Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santos – Internacional (Brasileirão Série A)

Santos e Internacional se enfrentam no próximo domingo, dia 26 de maio às 16h00, no Estádio Urbano Caldeira (Santos, São Paulo). Este jogo é referente à 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, temporada 2019.

O Santos chega para esta sexta rodada do Brasileiro com onze pontos conquistados e figurando na quarta posição da tabela classificatória. Até o momento e diante de cinco jogos disputados, venceu por três vezes, ficou com um empate e sofreu apenas uma derrota.

Atuando diante de sua torcida até aqui o Santos apresenta números positivos, pois frente aos seus dois compromissos, conquistou a vitória em ambos, tendo neste contexto apresentado grande rendimento ofensivo e ao mesmo tempo um setor defensivo muito sólido. Vale lembrar que as suas duas vitórias ocorreram frente ao Fluminense por 2×1 em duelo onde o Peixe foi mais eficiente e no seu segundo triunfo superou a equipe do Vasco da Gama por 3×0 em confronto onde praticamente atropelou a equipe carioca. Dentro deste contexto, a equipe chega apresentando uma média de 2.50 gols marcados e uma média de 0.50 gols sofridos, ou seja, ótimo rendimento até aqui em seus setores diante destes dois confrontos realizados.

Para esta rodada e depois de uma sequência de cinco jogos sem derrotas, entre eles, quatro rodadas pelo Brasileiro e uma partida pela Copa do Brasil, onde empatou fora de casa sem gols frente ao Atlético Mineiro no primeiro confronto das oitavas, o Santos amargou uma dura derrota depois de perder por nada menos que 4×0 no clássico Paulista frente ao líder do Brasileirão, ou seja, o Palmeiras. Nesta partida o Palmeiras foi muito eficiente logo no início, conseguindo surpreender o Santos com dois gols já na primeira etapa, completando assim o placar com mais dois gols no segundo tempo de jogo, apesar de mesmo tendo sido inferior na posse. Com isto, e mesmo sendo um dos candidatos ao título, poderá estar com sua confiança abalada.

Provável Escalação: Vanderlei; Aguilar, Gustavo Henrique, Diego Pituca, Lucas Verissimo, Felipe Jonatan, Sánchez, Alison, Soteldo, Jean Lucas e González.

Brasileirão Série AO Internacional chega para esta que é a sexta rodada do Brasileiro com apenas um ponto a menos e ocupando também apenas uma posição abaixo na tabela classificatória se comparado ao seu adversário deste duelo, o Santos. Até aqui o Internacional conquistou nove pontos depois de vencer três jogos e ficar com duas derrotas.

Diante das duas partidas disputadas fora de casa pelo Brasileirão, a equipe gaúcha não traz lembranças positivas, pois sofreu a derrota em ambas. Neste contexto a equipe deixou a desejar depois de não marcar nenhum gol e ao mesmo tempo deixar certo espaço em seu setor mais recuado. Vale lembrar que o Internacional iniciou perdendo frente a Chapecoense por 2×0 em confronto onde a equipe manteve a escrita depois de vencer todos os cinco jogos em casa frente ao Colorado, apesar de que o Inter foi ligeiramente superior na posse e nas finalizações. Já a sua segunda derrota ocorreu frente ao Palmeiras, equipe que lidera a competição. Nesta partida a equipe foi surpreendida já no início com o único gol marcado aos treze minutos por intermédio de Deyverson, apesar do Inter ter sido muito superior na posse. Diante disto, a equipe demonstrou que tem deixado a desejar em média tanto de forma ofensiva como de forma defensiva frente aos seus dois compromissos realizados fora.

Para esta partida a equipe do Internacional chega confiante, pois vem de três vitórias seguidas por suas competições, ou seja, dois triunfos pelo Brasileiro e no seu último compromisso vitória pela Copa do Brasil, onde no primeiro confronto das oitavas e jogando em casa, bateu o Paysandu por 3×1.

Provável Escalação: Marcelo Lomba; Rodrigo Moledo, Cuesta, Zeca, Iago, D’Alessandro, Edenílson, Rodrigo Lindoso, Nonato, Guerrero e López.

O Internacional tem levado vantagem nos últimos jogos entre as equipes, pois venceu por três vezes, restando para o Santos como melhor resultado apenas um triunfo. Outro dado importante é que em quatro confrontos ambas as equipes marcaram, fora o fato de que nestes quatro jogos ocorreram por partida pelo menos três gols marcados.

Internacional 2-2 Santos Brasileirão Série A
Santos 1-2 Internacional Brasileirão Série A
Internacional 2-0 Santos Copa do Brasil
Santos 2-1 Internacional Copa do Brasil
Internacional 2-1 Santos Brasileirão Série A

Para esta rodada o Santos jogará diante de sua torcida e chega como favorito, contudo, e depois de um momento positivo, sofreu uma dura derrota frente ao Palmeiras pelo Brasileiro. Já o Internacional apesar de jogar fora, condição na qual perdeu as duas partidas que disputou até aqui pela competição, vive um momento positivo, pois vem de três triunfos por suas competições. Por outro lado, o visitante chega mais desgastado, pois atuou no meio da semana pela Copa do Brasil. Desta forma, diante de todos os dados e frente a equipes que ocupam a parte de cima da tabela e que estão muito próximas, optar por um confronto mais equilibrado deverá ser uma grande opção. Assim e apesar de não ser esperado muitos gols nesta partida, o duelo entre estas equipes deverá terminar com pelo menos dois gols marcados.

Prognóstico Odd Casa Erro
Mais de 1.5, 2.0 gols 1.62 Bet365
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1984
  • Média Odds usadas 1.92
  • Próg. certos 985
  • Próg. errados 848
comments powered by Disqus

Últimos jogos