Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santos – São Bernardo (Campeonato Paulista)

Santos e São Bernardo enfrentam-se no Estádio Urbano Caldeira (Santos, São Paulo), às 17:00 do dia 30/01/16. Esta partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Paulista, onde Santos e São Bernardo farão a primeira partida do Grupo A deste Campeonato. O Santos chega para esta primeira partida do Campeonato Paulista, trazendo o título do ano passado desta competição. A equipe do Santos disputou neste Campeonato do ano passado um total de dezenove partidas, venceu treze, empatou quatro e perdeu duas. Desta forma, dentro de dezenove jogos sofreu somente duas derrotas. Já dentro de casa, a equipe do Santos disputou um total de onze partidas, venceu nove, empatou duas e não sofreu nenhuma derrota nestas condições. Desta forma, a equipe demonstrou a sua grande força e qualidade dentro da competição, principalmente dentro de casa, conquistando desta forma o título Paulista de 2015.

É importante observarmos o rendimento da equipe dentro do Campeonato Brasileiro em jogos disputados dentro de sua casa, onde realizou um total de dezenove partidas, venceu quinze, empatou três e perdeu uma, ou seja, dentro de dezenove jogos realizados em sua casa, a equipe sofreu somente uma derrota. Esta é uma equipe que nas partidas realizadas dentro de sua casa costuma marcar mais de dois gols por partida e ao mesmo tempo costuma sofrer menos de um gol por jogo, demonstrando desta forma que seu setores funcionam em harmonia em jogos disputados nestas condições.

Destacando que a equipe terminou na sétima posição do Campeonato Brasileiro com cinquenta e oito pontos. Também neste ano, a equipe disputou a Copa do Brasil, onde fez um belo campeonato, tendo chegado à final e perdido no conjunto das duas partidas para a equipe do Palmeiras. Para esta partida, o técnico Dorival escalou o time com Lucas Veríssimo na defesa e Paulinho na vaga que era de Geovânio, que foi para o Tianjin Quanjian, da China.

Provável Escalação: Vladimir,Victor Ferraz, Lucas Veríssimo,Gustavo Henrique, Zé Carlos, Lucas Lima, Paulinho, Alison, Leandrinho, Serginho, Gabriel.

paulistao+2016O São Bernardo no Campeonato Paulista do ano passado, disputou quinze partidas, venceu cinco, empatou três e perdeu sete. Já fora de casa diante deste campeonato, a equipe do São Bernardo disputou um total de sete partidas, venceu duas, empatou uma e perdeu quatro, ou seja, dentro de sete partidas perdeu quatro, demonstrando a dificuldade que encontrou nas partidas realizadas fora de casa diante deste campeonato.

Observando que a equipe terminou na última posição do seu grupo no campeonato do ano passado, não tendo adquirido o direito de avançar para a fase final da competição. Destacando que no ano de 2013 conseguiu a permanência no Campeonato Paulista, participou pela primeira vez na história na Copa do Brasil, sendo eliminado na segunda fase e terminou a temporada sendo campeão da Copa Paulista após bater o Audax São Paulo nos pênaltis por 4 a 3.

Para este ano, a equipe almeja chegar mais longe nesta competição. Nesta primeira partida, onde a equipe jogará fora de casa diante do Campeão Paulista, o time deverá adotar um sistema com suas linhas mais recuadas e ao mesmo tempo objetivando o seu setor defensivo, para assim evitar sofrer gols e consequentemente a derrota neste primeiro jogo, devendo desta forma atacar somente através dos contra-ataques.

Provável Escalação: Jelrisson Nunes, Rayan, Eduardo, Vinicius, Lucas, Daniel Pereira, Felipe Zanelatto, Alyson, Danielzinho, Walterson, Maikon.

Neste histórico destas três partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o Santos leva vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu duas partidas enquanto o São Bernardo não venceu nenhuma. Também ocorreu um empate entre as equipes. Também podemos observar que apenas em uma partida ambas não marcaram e também em dois dos três jogos ocorreram mais de um gol e meio por jogo. Outro fator a ser observado, é que em duas partidas ambas as equipes marcaram.

São Bernardo 0-1 Santos Paulista                  2015
São Bernardo 1-3 Santos Paulista                  2013
Santos 1-1 São Bernardo Paulista                  2011

Para esta primeira partida do grupo A do Campeonato Paulista, a equipe do Santos jogará dentro de casa, onde pelo campeonato passado, disputou onze partidas e não sofreu nenhuma derrota, tendo conquistado o Título do Paulistão de 2015. Por outro lado a equipe do São Bernardo, o time terminou na última posição do seu grupo, não tendo avançado para a fase final da competição. Desta forma e diante dos fatos observados, é provável que nesta partida a equipe do Santos jogando dentro de casa vença e ao mesmo tempo ocorram alguns gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Santos e Mais de 2.5 gols 2.05 >Bet365
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

sao bernardo
São Bernardo
  • País: Brasil
  • Estádio: Primeiro de Maio
  • Cidade: São Bernardo do Campo
  • Fundação: 2004

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1622
  • Média Odds usadas 1.95
  • Próg. certos 778
  • Próg. errados 696
comments powered by Disqus

Últimos jogos