Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santos – Vasco da Gama (Brasileirão Série A)

Santos e Vasco da Gama enfrentam-se no Estádio Urbano Caldeira (Santos, São Paulo), às 16:00 do dia 12/05/19. Esta partida é válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro A de 2019.

O Santos chega para esta 4ª rodada do Brasileiro com sete pontos conquistados depois de duas vitórias e um empate. A equipe iniciou com uma grande vitória depois de mesmo jogando fora de casa superar o Grêmio por 1×2. Na sequência e desta vez diante de sua torcida, o Santos triunfou frente ao Fluminense por 2×1. Já na sua última partida acabou ficando no empate em jogo disputado fora de casa frente ao CSA (0X0).

É importante levarmos em consideração que a equipe depois desta rodada terá um compromisso importante pela Copa do Brasil em duelo fora de casa frente ao Atlético Mineiro, sendo este o primeiro jogo entre as equipes, válido pelas oitavas de final. Voltando suas atenções para o Brasileiro, a equipe neste confronto volta a jogar diante de sua torcida e deverá estar confiante, pois enfrenta o Vasco, equipe de pior início neste Brasileirão.

Para esta rodada a equipe Paulista não tem ausências, podendo desta forma o técnico Jorge Sampaoli contar com o seu principal elenco. Vale mencionar que poderemos ver algumas mudanças no setor ofensivo, contudo, isto ficará a critério do técnico Argentino. Nesta partida a equipe chega como favorita, tendo como uma de suas principais esperanças de gols o jovem Rodrygo.

Provável Escalação: Costa, Verissimo, Henrique, Aguilar, Jorge, Mota, Pituca, Ferraz, Sasha, Soteldo, Rodrygo.

Brasileirão Série AO Vasco da Gama não poderia imaginar que o seu início no Brasileiro seria tão difícil assim. Vale lembrar que a equipe amarga à lanterna da competição depois de ter sofrido duas derrotas e conquistar um empate até o momento. No seu primeiro compromisso deste Brasileiro o Vasco sofreu uma dura derrota fora de casa após perder para o Athletico Paranaense por nada menos que 4×1. Na sequência e mesmo desta vez diante de sua torcida voltou a amargar nova derrota, sendo frente ao Atlético Mineiro (1×2). Em seu último compromisso conseguiu o seu primeiro ponto na competição após ficar no empate diante de seus torcedores frente ao Corinthians (1×1), sendo este último considerado um importante resultado.

É importante levarmos em consideração que o Vasco da Gama depois de cair na Copa do Brasil na quarta fase da competição pelo conjunto das duas partidas frente ao Santos com resultados de 2×0 fora e de 2×1 em casa, tem como único foco o Brasileiro, ou seja, diferente do seu adversário deste confronto que divide suas atenções com a Copa do Brasil. Desta forma, poderá focar-se na busca da reação na competição. Como fator positivo, a equipe traz para esta partida o seu último resultado frente ao Corinthians.

Nesta rodada e diferente do seu adversário deste jogo que não tem ausências, o Vasco por outro lado não conta com Leandro Castan, Fernando Miguel, Vinícius Araújo, Ramon e Breno, todos lesionados. Por outro lado Fellipe Bastos é opção. Outro dado importante é que o Vasco possivelmente entre em campo com a mesma escalação que atuou frente ao Corinthians, fora o fato de que já tem o seu novo técnico, ou seja, Vanderlei Luxemburgo.

Provável Escalação: Felix, Graça, Miranda, Werley, Mineiro, César, Bastos, Pikachu, Barcelos, Rossi, López.

Podemos observar equilíbrio entre as equipes depois de ambas terem conquistado duas vitórias. Também ocorreu um empate entre as equipes. Outro dado importante é que em três confrontos as duas equipes marcaram, fora o fato de que em todos os cinco jogos ocorreram por duelo pelo menos dois gols marcados.

Vasco da Gama 2-1 Santos           Copa do Brasil
Santos 2-0 Vasco da Gama           Copa do Brasil
Santos 1-1 Vasco da Gama           Brasileirão A
Vasco da Gama 0-3 Santos           Brasileirão A
Santos 1-2 Vasco da Gama           Brasileirão A

Nesta rodada do Brasileirão o Santos jogará diante de sua torcida e chega como favorito. A equipe além de ter vencido em sua maioria, ainda não conheceu derrotas no Brasileiro até aqui. Por outro lado estamos diante de um Vasco que amarga à última posição na tabela e que ainda busca o seu primeiro triunfo na competição. É certo que a sua situação é difícil, contudo, estamos apenas no começo do campeonato, fora o fato de que a equipe carioca vem de um importante empate frente ao Corinthians e já conta com Vanderlei Luxemburgo, o seu novo técnico. Também temos que levar em consideração que enquanto o Santos também divide suas atenções com a Copa do Brasil, competição esta no qual terá o seu primeiro compromisso pelas oitavas de final em seu próximo jogo, o Vasco por outro lado está completamente focado somente na sua recuperação pelo Brasileiro. Visto isto e diante de todos os dados observados, deveremos ter alguns gols neste duelo entre estas equipes, fato este ocorrido nos últimos cinco jogos entre as equipes.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
2 ou 3 gols 1.95 Bet365
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

vasco
Vasco da Gama
  • País: Brasil
  • Estádio: São Januário
  • Cidade: Rio de Janeiro
  • Fundação: 1898

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2418
  • Média Odds usadas 1.89
  • Próg. certos 1200
  • Próg. errados 992
comments powered by Disqus

Últimos jogos