Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

São Bento – Ponte Preta (Campeonato Paulista)

São Bento e Ponte Preta se enfrentam no próximo sábado, dia 24 de Março às 19h00, no Estádio Centro de Integração Comunitário Walter Ribeiro (Sorocaba, São Paulo). Este jogo é referente ao Troféu do Interior (Semifinal) do Campeonato Paulista, da temporada de 2018. Oficialmente estas equipes se enfrentaram apenas cinco vezes, nos quais a Ponte Preta conquistou duas vitórias, ao passo que o São Bento não venceu, só ficou nos três empates, respectivamente.

O São Bento pelo troféu do interior nos dois últimos cinco confrontos não conseguiu ainda somar pontos, chegou a sofrer derrota dentro de casa, por 2×1 para o Ituano, em seguida ficou no empate fora de casa com o Red Bull Brasil por 2×2.resultado este que coloca o time na segunda posição na tabela do grupo 1, posição este que deixa o time numa situação complicada. Precisará ser mais time e jogar mais do que já fez para sua classificação à final.

De modo geral, o São Bento no total de quatorze partidas disputadas pelo atual campeonato paulista, seu desempenho é um tanto quanto irregular: pois chegou a conquistar quatro vitórias e teve seis empates, mas sofreu quatro derrotas, ou seja, está com número maior de empates que vitórias. Seu setor ofensivo até aqui balançou as redes com média de 1 gol por jogo, mas defensivamente mostrou ser menos vulnerável, sofreu apenas média de 0.86 gols por confronto.

Jogando na condição de mandante, o São Bento seu desempenho é muito baixo, de modo que, de sete jogos conseguiu apenas uma vitória, teve três empates, e sofreu três derrotas. Ofensivamente chegou a média de 1 gols por partida, porém sua defesa sofreu média de 1.14 gols por confronto. Só para que tenhamos ideia do mau momento dentro de casa, a equipe vem de seis partidas seguidas sem vencer, dentre eles teve três derrotas e três empates.

Provável Escalação: Rodrigo Viana; Rogério Campos, João Gabriel, Lucas Farias, Moraes, Fábio Bahia, Diogo Oliveira, Diego Felipe, Everaldo, Lucas Crispim e Léo Itaperuna.

semis-paulistaoA Ponte Preta diferentemente do São Bento, nos dois confrontos já disputados pelo troféu do interior não sofreu derrota e nem empate, venceu nas duas partidas. Resultado que o tornou neste momento líder do grupo 2, com seis pontos e saldo de quatro gols positivos: pois derrotou fora de casa sobre o Ferroviária por 0x2, em seguida venceu também por 2×0 sobre o Mirassol, isto como mandante.

De modo geral, nos quatorze jogos realizados até aqui, pelo campeonato paulista, a Ponte Preta, a semelhança do atual adversário, conseguiu conquistar quatro vitórias e teve seis empates, sofreu quatro derrotas. Ofensivamente mostrou limitação, ficando com média de 0.71 gols marcados por jogo, ao passo que sua defesa sofreu menos invasões, ficando com média de 0.57 gols por confronto.

Como visitante, a Ponte Preta tem sido mais eficiente, tanto é que no total de sete jogos conquistou três vitórias e teve três empates, sofreu apenas uma derrota. Mas sua média de gols manteve-se baixa, com 0.86 por jogo, em compensação sua defesa foi menos vulnerável, sofreu média de 0.43 gols por partida.

Provável Escalação: Ivan; Renan Fonseca, Orinho, Nathan, João Vitor, Luan Peres, Ronaldo, Marciel, Silvinho, Felipe e Yuri.

Nos últimos cinco confrontos a Ponte Preta levou a melhor vencendo duas partidas, porém o São Bento teve apenas chances de empates, que foram três, respectivamente.

São Bento 0-1 Ponte Preta Paulista 2018
São Bento 1-2 Ponte Preta Paulista 2017
Ponte Preta 0-0 São Bento Paulista 2016
Ponte Preta 2-2 São Bento Paulista 2007
São Bento 1-1 Ponte Preta Paulista 2006

A Ponte Preta de modo geral apresenta desempenho irregular, mas nos dois últimos confrontos realizados pelo Troféu do Interior não sofreu derrota e nem empate, porém seu setor ofensivo tem feito poucos gols, e defensivamente menos vulnerável. Por outro lado, o São Bento dentro de casa tem sido irregular também, assim como de modo geral; contudo, sua defesa tem sofrido poucas invasões, mas também está com muita limitação no ataque. Portanto, levando em consideração esses dados, a lógica para este confronto indica um provável placar final com poucos gols. Até porque, ambas as equipes nos sete confrontos disputados nas respectivas condições, na maioria deles terminaram com placares abaixo de três gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Menos de 2.0,2.5 Gols 1.80 >Bet365
EC São Bento
EC São Bento
  • País: Brasil
  • Estádio: Municipal Walter Ribeiro
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

ponte preta
Ponte Preta
  • País: Brasil
  • Estádio: Moisés Lucarelli
  • Cidade: Campinas
  • Fundação: 1900

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1491
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 721
  • Próg. errados 662
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.