Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

São Luiz – São Paulo-RS (Campeonato Gaúcho)

São Luiz e São Paulo-RS se enfrentam na próxima quarta-feira, dia 14 de Fevereiro às 20h00, no Estádio 19 de Outubro (Ijuí, Rio Grande do Sul). Este jogo é referente à 1ª Fase (Rodada 7) do Campeonato Gaúcho, da temporada de 2018. Oficialmente estas equipes se enfrentaram apenas uma vez, na qual o São Paulo-RS jogando na condição de mandante, após o apito inicial do juiz sofreu gol aos três minutos, mas conseguiu se recuperar e empatar a partida logo aos quatorze minutos ainda do primeiro tempo, porém, ficaram por isso mesmo, empate por 1×1, confronto válido pelo campeonato Gaúcho ocorrido na temporada de 2014.

O São Luiz entra para este confronto após ter sofrido derrota fora de casa, para o Veranópolis por 1×0, isto pelo campeonato estadual (Gaúcho 1ª Divisão). Por lá a equipe está com desempenho irregular, pois é uma equipe que mais fica nos empates, tanto é que nos últimos cinco confrontos chegou a três empates, uma vitória e uma derrota. Razão pelo qual se encontra na sétima posição na tabela de classificação, com seis pontos, no entanto com chance de ainda seguir para próxima fase do campeonato.

De modo geral o São Luiz nos cinco confrontos disputados enfrentou times tais como: jogando na estreia como mandante ficou no empate por 1×1 com o Grêmio, como visitante também ficou no empate com o Avenida por 2×2, na terceira partida sendo mandante venceu por 1×0 do Juventude, em seguida ainda como mandante ficou no empate sem gol no placar por 0x0, e por último, como já mencionamos acima perdeu por 1×0 para o Veranópolis. Como vemos é um time com desempenho mediano.

Jogando na condição de mandante, até aqui o São Luiz realizou apenas três partidas, o qual embora não tenha sofrido nenhuma derrota, conquistou apenas uma vitória e teve dois empates; sendo que sua média de ataque em três partidas chegou a 0.67 gols marcados, enquanto que defensivamente sofreu média de 0.33 gols por confronto. Em outras palavras, seu elenco é limitado no ataque e em compensação menos vulnerável na defesa.

Provável Escalação: Jonatas; Márcio Goiano, Maicon Campagnolo, Ricardo Thalheimer, Tairone, Karl, Henrique Alemão, Ronaldinho, Michel, Gustavo Xuxa e Hugo.

noticia+quartas+campeonato+gauchoJá o São Paulo-RS vive situação ainda mais complicada que a do São Luiz, o time vem para este confronto após um empate sem gol no placar com o Novo Hamburgo, fora de casa. Mas no total de cinco confrontos mais sofreu derrotas que vitórias: pois foram três derrotas e um empate, conquistou apenas uma vitória. Razão pelo qual está beirando na zona de rebaixamento, ou seja, é o décimo colocado na tabela de classificação, com quatro pontos e saldo negativo de três gols.

Portant, nos cinco confrontos o time enfrentou as seguintes equipes: dentro de casa venceu por 1×0 do Avenida, fora de casa perdeu para o Juventude-RS por 3×1, como mandante perdeu por 1×2 para o Cruzeiro-RS, ainda dentro de casa sofreu outra derrota seguida por 0x1 para o Caxias, e por último empatou sem gol no placar com o adversário já mencionado no parágrafo anterior.

Jogando como visitante, o São Paulo-RS nas duas únicas partidas realizadas até agora, não tendo vencido ficou com um empate e sofreu uma derrota. Sua média de ataque é de 0.50 gols marcados, sendo que defensivamente sofreu média de 1.50 gols por confronto.

Provável Escalação: Nicolas; Pedro, Gullithi, Jheferson, Diguinho, Leanderson, Felipe Emanuel, Wellington, Diogo Barcelos, Luís Gueguel e Jandy.

No único confronto direto que nos mostra a tabela abaixo, as equipes ficaram apenas no empate por um gol.

São Paulo-RS 1-1 São Luiz Campeonato Gaúcho 2014

Os dois times que se enfrentam neste confronto possuem um elenco de muita limitação no ataque, mas defensivamente o São Luiz tem sido menos vulnerável, porém o São Paulo-RS mostrou ser vulnerável na defesa, isto nas respectivas condições atuais. Portanto, considerando que ambos são limitados no ataque e que o time da casa tem sido menos exposto na defesa, é provável que esta partida venha terminar com placar magro.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2 ou 3 Gols 1.70 >Bet365
sao luiz
São Luiz
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio 19 de Outubro
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Sport Clube São Paulo
SC São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Aldo Dapuzzo
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1441
  • Média Odds usadas 1.98
  • Próg. certos 699
  • Próg. errados 639
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.