Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

São José – Veranópolis (Campeonato Paulista)

São José e Veranópolis se enfrentam nesta próxima quarta-feira (22), às 21:30h, no Estádio do Passo d’Areia em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Este jogo é referente à 2ª partida das quartas de final do Campeonato Gaúcho, da temporada de 2018. O São José terminou a fase classificatória do Campeonato Gaúcho na quarta colocação, com três pontos a menos que o segundo colocado, Caxias, e quatro pontos atrás do primeiro colocado, Brasil de Pelotas. Na partida de ida das quartas de final do Campeonato Gaúcho, a equipe perdeu fora de casa para o Veranópolis por 1×0.

A equipe vem tendo resultados irregulares, já que nas últimas cinco partidas que disputou, todas pelo Campeonato Gaúcho, foram duas vitórias e três derrotas. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando pela competição estadual, em quatro delas o São José sofreu gols e em duas delas a equipe sofreu mais de 1.5 gols. Quando joga em casa, o desempenho recente do São José vem sendo melhor, já que nas últimas cinco partidas que disputou como visitante, todas elas pelo Campeonato Gaúcho, foram quatro vitórias e um empate. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela competição estadual, em pelo menos três delas foram marcados dois ou menos gols.

Derrotado no confronto de ida das quartas de final do Campeonato Gaúcho, o São José precisará partir para o ataque contra o Veranópolis neste jogo da volta, focado em conseguir ao menos um gol para acabar com a vantagem do seu adversário. Entretanto, temos que destacar o fato de que o São José jogará contra uma equipe que tem uma ótima zaga, que sofreu apenas cinco gols na fase classificatória e que não sofreu gols nos últimos quatro jogos que fez como visitante. Por conta disso, acredito que o São José, mesmo jogando em casa, terá muitas dificuldades de quebrar a marcação do Veranópolis e acabará saindo deste jogo com um empate.

Provável Escalação: Fabio, Rafael Goiano, Márcio Lima, Tiago Pedra, Clayton, Felipe Guedes, Marcio Jonatan, Matheus, Éverton Alemão, Dudu Mandai e Kelvin.

noticia+quartas+campeonato+gauchoO Veranópolis terminou a fase classificatória do Campeonato Gaúcho na quinta colocação, com a mesma pontuação que o quarto colocado, justamente o São José, e quatro pontos atrás do primeiro colocado, Brasil de Pelotas. Na partida de ida das quartas de final do Campeonato Gaúcho, a equipe venceu em casa por 1×0 o São José.

A equipe vem tendo resultados relativamente positivos, já que nas últimas seis partidas que disputou pelo Campeonato Gaúcho, foram três vitórias e três empates. Além disso, dessas últimas seis partidas da equipe atuando pela competição estadual, em quatro delas foram marcados menos de 2.5 gols. Quando joga fora de casa, o desempenho recente do Veranópolis é mais negativo, já que nas últimas cinco partidas disputadas como visitante pelo Campeonato Gaúcho, foram quatro empates e uma derrota. Além disso, dessas últimas cinco partidas da equipe atuando fora de casa pela competição estadual, em todas elas foram marcados menos de 2.5 gols.

Graças a sua vitória na partida de ida, o Veranópolis vem para esse confronto podendo passar grande parte do jogo apenas se defendendo, segundo o ataque adversário, e classificar-se com um empate sem 0x0. Por conta disso, acredito que a equipe, que terminou a fase classificatória da competição com a melhor defesa sofrendo apenas cinco jogos, virá para esse jogo com uma proposta totalmente defensiva, focando apenas em não sofrer gols para assim sair classificado, e como mostrou durante a competição, tem qualidade para segurar o ataque adversário e deixar o jogo sem gols para os dois lados, já que as últimas quatro partidas que fez como visitante terminaram em 0x0.

Provável Escalação: Reynaldo, Felipe Mattioni, Leonardo Dagostini, Romano, Bonfim, Eduardinho, Matheus Bertotto, Jair, Talles Cunha, Juba e Wesley.

Nos últimos cinco confrontos oficiais entre os clubes temos vantagem para o Veranópolis com três vitórias, também tivemos uma vitória do São José e um empate. Uma observação importante é que em quatro oportunidades tivemos ou empate ou vitória do Veranópolis.

Veranópolis 1-0 EC São José Campeonato Gaúcho 2018
Veranópolis 3-1 EC São José Campeonato Gaúcho 2018
EC São José 0-0 Veranópolis Campeonato Gaúcho 2017
EC São José 1-2 Veranópolis Campeonato Gaúcho 2016
EC São José 1-0 Veranópolis Campeonato Gaúcho 2015

O confronto entre São José e Veranópolis tende a ser bastante truncado e especialmente por parte do Veranópolis bastante defensivo, ao vermos os últimos quatro jogos do Veranópolis fora de casa, são quatro empates em 0x0, mostrando grande característica defensiva quando atua longe de seus domínios. Ao se ter uma vantagem de 1×0 no primeiro confronto, agora o time do Veranópolis tenderá a jogar muito mais defensivo e buscar novamente um 0x0, se sofrer um gol, deverá buscar o empate. Acredito que este jogo tenha grandes tendências a terminar empatado ou com uma vitória do Veranópolis, já que conseguiu vencer no jogo anterior.

Prognóstico Odd Casa Erro
Empate ou Vitória do Veranópolis 1.70 >Bet365
São-José-RS
EC São José
  • País: Brasil
  • Estádio: Passo d'Areia
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Veranópolis
Veranópolis
  • País: Brasil
  • Estádio: Antônio David Farina
  • Cidade: Veranópolis
  • Fundação: 1992

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1492
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 721
  • Próg. errados 663
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.