Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santos – Santo André (Campeonato Paulista)

Santos e Santo André enfrentam-se no Estádio Urbano Caldeira (Santos, São Paulo), às 19:30 do dia 25/02/18. Esta partida é válida pela nona rodada (Primeira Fase) do Campeonato Paulista de 2018.

O Santos chega para esta rodada ocupando a primeira posição do grupo D com quatorze pontos conquistados. Em oito jogos realizados venceu quatro, empatou dois e perdeu dois, tendo marcado doze gols e sofrido sete, se encontrando desta forma com um saldo positivo de cinco gols.

Atuando diante de sua torcida o Santos pelo Paulistão disputou até aqui três jogos, tendo vencido um, empatado um e perdido também um, ou seja, alternou entre vitória, empate e derrota. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 0.67 gols sofridos, demonstrando que apesar de estar deixando a desejar ofensivamente, o seu setor defensivo tem se destacado.

Para esta partida, além do Santos chegar de duas vitórias seguidas pelo Paulista, não perde nestas condições há três rodadas. Se observarmos somente seu rendimento em seus domínios, conheceu apenas uma derrota na competição até o momento como já mencionado. Neste duelo válido pela nona rodada é importante observarmos que o técnico Jair Ventura não deverá poupar seus principais jogadores, apesar do seu próximo compromisso ser  pela Libertadores frente ao Real Garcilaso em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos. Lembrando que apesar de chegar de vitória no clássico diante do São Paulo, a equipe perdeu pontos preciosos frente ao Bragantino por exemplo, ou seja, a meta será a vitória. Destaque para Gabigol que apesar de estar pendurado deverá entrar em campo. Já a dúvida fica por conta de Copete com dores na coxa direita.

Provável Escalação: Vanderlei, Gustavo Henrique, Daniel Guedes, Lucas Verissimo, Renato, E. Vecchio, Alison, Jean Mota, J. Copete, Eduardo Sasha, Gabriel.

semis-paulistaoO Santo André chega para esta rodada ocupando a terceira posição do grupo B com oito pontos conquistados. Em oito jogos realizados venceu um, empatou cinco e perdeu dois, tendo marcado nove gols e sofrido onze, se encontrando desta forma com um saldo negativo de dois gols.

Atuando fora de casa pelo Paulista o Santo André em quatro jogos realizados empatou dois e perdeu dois, ou seja, além de não ter conquistado vitórias, alternou entre empates e derrotas. Jogando nestas condições apresentou uma média de 1 gol marcado e uma média de 1.75 gols sofridos, demonstrando que vem deixando a desejar em ambos os setores, principalmente no defensivo.

Dado de extrema importância e que já mencionamos acima é o fato da equipe ter conquistado apenas uma vitória em oito jogos pelo campeonato. Lembrando que atuando fora de casa ainda busca o seu primeiro triunfo. Para esta partida  o time chega pressionado por bons resultados, pois no momento está apenas a um ponto da equipe do Mirassol, primeiro time na degola. Vale observar que para reverter esta situação não terá vida fácil, pois para isto precisará vencer o Santos neste confronto. Destaque para o reencontro do zagueiro Domingos com a Vila Belmiro. Outro dado é a volta do volante Flávio após suspensão.

Provável Escalação: Neneca, Dudu Vieira, Domingos, Suéliton e Lorran; Adriano, Tinga e Guilherme Garré; Hugo Cabral, Lincom e Walterson. 

Nestas últimas cinco partidas realizadas podemos observar que o Santos leva vantagem após ter vencido três jogos. Já o Santo André venceu apenas um. Também ocorreu um empate. Podemos também observar que em quatro jogos ambas marcaram, fora o fato de que nestes quatro confrontos ocorreram pelo menos dois gols por partida. Destacando que em única partida disputada em casa o Santos acabou sofrendo a derrota frente ao Santo André.

Santo André 0-1 Santos Paulista               2017
Santo André 1-1 Santos Paulista               2011
Santos 2-3 Santo André Paulista               2010
Santo André 2-3 Santos Paulista               2010
Santo André 1-2 Santos Paulista               2010

Nesta rodada o Santos jogará dentro de casa e apesar da sua primeira posição no grupo, em seus domínios pelo Paulista alternou entre vitória, empate e derrota. Outro dado é que Jair Ventura apesar de ter como próximo compromisso a partida fora de casa pela Libertadores frente ao Real Garcilaso pela primeira rodada da fase de grupos, não deverá poupar seus principais jogadores, até mesmo Gabigol que está pendurado deverá entrar em campo. Já o visitante Santo André apesar de ter chances de avançar para a próxima fase, ao mesmo tempo já está se preocupando com o rebaixamento, pois está apenas com um ponto a menos que o Mirassol, primeiro time da degola, ou seja, o seu objetivo também será a vitória neste confronto.

Apesar desta meta do visitante, o Santo André ainda busca a sua primeira vitória fora de casa e estando pressionado, deverá atuar quando possível de uma forma mais ofensiva, deixando ainda mais espaços para o Santos encontrar o caminho dos gols. Lembrando que o Santo André fora de casa tem deixado muito espaço em seu setor defensivo, pois sofreu em média até aqui 1.75 gols por partida. Visto isto e analisando todo o contexto, o mais provável será a vitória do Santos. Assim e pensando também com segurança, esta opção de handicap asiático nos trará segurança do retorno de nosso investimento caso o Santos conquiste uma vitória simples ou a vitória venha por uma diferença mínima no placar.

Prognóstico Odd Casa Sucesso
Handicap Asiático: Santos -1.0 gol 1.77 >Bet365
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

Santo André
Santo André
  • País: Brasil
  • Estádio: Brunão
  • Cidade:
  • Fundação:

Ver ficha completa

Guilherme Andrade
Guilherme Andrade
  • Próg. realizados 2116
  • Média Odds usadas 1.9
  • Próg. certos 1036
  • Próg. errados 875
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.