Menu

Recomendamos a Bet365 para você apostar neste jogo!

Santos – Internacional (Brasileirão Série A)

Santos e Internacional enfrentam-se neste domingo, dia 29 de maio, às 18h30, no Estádio Urbano Caldeira (Santos, São Paulo). Este jogo é referente à 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Em jogos oficiais os times já duelaram 65 vezes, sendo que o Santos conquistou 25 vitórias, ao passo que o Internacional venceu 22 partidas, assim, nos demais confrontos tiveram 18 empates respectivamente. No último jogo entre ambos os times o Santos sendo mandante venceu a disputa pelo placar de 3×1.

O Santos desde a sua fundação até aqui já conquistou dezoito títulos, nove títulos ganhos de competições internacionais e outros nove de competições nacionais. Nesta temporada, recentemente foi o campeão do Paulistão A1, onde derrotou o Audax na final e no Brasileirão vem para sua quarta partida, no qual se encontra na sétima posição com quatro pontos.

No Campeonato estadual, o Santos nos dezenove jogos disputados conquistou doze vitórias, alem de seis empates e sofreu apenas uma derrota. Sendo que o setor ofensivo marcou trinta e quatro gols, média de 1.78 por partida e defensivamente sofreu dezessete, média de 0.89 gols por confronto. Ao que tudo indica que esta equipe tanto no ataque quanto na defesa tem sido bem eficiente.

Vale lembrar que nos jogos realizados dentro de casa, foram ao todo onze partidas, nos quais o time seguiu invicto, teve apenas dois empates. Isso quer dizer que o Santos tem sabido dominar dentro dos seus domínios. Já no Brasileirão a equipe teve apenas uma partida em casa, onde venceu o Coritiba por 2×1. E fora de casa sofreu uma derrota diante do Atlético Mineiro por 1×0 e teve um empate diante do Figueirense por 2×2. Ou seja, no Brasileirão seu desempenho até aqui está um tanto quanto equilibrado.

Provável Escalação:Vanderlei; David Braz, Victor Ferraz, Luiz Felipe, Zé Carlos; Renato, Rafael Longuine, Thiago Maia, Vitor, Paulinho e Joel.

Brasileirão Série AO Internacional carrega em sua bagagem histórica onze títulos já conquistados, sete de competições internacionais e quatro de competições nacionais. Atualmente, também foi campeão do Campeonato Gaucho e no Brasileirão sua posição, por enquanto é o terceiro colocado com sete pontos.

O time teve uma ótima campanha no Campeonato Gaucho, pois além de campeão, nos dezoito confrontos conquistou onze vitórias, mais seis empates e sofreu apenas uma derrota, seu rendimento se parece muito com a do seu adversário. Quanto aos gols marcados foram ao todo trinta e dois, média de 1.77 por jogo e sofreram dez, média de 0.55 de gols por partida. Desse modo percebe-se que o Internacional também é uma equipe que tem um setor ofensivo eficiente e sua defesa fortemente compacta.

Já no Brasileirão até agora realizou três partidas e vai para sua quarta, mas não sofreu nenhuma derrota, apenas teve um empate e mais duas vitórias, sendo que em casa venceu o time do Sport por 1×0, empatou diante do Chapecoense por 0x0 e venceu como visitante do São Paulo por 1×2. Enquanto que no Campeonato Estadual, sendo visitante o tive se manteve invicto, pois venceu quatro jogos e empatou quatro também. Isto mostra que é uma equipe bastante forte e capaz de vencer longe de casa.

Provável Escalação: Danilo Fernandes; Ernando, Paulão, Artur, William; Fernando Bob, Anselmo, Eduardo Sasha, Andrigo, Fabinho e Vitinho.

De acordo com a tabela, nos últimos cinco confrontos diretos entre ambos os times o Internacional foi três vezes superior, pois o Santos teve apenas uma vitória e, ficaram respectivamente com um empate. Sendo que na maioria das partidas houve menos de dois gols.

Santos 3-1 Internacional Brasileirão Série A 2015
Internacional 1-0 Santos Brasileirão Série A 2015
Santos 1-2 Internacional Brasileirão Série A 2014
Internacional 1-0 Palmeiras Brasileirão Série A 2014
Santos 0-0 Internacional Brasileirão Série A 2013

O Santos no Brasileirão vem de um empate, uma vitória e uma derrota. No Paulistão seu setor ofensivo teve uma média de 1.78 de gols e sofreu média de 0.89 gols por partida, enquanto que o Internacional, no Brasileirão nas mesmas condições conquistou duas vitórias, um empate e sem nenhuma derrota. Sendo que no Campeonato Gaucho ofensivamente atingiram média de 1.77 e sofreram média de 0.55 gol por confronto. Portanto, pelos dados apresentados acima, ambos os times vem de invencibilidades nos Campeonatos Estaduais. Assim pelo bom funcionamento de ambos os setores ofensivos é mais provável que teremos uma partida onde os dois times possivelmente marquem gol.

Prognóstico Odd Casa Erro
Ambas Equipes Marcam 1.95 >Bet365
santos
Santos
  • País: Brasil
  • Estádio: Vila Belmiro
  • Cidade: Santos
  • Fundação: 1912

Ver ficha completa

internacional
Internacional
  • País: Brasil
  • Estádio: Beira Rio
  • Cidade: Porto Alegre
  • Fundação: 1909

Ver ficha completa

Fábio Souza
Fábio Souza
  • Próg. realizados 1481
  • Média Odds usadas 1.97
  • Próg. certos 719
  • Próg. errados 657
comments powered by Disqus

Últimos jogos

O jogo a dinheiro real só é permitido a pessoas com mais de 18 anos de idade. Seja responsável e jogue com moderação. Neste site promovemos o jogo como uma actividade de entretenimento. É extremamente importante que jogue de uma forma responsável. Saiba mais na página jogo responsável.