Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

São Bernardo – Ferroviária-SP (Campeonato Paulista)

São Bernardo e Ferroviária-SP enfrentam-se no Estádio Primeiro de Maio (São Bernardo do Campo, São Paulo), às 19:30 do dia 22/03/17. Esta partida é válida pela décima rodada do Campeonato Paulista 2017. O São Bernardo chega para esta partida ocupando a quarta posição do grupo A com nove pontos conquistados. A equipe em nove partidas realizadas venceu três e perdeu seis, tendo marcado dez gols e sofrido quinze, se encontrando com um saldo negativo de cinco gols.

Atuando dentro de casa pelo campeonato a equipe disputou até o momento um total de quatro jogos, tendo vencido dois e perdido dois, ou seja, além de não ter conquistado empates, alternou entre vitórias e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.50 gols marcados e uma média de 1.75 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar funcionando, o defensivo vem deixando grandes brechas.

Fato importante é que o São Bernardo chega para esta partida com duas derrotas seguidas pelo campeonato, sendo a penúltima dentro de casa diante do Santos (1-4) e sua última derrota frente ao RB Brasil (2-1) fora de casa. Lembrando que a equipe em seus domínios vem alternando seus resultados nesta competição. Dado também importante é que a equipe se encontra há uma posição da zona de rebaixamento diante da tabela unificada, ou seja, precisa se recuperar se quiser ainda sonhar em passar para a próxima fase e também escapar do rebaixamento.

Provável Escalação: Daniel, Eduardo, Edimar, Marcinho, João Francisco, Vinicius Kiss, Geandro, Fellipe Mateus, Braga, Edno, Walterson.

semis-paulistaoO Ferroviária-SP chega para esta partida ocupando a quarta posição do grupo B com oito pontos conquistados. A equipe em nove partidas realizadas venceu duas, empatou duas  e perdeu cinco, tendo marcado sete gols e sofrido quatorze, se encontrando com um saldo negativo de sete gols.

Atuando fora de casa pelo campeonato a equipe até o momento disputou quatro jogos, tendo vencido um e perdido três, ou seja, além de não ter conquistado empates, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.75 gols marcados e uma média de 2 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo não vem funcionando de forma desejada.

Depois de quatro jogos pelo campeonato sem conhecer vitórias a Ferroviária em seu último confronto conseguiu em sua casa uma grande vitória após superar o Corinthians por 1-0. Lembrando que esta vitória foi a única em seus domínios depois de uma sequência de cinco jogos diante de suas competições disputadas. Lembrando que fora de casa a equipe vem de duas derrotas pelo Paulistão. Outro dado importante é que diante da tabela unificada o Ferroviária-SP se encontra na zona de rebaixamento, estando na frente somente do Audax que ocupa a última posição. Se ainda sonha em avançar para a próxima fase e de também sair desta perigosa zona, é de grande importância um bom resultado neste duelo.

Provável Escalação: Tadeu, Leandro Amaro, William Cordeiro, Luan, Bocão, Patrick, Renato Xavier, Alan Mineiro, Kelvy, Tiago Marques, Elder Santana.

Nestas três partidas realizadas podemos observar que o São Bernardo leva vantagem, pois venceu dois jogos. Também ocorreu um empate entre as equipes. Outro dado é que apenas em uma partida ambas marcaram, porém, em dois jogos ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destacando que o São Bernardo em única partida disputada em casa empatou diante do Ferroviária.

Ferroviária 0-2 São Bernardo Paulista              2016
São Bernardo 0-0 Ferroviária Paulista A2        2012
Ferroviária 1-2 São Bernardo Paulista A2        2009

Para este confronto estamos diante de equipes que precisam urgentemente se recuperar em seus grupos, não só pelo fato de tentarem avançar para as quartas de final, mas para escaparem do rebaixamento. Dado também importante é que o São Bernardo em seus domínios não conheceu derrotas frente ao Ferroviária, porém, a equipe vem deixando brechas defensivas, fora o fato de que o visitante chega de vitória diante do Corinthians, devendo desta forma estar confiante para este confronto. Visto isto e diante de todos os fatos, optar por ambas equipes marcam deverá ser uma boa opção.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.90 Bet365
sao bernardo
São Bernardo
  • País: Brasil
  • Estádio: Primeiro de Maio
  • Cidade: São Bernardo do Campo
  • Fundação: 2004

Ver ficha completa

Ferroviária
Ferroviária
  • País: Brasil
  • Estádio: Fonte Luminosa
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2745
  • Média Odds usadas 1.88
  • Próg. certos 1362
  • Próg. errados 1117
comments powered by Disqus

Últimos jogos