Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santos – Palmeiras (Brasileirão Série A)

Santos e Palmeiras se enfrentam no próximo sábado, dia 29 de Outubro às 19h30, no Estádio Urbano Caldeira (Santos, São Paulo). Este jogo é referente à 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogos oficiais as equipes já duelaram 280 vezes, nos quais o Santos conquistou 89 vitórias e o Palmeiras venceu 118 vezes, e consequentemente tiveram mais 73 empates. No último confronto entre ambos os times o Santos sendo visitante ficou no empate de 1×1, partida ocorrida no Brasileirão desta vigente temporada.

O Santos chega para este confronto após ter conquistado uma vitórias fora de casa frente a Chapecoense por 0x1. A equipe vive um bom momento na competição, de modo que nos últimos cinco confrontos não conhece o que é sofrer derrota, assim nesse momento o time se encontra na quarta posição na tabela de classificação com 58 pontos em trinta e duas rodadas.

Nos total de 32 confrontos já disputados o Santo chegou a conquistar 18 vitórias, mais 4 empates e sofreu 10 derrotas, seu setor ofensivo obteve uma média de 1.56 gols por partida, ao passo que defensivamente sofreu média de 0.88 gols contra. Desse modo dá para perceber que no conjunto é uma equipe bem entrosada.

Jogando dentro de seu estádio o Santos vem tendo um desempenho acima da média, pois nos últimos 16 confrontos conquistaram 12 vitórias, além de 2 empates e sofreram apenas 2 derrotas, e mais, não sofre nenhuma derrota nessas condições a mais de cinco partidas. Foi ofensivamente funcional com média de 1.94 gols, e defensivamente foi mais compacto com média de 0.56 gols por confronto.

Provável Escalação: Vanderlei; David Braz, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Zeca, Renato, Lucas Lima, Jean Mota, Thiago Maia, Ricardo Oliveira e Copete.

Brasileirão Série AO Palmeiras chega para este confronto após ter conquistado uma vitória dentro de casa por 2×1 diante do Sport, a equipe vive um excelente momento na competição de modo que vem de quinze confrontos seguidos sem sofrer nenhuma derrota, sendo assim, se encontra na liderança do campeonato de forma isolado somando 67 pontos, sendo que o segundo colocado é o Flamengo que possui 61 pontos.

Nos últimos 32 confrontos já disputados a equipe 20 vitórias, teve mais 7 empates e sofreu 5 derrotas até aqui. Seu setor ofensivo está com uma média de 1.75 gols e defensivamente sofreu média de 0.91 gols contra. Ou seja, ambos os setores vem demonstrando eficiência, culminando assim em bons resultados para o clube.

Mesmo jogando fora de casa e por muito tempo sem seu principal atacante “Gabriel de Jesus” que estava atendendo os compromissos com a seleção brasileira, o Palmeiras demonstrou um bom desempenho nessas condições, pois conquistou 9 vitórias, mais 3 empates e sofreu 4 derrotas de 16 confrontos, sua média ofensiva é de 1.50 gol e sofreu média de 1 gol contra por partida. Vale lembrar que o time vem de oito confrontos seguidos sem sofrer derrotas fora de casa.

Provável Escalação: Jaílson; Fabiano, Mina, Vitor Hugo, Zé Roberto, Jean, Moisés, Allione, Tchê Tchê, Barrios e Dudu.

Segundo o que nos mostra a tabela, nos últimos cinco confrontos direto entre as equipes houve equilíbrio, pois cada conquistou uma vitória e tiveram mais três empates seguidos até aqui.

Palmeiras 1-1 Santos Brasileirão 2016
Santos 2-2 Palmeiras Brasileirão 2016
Palmeiras 0-0 Santos Brasileirão 2016
Palmeiras 2-1 Santos Copa do Brasil 2015
Santos 1-0 Palmeiras Copa do Brasil 2015

Para este clássico temos duas equipes que vivem bom momento na competição, porém o Palmeiras supera o Santos em termos de desempenho, pois além de estar na liderança do campeonato de modo isolado, chega com uma média ofensiva de 1.50 gols e sofreu média de 1 gol por partida, isto jogando fora de casa. E mais, nessas condições não conhece o que é perder há mais de oito jogos, até aqui. Já o Santo não perde dentro de casa há mais de cinco jogos, chega com média de 1.94 gols marcados e sofreu média de 0.56 gols contra. Sendo assim, considerando que ambos os times têm demonstrado boas atuações nas condições aqui mencionadas e que ambos os setores ofensivos têm apresentado bom funcionamento, podemos presumir que tanto o Palmeiras quanto o Santos possivelmente possam balançar a rede.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.80 >Bet365
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

palmeiras
Palmeiras
  • País: Brasil
  • Estádio: Allianz Parque
  • Cidade: São Paulo
  • Fundação: 1914

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1048
  • Média Odds usadas 2.04
  • Próg. certos 507
  • Próg. errados 480
comments powered by Disqus

Últimos jogos