Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santos – São Bento (Campeonato Paulista)

Santos e São Bento enfrentam-se no Estádio Urbano Caldeira, em Santos, São Paulo, às 18:30 do dia 16/04/16. Esta partida é válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista. O Santos chega para as quartas de final do Campeonato Paulista, na primeira posição do Grupo A com trinta e dois pontos conquistados, onde disputou um total de quinze jogos na competição, vencendo um total de nove partidas, com cinco empates e uma derrota, tendo marcado um total de vinte e oito gols e sofrido um total de quatorze gols. Neste jogos a equipe ficou com uma média por partida de 1.87 gols marcados e de 0.93 gols sofridos. Seu melhor momento na competição são nos últimos quinze minutos do jogo, com dez gols marcados.

Jogando dentro de casa, por esta competição, a equipe disputou um total de oito jogos, venceu seis e empatou dois jogos, tendo marcado um total de dezessete gols e sofrido um total de seis gols, ficando com uma média por partida em casa, de 2.12 gols marcados e de 0.75 gols sofridos, demonstrando um rendimento ainda melhor jogando no seu campo, tanto ofensivamente, quanto defensivamente. O destaque da equipe da casa são os ofensivos Ricardo Oliveira com seis gols marcados e Gabriel com cinco gols na competição.

É importante observar o rendimento da equipe nos jogos disputados dentro de casa por esta competição, onde não perdeu nenhuma partida, com os seguintes resultados: empate com o São Bernardo 1-1, quatro vitórias frente as equipes do Ituano 2-1, Mogi Mirim 4-1, Corinthians 2-0, Água Santa 1-0, empate com o São Paulo 1-1, duas vitórias frente as equipes do Ferroviária 4-1, Osasco Audax 2-1. A equipe do Santos é muito forte na Vila Belmiro, conseguindo impor seu jogo e se protegendo muito bem defensivamente, onde tem um ótimo elenco, dando muito trabalho para as equipes visitantes. É importante informar que o atacante Paulinho e o volante Alison, devem ser desfalques para esta partida, devido a lesão. Gustavo Henrique, Thiago Maia, Elano e Gabriel estão disponíveis depois de cumprirem suspensão.

 Provável Escalação: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique, David Braz, Zeca, Thiago Maia, Renato, Vitor Bueno, Lucas Lima, Gabriel, Ricardo Oliveira.

paulistao+2016O São Bento chega para as quartas de final do Campeonato Paulista, na segunda posição do Grupo A com vinte e sete pontos conquistados, onde disputou um total de quinze jogos na competição, vencendo um total de sete partidas, com seis empates e duas derrotas, tendo marcado um total de vinte e um gols e sofrido um total de onze gols. Neste jogos a equipe ficou com uma média por partida de 1.4 gols marcados e de 0.73 gols sofridos. Seu melhor momento na competição são nos primeiros quinze minutos do segundo tempo com cinco gols  e nos últimos quinze minutos do jogo, com cinco gols marcados.

Jogando fora de casa, por esta competição, a equipe disputou um total de sete jogos, venceu uma partida, empatou quatro e perdeu dois jogos, tendo marcado um total de nove gols e sofrido um total de nove gols, ficando com uma média por partida fora de casa de 1.29 gols marcados e de 1.29 gols sofridos, demonstrando um melhor rendimento ofensivo jogando nestas condições. O destaque da equipe da casa é o defesa Marcelo Cordeiro com cinco gols marcados pela competição.

É importante observar o rendimento da equipe nos jogos disputados fora de casa por esta competição, onde perdeu apenas duas partidas, com os seguintes resultados: três empates frente as equipes do Palmeiras 2-2, Ponte Preta 0-0, Água Santa 2-2, derrota para o RB Brasil 2-0, vitória contra o Mogi Mirim 0-3, empate com o Capivariano 1-1, derrota para o Osasco Audax 2-1.  A equipe do São Bento é muito eficiente jogando na casa do adversário, conseguindo marcar gols e se protege com um bom sistema defensivo, conseguindo até vencer e muitas vezes pontuar com poucas derrotas. É importante informar que o atacante Rossi está em fase final de fissura na costela, e deverá estar disponível para a equipe de Sorocaba.

Provável Escalação: Henal, Marcelo Cordeiro, Régis, João Paulo, Pitty, Fábio Bahia, Alê, Serginho Catarinense, Rennan, Edno, Anderson Cavalo.

Neste histórico destas últimas cinco partidas realizadas entre as equipes, podemos observar que o São Bento leva uma pequena vantagem no que diz respeito ao confronto direto, pois venceu uma partida, com quatro empates.

Santos  2-2 São Bento Camp. Paulista 2015
Santos  0-2 São Bento Camp. Paulista 2007
São Bento  1-1 Santos Camp. Paulista 2006
Santos  0-0 São Bento Camp. Paulista 1990
São Bento  0-0 Santos Camp. Paulista 1989

Para esta partida, o Santos jogará em casa, e é muito forte na Vila Belmiro, devendo atuar ofensivamente desde o início do jogo para marcar o gol e construir a vitória na busca da classificação para a semifinal da competição. Já a equipe do São Bento, apesar de jogar na casa do Santos, vem confiante para este jogo, ainda mais depois de vencer a equipe do São Paulo. Verificando a qualidade das equipes, e a importância desta partida, espera-se um jogo bem movimentado com várias chances de gols.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 2.5 gols 2.05 >Bet365
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

EC São Bento
EC São Bento
  • País: Brasil
  • Estádio: Municipal Walter Ribeiro
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 1667
  • Média Odds usadas 1.94
  • Próg. certos 806
  • Próg. errados 710
comments powered by Disqus

Últimos jogos