ao Nacional de Medellin no primeiro jogo entre as equipes, sendo válido pela semifinal da Libertadores. Também é importante observarmos que a equipe já não vence há quatro jogos seguidos, contudo, dentro de casa pelo Campeonato Brasileiro a história é outra, pois já não sofre derrotas há três jogos seguidos, sendo um resultado positivo de 2-0 frente ao décimo terceiro colocado Vitória, um empate em 0-0 diante do décimo oitavo colocado Sport e no seu último jogo realizado nestas condições, uma vitória diante do décimo segundo colocado Fluminense, onde venceu pelo placar de 2-1.  Com uma situação não muito confortável na tabela e ainda optando pela Libertadores, a equipe deverá entrar com alguns reservas para esta partida. Nesta partida o técnico Edgardo Bauza escalará a equipe com três titulares, sendo Denis, Maicon e Hudson.

Provável Escalação: Denis, Caramelo, Maicon, Lyanco, Carlinhos, Hudson, Wesley, Luiz Araújo, Cueva, Centurión, Alan Kardec.

Brasileirão - Série AO América Mineiro chega para esta partida na vigésima posição do campeonato com oito pontos conquistados. A equipe em treze jogos, venceu dois, empatou dois e perdeu nove, tendo marcado nove gols e sofrido vinte e um, se encontrando com um saldo negativo de doze gols. Fora de casa a equipe disputou até o momento seis jogos, tendo empatado um e perdido cinco, ou seja, além de não ter vencido nenhuma partida, sofreu em sua grande maioria derrotas. Jogando nestas condições o América Mineiro apresentou uma média de 0.67 gols marcados e uma média de 2.17 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem deixando à desejar, ou seja, é uma equipe que sofre muito mais gols do que marca como visitante.

É importante observarmos que para esta partida a equipe chega de vitória, pois superou por 1-0 o Fortaleza pela Copa do Brasil. Já pelo Brasileiro, a equipe como visitante vem de quatro derrotas seguidas, onde dentro destes quatro jogos, a equipe marcou somente dois gols e sofreu um total de nove. Para esta partida e apesar da sua situação no Brasileiro, a sua vitória frente ao Fortaleza pela Copa do Brasil, deverá trazer mais otimismo e confiança para a equipe, pois foi o próprio Fortaleza que eliminou o Flamengo pela Copa do Brasil na última fase. Neste jogo frente ao São Paulo, o América Mineiro enfrentará uma equipe com time misto, ou seja, as esperanças crescem para esta partida pela décima quarta rodada do Brasileirão. Destaque para a contratação do atacante Danilo Dias que estava atuando no União da Ilha da Madeira para a sequência do campeonato.  Fora este jogador, o diretor do América afirmou que vai anunciar novos reforços para o decorrer da semana.

Provável Escalação: João Ricardo, Adalberto, Pablo, Danilo, Roger Duarte, Leandro Guerreiro, Tony, Claudinei, Alan Mineiro, Osman Junior, Vitinho.

Nestas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o São Paulo leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o América Mineiro não venceu nenhum. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em quatro partidas ambas marcaram. Outro fato é que em todos os jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida realizada. Destacando que nas três partidas em que o São Paulo disputou em casa, venceu as três diante do América Mineiro.

São Paulo 3-1 América Mineiro Camp. Brasileiro A  2011
América Mineiro 1-1 São Paulo Camp. Brasileiro A  2011
São Paulo 4-1 América Mineiro Camp. Brasileiro A  2001
São Paulo 3-0 América Mineiro Camp. Brasileiro A  2000
América Mineiro 1-3 São Paulo Camp. Brasileiro A  1998

Para esta partida, apesar do São Paulo jogar dentro de casa, atuará com uma equipe mista.  Observando que o time é somente o melhor décimo quarto mandante no Brasileirão. Já o América Mineiro vem de vitória, conseguindo desta forma retomar a sua confiança. Observando que o São Paulo costuma marcar e sofrer poucos gols dentro de casa. Já o América Mineiro costuma sofrer mais gols do que marcar como visitante. Desta forma e diante dos fatos observados de uma forma geral, provavelmente para esta partida teremos gols, contudo, não muitos entre estas equipes.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.5,3.0 gols 1.70 Bet365
São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

america mineiro
América Mineiro
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena Independência
  • Cidade: Belo Horizonte
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2390
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1213
  • Próg. errados 1002
comments powered by Disqus

Últimos jogos