Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santos – Sport Recife (Brasileirão Série A)

Santos e Sport Recife enfrentam-se no Estádio Urbano Caldeira (Santos, São Paulo), às 19:00 do dia 24/06/17. Esta partida é válida pela décima rodada do Campeonato Brasileiro de 2017. O Santos chega para esta partida ocupando a terceira posição do campeonato com dezesseis pontos conquistados. A equipe em nove partidas realizadas venceu cinco, empatou uma e perdeu três, tendo marcado nove gols e sofrido seis, se encontrando com um saldo positivo de três gols.

Dentro de casa pelo Brasileiro a equipe até o momento disputou um total de cinco jogos, tendo vencido três, empatado um e perdido um, ou seja, apesar de ter perdido um confronto, venceu em sua maioria. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.60 gols marcados e uma média de 0.20 gols sofridos, demonstrando que apesar do seu setor ofensivo estar deixando e muito à desejar, o defensivo vem se destacando.

Para esta partida a equipe Santista chega sem conhecer derrotas há cinco jogos seguidos pelo Brasileirão, sendo que em seus domínios além de não perder há três confrontos, chega de um empate sem gols frente à Ponte Preta nestas condições. Destacando que além do Santos estar invicto à cinco jogos pelo Brasileiro, a equipe não sofreu nenhum gol diante destes cinco jogos realizados. Podemos também destacar que dentro de casa o Santos apresenta a defesa menos vazada, pois em cinco confrontos sofreu apenas um gol no total.

Provável Escalação: Vanderlei, David Braz, Victor Ferraz, Lucas Verissimo, Renato, Alison, Jean Mota, Vitor Bueno, Bruno Henrique, Kayke, J. Copete.

Brasileirão Série AO Sport Recife chega para esta partida ocupando a décima sétima posição do campeonato com nove pontos conquistados. A equipe em nove partidas realizadas venceu duas, empatou três e perdeu quatro, tendo marcado onze gols e sofrido dezesseis, se encontrando com um saldo negativo de cinco gols.

Fora de casa pelo Brasileiro a equipe disputou até o momento um total de quatro jogos, tendo empatado um e perdido três, ou seja, além de não ter conquistado vitórias sofreu em sua maioria derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 0.75 gols marcados e uma média de 2.25 gols sofridos, demonstrando que tanto o seu setor ofensivo como o defensivo vem deixando a desejar nas partidas disputadas como visitante.

Fato importante é que a equipe chega para este duelo sem vencer há quatro jogos seguidos pelo Brasileiro, fora o fato de que atuando como visitante o Sport não vence há cinco jogos no geral, ou seja, quatro pelo Brasileiro e um pela Copa do Nordeste, onde o Sport perdeu o título frente ao Bahia. Com a quarta pior campanha como visitante e ocupando a zona de rebaixamento, o Sport chega pressionado por um bom resultado. Destacando que para esta partida a equipe não poderá contar com Rithely, assim, o técnico Luxemburgo poderá recorrer a Fabrício e Thallyson.

Provável Escalação: Magrão, Durval, Ronaldo Alves, Samuel Xavier, Sander, Diego Souza, Fabricio, Patrick, Everton Felipe, André, Osvaldo.

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Santos leva vantagem no confronto direto, pois venceu dois jogos enquanto o Sport venceu um. Também ocorreram dois empates. Podemos também observar que em três partidas ambas marcaram, fora o fato de que em quatro duelos ocorreram pelo menos dois gols por confronto. Destacando que o Santos diante de suas três partidas disputadas em casa, além de ter vencido em sua maioria não sofreu derrotas frente ao Sport.

Sport 1-0 Santos Brasileirão A      2016
Santos 2-0 Sport Brasileirão A      2016
Sport 1-1 Santos Brasileirão A      2015
Santos 3-1 Sport Copa do Brasil   2015
Santos 2-2 Sport Brasileirão A      2015

Para esta partida o Santos chega como favorito, pois além de figurar entre os três primeiros na tabela, a equipe já não conhece derrotas há cinco jogos pelo Brasileiro, onde dentro destas cinco partidas venceu quatro e empatou uma.  Outro dado é que a equipe diante destas cinco partidas mencionadas não sofreu nenhum gol.  Já o Sport se encontra na zona de rebaixamento e o momento não é bom no geral, principalmente fora de casa onde além de ter perdido em sua maioria, ainda não encontrou vitórias no Brasileirão.  Desta forma e diante do contexto analisado, é provável que o Santos mesmo com uma vitória simples nos traga lucro diante do handicap asiático escolhido.

Prognóstico Odd Casa Erro
Handicap Asiático: Santos -0.5,-1.0 1.70 >Bet365
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

sport
Sport Recife
  • País: Brasil
  • Estádio: Adelmar da Costa Carvalho
  • Cidade: Recife
  • Fundação: 1905

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1547
  • Média Odds usadas 1.96
  • Próg. certos 738
  • Próg. errados 668
comments powered by Disqus

Últimos jogos