Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santos – São Paulo (Campeonato Brasileiro)

Santos e São Paulo se enfrentam no próximo sábado, dia 16 de novembro às 17h, no Estádio Vila Belmiro (Santos, São Paulo). Este jogo é referente à 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da temporada de 2019. Oficialmente as equipes de Santos e São Paulo já se enfrentaram em um total de sessenta e duas partidas. O histórico geral traz uma vantagem para o Santos, que já venceu trinta partidas, enquanto o São Paulo conta com vinte vitórias. Outros doze jogos terminaram empatadas entre as equipes.

O Santos é um dos mais tradicionais clubes do futebol brasileiro, já que tem sete títulos do Campeonato Brasileiro e um título da Copa do Brasil, além de ter três títulos da Copa Libertadores. Conhecido por relevar alguns dos maiores jogadores do Brasil, o Santos vem retomando seu bom futebol nesta temporada graças a chegada de Jorge Sampaoli.

Nesta temporada, o Santos voltou a jogar do jeito que se acostumou, ofensivamente. Com Jorge Sampaoli, a equipe paulista teve um bom início de temporada, tanto que ficou algumas rodadas na liderança do Campeonato Brasileiro. Entretanto, como tem um elenco enxuto e ainda não tem a mesma qualidade que o fortíssimo Flamengo, o Santos teve uma queda de rendimento e viu a liderança ficar mais distante, ocupando hoje a terceira posição, quatorze pontos atrás do líder Flamengo e três pontos atrás do segundo colocado, Palmeiras.

Como mandante, o Santos tem um desempenho recente bastante positivo, uma vez que nas últimas cinco partidas que disputou dentro do seu estádio, todas pelo Campeonato Brasileiro, foram cinco vitórias. Desses últimos cinco jogos do Santos atuando como mandante, deve-se destacar o fato de que em quatro deles o Santos marcou mais de 1.5 gols e em três deles o Santos não sofreu gols dos adversários, mostrando que seu momento como mandante é bastante positivo.

Provável Escalação: Everson, Victor Ferraz, Luan Peres, Jorge, Lucas Verissimo, C. Sánchez, Alison, Jean Mota, Y. Soteldo, Marinho e Eduardo Sasha.

Brasileirão Série AO São Paulo é um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro, uma vez que já conquistou o Campeonato Brasileiro seis vezes ao longo da sua história, além de três títulos da Copa Libertadores e um título do Mundial de Clubes. Entretanto, a equipe vive um jejum de títulos desde 2012, quando venceu a Copa Sul-Americana. Ou seja, são sete anos sem conquistar nenhum título, o que é muito tempo para um clube da grandeza do São Paulo.

Nesta temporada, o São Paulo vem fazendo uma boa campanha, uma vez que conquistou cinquenta e dois dos noventa e seis pontos que disputou até agora no Campeonato Brasileiro. Durante as trinta e duas rodadas disputadas até agora, o São Paulo somou quatorze vitórias, dez empates e oito derrotas. Com essa campanha, a equipe ocupa hoje a quinta colocação, quatro pontos atrás do quarto colocado, Grêmio, e doze pontos atrás do terceiro colocado, justamente o adversário deste confronto, Santos.

Como visitante, o São Paulo tem um desempenho bastante irregular, uma vez que nas últimas seis partidas que disputou fora de casa, todos pelo Campeonato Brasileiro, foram duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Desses últimos seis jogos do São Paulo atuando como visitante pelo campeonato nacional, em quatro deles a equipe paulista não marcou gols contra dos adversários e em três sofreu gols dos rivais.

Provável Escalação: Tiago Volpi                , Dani Alves, R. Arboleda, Reinaldo, Bruno Alves, Jucilei, Tchê Tchê, Vitor Bueno, Igor Gomes, Pablo e Antony.

Na tabela abaixo podemos ver os resultados dos últimos jogos entre as duas equipes.

São Paulo 3-2 Santos Brasileirão Série A
Santos 2-0 São Paulo Campeonato Paulista
Santos 0-0 São Paulo Brasileirão Série A
São Paulo 1-0 Santos Brasileirão Série A
São Paulo 2-0 Santos Campeonato Paulista

Historicamente, o Santos não perde para o São Paulo dentro da Vila Belmiro há dez ano, já que sua última derrota como mandante para esse adversário foi em outubro de 2009, quando o ídolo tricolor Rogério Ceni ainda era jogador (o goleiro fez um dos gols). Levando em conta esse tabu e o momento atual das duas equipes, é possível acreditar numa vitória santista neste confronto de sábado.

Prognóstico Odd Casa Erro
Vitória do Santos 1.80 Bet365
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

São Paulo
São Paulo
  • País: Brasil
  • Estádio: Morumbi
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1930

Ver ficha completa

Fernando Verchai
  • Próg. realizados 2626
  • Média Odds usadas 1.81
  • Próg. certos 1339
  • Próg. errados 1091
comments powered by Disqus

Últimos jogos