Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santos – Vitória (Brasileirão Série A)

Santos e Vitória enfrentam-se no Estádio Urbano Caldeira (Santos, São Paulo), às 19:30 do dia 17/11/16. Esta partida é válida pela trigésima quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos chega para esta partida ocupando a segunda posição do campeonato com sessenta e quatro pontos conquistados. A equipe em trinta e quatro jogos realizados venceu vinte, empatou quatro e perdeu dez, tendo marcado cinquenta e três gols e sofrido vinte e nove, se encontrando com um saldo positivo de vinte e quatro gols.

Já dentro de casa até o momento a equipe do Santos disputou dezessete partidas, tendo vencido treze, empatado duas e perdido duas, ou seja, conquistou em sua maioria vitórias. Jogando nestas condições a equipe apresentou uma média de 1.88 gols marcados e uma média de 0.53 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem funcionando de forma desejada.

Para esta partida a equipe Santista chega de três vitórias seguidas, sendo que em seus domínios já não perde há dois jogos em sequência. Destaque para a vitória no clássico disputado em casa, onde superou em sua última partida realizada nestas condições a equipe do Palmeiras. Outro fato importante é que atuando em casa o Santos já não conhece derrotas há seis jogos, onde dentro desta seis partidas, cinco são vitórias e somente uma é um empate conquistado. O destaque é a saída de Joel e Paulinho que irão embora do Clube. Com o valor adquirido a equipe já pensa em reforços para 2017. Com mais de uma semana de folga pelo motivo das eliminatórias do Mundial 2018, o técnico Dorival teve tempo para recuperar alguns atletas, contudo, ainda avaliará a presença de Lucas Lima e Copete que chegam de seus compromissos pelas eliminatórias somente no dia 16/11/16, ou seja, um dia antes do confronto frente ao Vitória. Já Thiago Maia retorna de seus compromissos pela seleção sub-20.

Provável Escalação: Vanderlei, David Braz, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Zeca, Renato, Lucas Lima, Jean Mota, Thiago Maia, Ricardo Oliveira, J. Copete.

Brasileirão Série AO Vitória chega para esta partida ocupando a décima quinta posição do campeonato com quarenta e dois pontos conquistados. A equipe em trinta e quatro jogos disputados venceu dez, empatou doze e perdeu doze, tendo marcado trinta e oito gols e sofrido trinta e sete, se encontrando com um saldo positivo de um gol. Já fora de seus domínios a equipe do Vitória disputou dezessete jogos, tendo vencido três, empatado cinco e perdido nove, ou seja, sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1.06 gols marcados e uma média de 1.53 gols sofridos, demonstrando principalmente que o seu setor defensivo vem deixando brechas para seus adversários.

Para esta partida o Vitória chega sem perder há dois jogos seguidos, porém, fora de casa já não vence há três partidas seguidas. Destaque para seu último confronto, onde superou dentro de casa por 3-2 o sexto colocado Atlético Paranaense. Com um ponto a menos que o Internacional o Vitória ainda se encontra em uma posição muito delicada na luta para escapar do rebaixamento. O técnico Argel deverá fazer algumas mudanças para este duelo, testando José Welison na lateral e Euller no meio. Destacando que Fernando Miguel com três cartões amarelos cumpre suspensão e está fora. Já Marcelo depois de cumprir suspensão volta ao time titular. O técnico também fez alguns ajustes quanto ao posicionamento, substituindo Kieza por Zé Love. Observando que também Amaral e Vander também treinaram depois de já estarem recuperados de lesão.

Provável Escalação: Caíque, José Welison, Kanu, Victor Ramos, Diego Renan, Willian Farias, Marcelo, Cárdenas, Euller, Marinho, Kieza.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Santos leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu quatro jogos enquanto o Vitória venceu apenas um. Também podemos observar que apenas em dois jogos ambas marcaram. Outro fato é que em quatro jogos ocorreram pelo menos dois gols por partida disputada. Destacando que o Santos venceu os dois jogos que disputou em casa frente ao Vitória.

Vitória 2-3 Santos Brasileirão       2016
Vitória 0-1 Santos Brasileirão       2014
Santos 3-1 Vitória Brasileirão       2014
Vitória 2-0 Santos Brasileirão       2013
Santos 2-0 Vitória Brasileirão       2013

Para este duelo o Santos além de jogar em seus domínios chega como favorito, pois além de ainda ter chances de título, vem fazendo um campeonato muito consistente, pois no momento é o segundo melhor mandante e o terceiro melhor visitante do Brasileirão. Lembrando que atuando em casa, em dezessete partidas a equipe Santista sofreu apenas duas derrotas, fora o seu grande rendimento em seus setores. Já o Vitória vive uma situação completamente contrária, ou seja, luta para não ser rebaixada, visando conquistar o máximo possível de pontos nesta reta final. Lembrando que atuando fora sofreu em sua maioria derrotas, deixando principalmente brechas defensivas, contudo, a equipe vem de duas rodadas sem sofrer derrotas, tendo marcado em dois jogos um total de cinco gols. Assim e vivendo de certa forma um bom momento, o Vitória sabe que o Santos virá para cima buscando vencer, fazendo com que a equipe Baiana busque principalmente os contra-ataques visando os gols. Visto isto e também pelo momento que cada equipe vive, a probabilidade é de alguns momentos mais abertos e com chances de gols neste confronto.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Mais de 2.5 gols 1.80 >Bet365
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

vitória
Vitória
  • País: Brasil
  • Estádio: Barradão
  • Cidade: Salvador da Bahia
  • Fundação: 1899

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1619
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 776
  • Próg. errados 695
comments powered by Disqus

Últimos jogos