Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

São Luiz – Grêmio (Campeonato Gaúcho)

São Luiz e Grêmio enfrentam-se no Estádio 19 de Outubro (Ijuí, Rio Grande do Sul), às 21:45 do dia 17/01/18. Esta partida é válida pela primeira rodada da primeira fase do Campeonato Gaúcho 2018. O São Luiz é uma equipe que disputava a segunda divisão do Campeonato Gaúcho, contudo, e com a sua boa campanha em 2017, além de ter terminado na primeira posição do grupo B, conseguiu chegar a grande final, onde superou a equipe do Avenida pelo conjunto das duas partidas e assim conquistou o título de 2017.

Como a equipe estará realizando a sua primeira partida em seus domínios pela primeira fase do campeonato Gaúcho, é importante observarmos o seu rendimento nestas condições diante de seus últimos compromissos, sendo eles pela segunda divisão do Campeonato Gaúcho de 2017, onde em dez jogos realizados venceu seis e empatou quatro, ou seja, além de não ter conhecido derrotas, conquistou em sua maioria vitórias seguido de empates. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.30 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, demonstrando que ambos os setores funcionaram, principalmente o defensivo.

Para este duelo a equipe chega sem sofrer derrotas há três jogos seguidos, sendo todos eles pela segunda divisão do campeonato gaúcho de 2017. Se observarmos somente seu rendimento em casa, seus números são positivos, pois não perde há exatamente vinte jogos em sequência, sendo todos pela segunda divisão do gaúchão. Vale destacar que a sua última partida oficial disputada ocorreu em 17/06/17. Já a preparação para a atual competição começou no fim de Novembro. Vale também destacar que nove de seus jogadores que ajudaram a equipe a subir para a primeira divisão do Gaúcho tiveram seus contratos renovados. Outro dado é que a comissão técnica tem como ambição conquistar pelo menos a classificação para a segunda fase da competição.

Provável Escalação: Jonatas, Maicon, Tairone, Thalheimer e Márcio Goiano; Rudiero, Jeferson Prill e Luiz Carlos; Gustavo Xuxa, Michel e Éder.

noticia+quartas+campeonato+gauchoO Grêmio é uma equipe que dispensa apresentações, pois além de disputar a primeira divisão do Brasileirão, chega como vice-campeão do Mundial de Clubes após ter sido superado por 1-0 na grande final frente ao poderoso Real Madrid. Destacamos também que o Grêmio é o segundo maior campeão desta competição com trinta e seis títulos, ficando atrás somente do seu grande rival Internacional com quarenta e cinco no total.

Como a equipe atuará fora de casa neste primeiro duelo do Campeonato Gaúcho pela primeira fase, é importante observarmos o seu rendimento como visitante pela sua principal competição, ou seja, o Brasileiro do ano passado, onde em dezenove partidas disputadas, venceu oito, empatou quatro e perdeu sete, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias seguido de derrotas. Nestas condições marcou em média 1.53 gols e sofreu em média 1.21, apresentando assim um melhor rendimento ofensivo, contudo, apesar das sete derrotas fora de casa pelo Brasileiro, vale observar que a equipe além de ter terminado o Brasileirão na quarta posição, também foi ao mesmo tempo o grande campeão da Libertadores após superar o Lanús pelo conjunto das duas partidas, fora o seu vice pelo Mundial de Clubes. Se observarmos somente seu rendimento fora, a equipe vem de duas derrotas, sendo a penúltima pelo Brasileiro e a sua última diante do Real Madrid.

Para esta partida a equipe chega de derrota frente ao Real Madrid como já mencionado, sendo este o seu último compromisso oficial. Lembrando que esta partida ocorreu em 16/12/17. Vale observar que o Grêmio será comandado nas primeiras rodadas do Gaúchão pelo técnico César Bueno, enquanto o elenco principal ainda está de férias devido ao ano tribulado. Outro dado é que dentro dos treinos observamos equipes modificadas, tendo apenas três remanescentes, ou seja, Paulo Miranda, Dionatã e Thonny.  Outro nome é o zagueiro Paulo Miranda que deverá entrar jogando. fora Thonny Anderson e também Thaciano que tem chances de também começar, entre outros, como nos revela a provável escalação.

Provável Escalação: Bruno Grassi, Anderson, Paulo Miranda, G. Guedes, Machado, Balbino, Lima, Thaciano, Dionatã, Jean Pyerre, Lucas Poletto.

Nestas cinco partidas realizadas podemos observar que o Grêmio leva vantagem no confronto direto após ter vencido dois jogos. Já o São Luiz venceu um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que apenas em um único duelo ambas marcaram, fora o fato de que em três partidas o placar final não superou um gol. Vale observar que nas últimas duas partidas em casa o São Luiz não perdeu frente ao Grêmio.

São Luiz 2-2 Grêmio Camp. Gaúcho        2014
Grêmio 0-0 São Luiz Camp. Gaúcho        2013
São Luiz 4-0 Grêmio Camp. Gaúcho        2013
Grêmio 1-0 São Luiz Camp. Gaúcho        2012
São Luiz 0-1 Grêmio Camp. Gaúcho        2011

Nesta ano o São Luiz terá o direto de disputar a primeira divisão do Campeonato Gaúcho após ter sido o grande campeão da segunda divisão desta competição em 2017. Outro dado é que a sua última partida oficial ocorreu na metade do ano passado, contudo, a sua pré-temporada se iniciou em Novembro. Também vale aqui observarmos que o São Luiz já não sabe o que é perder dentro de casa há exatamente vinte jogos seguidos. Já o Grêmio dispensa apresentações, pois chega com o vice-campeonato de Clubes após ter sido superado na grande final frente ao Real Madrid, fora a sua também grande campanha no Brasileirão do ano passado após terminar na quarta posição e também a conquista da Copa Libertadores da América, contudo, para este duelo os principais jogadores ainda gozam de férias merecidas e o técnico César Bueno, responsável pelas primeiras rodadas do Gauchão não deverá querer iniciar com derrota. Visto isto e levando em conta todos os fatores, deveremos ter um duelo com momentos mais truncados e com poucos gols no placar final.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Menos de 2.5 gols 1.65 >Bet365
sao luiz
São Luiz
  • País: Brasil
  • Estádio: Estádio 19 de Outubro
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Grêmio
Grêmio
  • País: Brasil
  • Estádio: Arena do Grêmio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1903

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1964
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 957
  • Próg. errados 824
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.